Fanfics Brasil - 3° temporada - Será que ela percebeu ?? Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada

Fanfic: Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada | Tema: RBD e Quase anjos


Capítulo: 3° temporada - Será que ela percebeu ??

366 visualizações Denunciar


P.V.O de Lali


Chegou a noite e eu fui me arrumar , quando sai do banheiro vi Pitt sentado na cama...


Peter: vai me ver hoje ??


Lali: é claro amor , porque não iria ??


Peter: você ta com menos tempo pra mim , achei que...(é interrompido)


Lali: achou errado , lembre-se que eu e Angela somos as pessoas que mais te amamos nesse planeta , e vamos ficar na primeira fila torcendo por ti !!


Peter: Obrigada meu amor


(Peter se aproximou de Lali e a tomou em beijo , um beijo cheio de amor mas também de desejo , ele foi esquentando e logo Pitt já estava trazendo ela para a cama...)


Lali: vamos parar por aqui Pitt...


Peter: porque ?? Faz dias que a gente não faz...


Lali: eu sei , mas agora eu tenho que me arrumar pra ir te ver , e você também precisa se arrumar !!


Peter(frustrado e indo pro banheiro): ok


Lali(parando na frente dele e sussurrando em seu ouvido): Mas hoje a noite , eu te prometo que faço TUDO oque você quiser !!


Peter(sussurrando de volta): mal posso esperar (dá selinho nela e vai ao banheiro tomar seu banho)


Me arrumei e assim que terminei fui até o quarto de Angela , ela já estava arrumada , só passava uma leve make , sentei na cama dela e fiquei olhando-a


Angela: oi mãe


Lali: oi filha , ta pronta ??


Angela: sim , vamos , cadê o papai ??


Lali: ele não vai com a gente , ele tem que chegar antes pro colocar o figurino e tals...


Angela: ahh sim , mais alguem vai com a gente ??


Lali: Cande me ligou e disse que vai com a gente , parece que o Tón não pode ir e como o carro dela ta na oficina , ficou sem carona pra ela e Tefy !!


Angela: Ahh que legal , a Tefy vai com a gente , a Isa também ??


Lali: não , ela vai se encontrar com a gente lá , ela , a Gabi e o Rei...


Angela: então bora !!


Lali: bora !!


Fomos até a casa de Cande e logo partimos...


Tefy: aii amiga , advinha com quem eu conversei pelo face...


Angela: com quem ??


Tefy: com o Thaigooooooooo , não é demais ??


Angela(desanimada): éé , muito legal


Cande: oque será que essas meninas tem ?? Já vivem juntas no colegio , em casa , no telefone , na rua , até no carro vai ter essas fofocas é ?!


Tefy: aii mãe , oque podemos fazer se temos assunto hahaha


Lali: concordo com a Can , vocês duas juntas com Isa , Deus é mais , fogo na certa !!


Cande: num é kkkkkkkk


(Todas dão risadas)


Lali: chegamos !!


Descemos do carro e demos com cara com o pessoal , sentamos em nosso lugares esperando começar...


Fim do P.V.O de Lali


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Peter


Estava eu e Nat no camarim esperando começar...


Nat: Quando vamos entrar ??


Peter: jaja , imagino eu


Nat: enquanto isso eu queria te falar uma coisa Pitt , uma coisa que eu queria te falar a muito tempo...


Peter: pode falar !!


Nat: Pitt , eu to gost...(é interrompida)


xxxx: hora de entrar pessoal !!


Peter: depois você me fala Nat


Nat: ok


Chegamos ao palca e começou o show...não tirei os olhos de Lali , fiquei tão feliz por ver ela ali na primeira fila assim como ela prometeu , foi uma senssação incrivel , claro que já tinha atuado antes , mas não no teatro , estava indo tudo otimo , até que chegou a hora do beijo , isso não seria problema pois Lali não sentia ciumes dos meus beijos com as outras atrizes , pelo menos não nas novelas , então , no teatro não seria muito diferente. Para minha surpresa , assim que juntei meus labios aos de Nat o beijo não era como eu esperava , não era um beijo tecnico e dava pra perceber , ela pediu passagem com sua lingua e eu resisti um tempo , mas acabei não me segurando , a cena ia ficar mais realista e ninguem iria perceber , o beijo começou devagar mas foi ficando mais intensso , eu estava confuso , meus sentimentos estavam a um milhão , e quando encerramos ele com selinhos , olhei diretamente para a cadeira de Lali , ela estava limpando uma lágrima , se levantou e saiu , não entendi direito , será que ela percebeu ??


Fim do P.V.O de Peter


 


CONTINUUUUUUUUUA...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.V.O de Lali Fiquei muito feliz pelo Pitt , ele estava lindo lá em cima , mas chegou a cena do beijo , não liguei de inicio porque eu nunca fui de envolver ciumes com trabalho , mas assim que a Natalie encostou os labios na boca de Peter eu fiquei pasma , o beijo não era tecnico , eu sou atriz e sei a diferença de um beijo de novela e outro de l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 07/11/2018 - 14:51:18

    aaaaaaaaaaaaaaa continua

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:55:54

    2 anos T.T volta a web era muito boa

  • camilasilva Postado em 03/10/2013 - 10:34:48

    ei minha linda vc nao vai mas postar na web? ja to com saudade de ler

  • mia_mendes Postado em 23/09/2013 - 10:31:27

    Tava sumidinha, pois tive uns probleminhas pessoais, mais agora to de volta, to louca pra saber ler a festa das meninas creio q vai ser bem legal, posta maissssssssss

  • alice_laliter_vondy Postado em 15/09/2013 - 19:58:45

    Chará, acho que você está me trocando pela maresposito heiin >;( haha zoa u-u só um pouquinho de ciúmes huashuashuas ! OMG ;o Ange e Tefy de combinando que divaaas *-* chará realizei um sonho, sempre fui fã de RBR e também de RBD, mais eu vi a Mel Fronckowiak sjsjfujzhzyndhdujs abracei ela e eu estava tão desesperada que me colocaram no camarim !!!!

  • lisaponny123 Postado em 06/09/2013 - 22:26:31

    Quero hot Ponny isso sim amo!!!

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:39:37

    Posta mais estou amando a web ,adorei a ideia de festa a fantasia o nive de minha prima foi assim eu fui de chapeuzinho vermelho foi d+

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:28:47

    MAIS BORA FALAR DAS COISAS BOAS DA VIDA,TÁ ASSISTINDO REBELDE?,E JÁ VIU A BAILAR QUE A LALITA ACABOU DE LANÇAR?

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:27:35

    MAIS OLHA,EU EU TÔ FAZENDO DE TUDO PRA NÃO PENSAR NELE MAS EU NÃO CONSIGO.

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:26:13

    AÍ MEU DEUS,JÁ PENSOU A TEFY DE CHAPELEIRO MALUCO E A ANGE DE ALICE,NOSSA A ANGE AINDA GOSTA DO THIAGO NÉ?,SÉRIO TÔ COM MEDO DO QUE VEM POR AÍ.VOCÊ TAVA DOENTE?,MAIS JÁ TÁ MELHOR NÉ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais