Fanfics Brasil - 3° temporada - Se você não percebeu ele é CASADO !! Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada

Fanfic: Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada | Tema: RBD e Quase anjos


Capítulo: 3° temporada - Se você não percebeu ele é CASADO !!

371 visualizações Denunciar


P.V.O de Lali


Fiquei muito feliz pelo Pitt , ele estava lindo lá em cima , mas chegou a cena do beijo , não liguei de inicio porque eu nunca fui de envolver ciumes com trabalho , mas assim que a Natalie encostou os labios na boca de Peter eu fiquei pasma , o beijo não era tecnico , eu sou atriz e sei a diferença de um beijo de novela e outro de lingua , sussurrei com Cande pra quando Tón viesse buscar ela , levar Angela pra passar a noite por lá , não precisei falar muita coisa , ela apenas assentiu , limpei a lágrima que caiu e me levantei , quando cheguei lá fora Euge vinha saindo com Rochi...


Euge: sinto muito amiga , eu também percebi...


Lali(choramingando): otimo , pelo menos não sou a unica que sei que sou corna !!


Rochi: não fala assim , ele pode ter feito isso pra deixar a cena mais...realista


Lali: Rocio , pelo amor né , nenhum ator em sã conciencia apoiaria isso , eu nunca fiz isso , a Euge nunca fez isso , e se você fosse atriz aposto que também não faria !!


Rochi: ele deve ter seus motivos !!


Lali: QUE ELE VÁ A MERDA COM SEUS MOTIVOS , eu quero sumir !!


Euge: tem a Angela...


Lali: depois explico tudo pra ela , hoje ela dorme na casa de Cande com a Tefy !!


Euge: então vamos lá pra casa...


Lali: não , voltem lá pra dentro e fiquem com o Gás e o Nico , ele merecem uma noite com vocês , vou pra casa da Dul , bjs


Rochi: fica bem amiga (dá um abraço nela)


Euge: e se cuida !! (também dá abraço nela)


Lali: pode deixar , amo vocês !!


Euge e Rochi: também te amamos


Depois de me despedir das meninas , peguei um taxi e fui pra casa de Dulce...toquei a campainha e logo ela atendeu...


Dul: Láh , oque faz aqui ?? Pensei que tava vendo a peça do Peter e...(é interrompida)


Lali(abraçando ela e chorando): ele beijou outra Dul , outra !!


Dul: perai , senta e me conta essa história direito...


(Lali contou tudo pra Dul , detalhe por detalhe...)


Dul: mas que cretino , vou matar ele !!!


Lali: só quero dormir hoje e esquecer que amanhã vou ter que encarar ele !!


Dul: pode ficar aqui minha linda...


Lali: e meu sobrinho , como ta ??


Dul: faminta , e crescendo a cada dia...


Lali(beijando a barrigada dela): lindo !! E o Ucker ??


Dul:ta dormindo , chegou tarde do trabalho e foi direto pra cama , deixamos pra ver a peça do Peter outro dia , mas to vendo que nem vou mais...:s


Lali: e a Robertinha ??


Dul: no quarto , deve estar na net como sempre !!


Lali: vou lá então...


Dul: pode ir , vou fazer pipoca e brigadeiro pra nós três , que tal ??


Lali: ebaaaaaaaa , você sabe que eu não resisto !!


Me levantei e fui até o quarto de Roberta , como Dulce disse , ela estava no face !!


Lali: cadê a sobrinha preferida da tia ??


Roberta: tia laaaaaaaaaaaaaali (corre e abraça ela)


Lali: oi pequena , como ta ??


Roberta: to indo...


Lali: porque esse desanimo todo ??


Roberta: nada não


Lali: nada disso , eu te conheço , pode ir contando oque aconteceu !!


Roberta: promete não contar pra ninguem ??


Lali: prometo :x


Roberta: nem pra mamãe e nem pro papai ??


Lali: simm , prometo


Roberta: nem pro tio Peter ??


Lali: muito menos pra ele , me conta vai !!


Roberta: eu to apaixonada pelo...Naza


Lali: AHHHHHHHHHHH , MINHA MENININHA TA APAIXONADA !!!!!!!!!


Roberta: isso tia , grita mais , quem sabe meu pai acorda e escuta...


Lali: desculpinha rs , mas porque não me contou antes ??


Roberta: tia , isso não é de se dar alegria , o Naza é meu...primo !!


Lali: de segunda grau !!


Roberta: e qual a diferença ?? É meu parente mesmo assim !!


Lali: não flor , primos de segundo grau são mais distantes , ou seja , vocês tem chances de ficarem juntos !!


Roberta: com o pai que tenho duvido muito !!


Lali: a Dul vai te apoiar !!


Roberta: acho que não viu , agora ela deu pra apoiar meu pai em tudo , até mesmo na cor do vestido que eu devo usar , se ele falar que prefere o preto , ela diz a mesma coisa , sabe , ta ficando muito controlada , sem opinião propria...


Lali: entendo , mas sua tia super linda vai te ajudar !!


Roberta: aii tia brigadão (abraça ela) tomara que a historia não termine que nem Romeu e Julieta !!


Lali: vira essa boca pra lá menina kkkk


(Dulce entra)


Dul: interrompo ??


Lali: não mana , trouxe a pipoca e o brigadeiro ??


Dul: simmm


Roberta: isso quer dizer que vai ter...(é interrompida)


Lali , Roberta e Dulce: SESSÃO DE FILMES !!


Fomos assistir os filmes , e como eu tava naquela onda de evitar tudo romantico fomos assistir as sequencias de atividades paranormais , Roberta gosta muito desse filme , e tinha todos lá no quarto dela , deu medo , mas é melhor do que ficar chorando com filmes melancolicos !!


Fim do P.V.O de Lali


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Peter


Assim que acabou tudo fui esclarecer as coisas com a Nat...


Peter: oque foi aquilo heim Nat ??


Nat: não sei Pitt...eu tentei te falar , eu acho que...to gostando de você !!


Peter: ...


Nat: eu sei que é um erro , você é casado e tem uma filha , é melhor esquecer-mos tudo !!


Peter: meio dificil , além do mais o beijo foi na frente de todos , inclusive da minha mulher !!


Nat: aii , como sou burra


(Euge , Rochi e Cande entram acompanhadas de Gás e Nico)


Euge: Concordo plenamente , oque te deu na cabeça menina ?? Ou melhor , oque deu na cabeça de vocês dois ?? A Lali viu , e percebeu !!


Cande: não só ela né , TODOS estão comentando , e pior , já até imagino amanhã em todas as revistas e jornais com o rostinho lindo de vocês estampado (com irônia)


Nat: me desculpem , eu não queria (tenta correr mas Rochi a barra)


Rochi: não adianta correr , a merd* ta feita , a Lali já viu e não tem mais jeito , agora não dê de santa


Nat: eu não tive culpa poxa (fez cara de choro)


Euge: ahaam , e eu tenho uma filha mas sou virgem...


Peter: cadê a Angela ??


Cande: ta conversando com a Isa e a Tefy , sorte tua que ela ainda não sabe a diferença entre beijo de mentira e beijo de verdade !!


Peter: vou levar ela pra casa...


Cande: nada disso , ela vai dormir lá em casa hoje , e não vá atrás da Lali , ela precisa esfriar a cabeça , aproveita e esfria a sua também !!


Peter: ok , vou indo


Sai de lá e fui falar com Angela , ela tava toda feliz por mim e eu pensei que a Lali podia estar ali com a gente naquele momento , mas a burrada já ta feita , agora só me resta esperar até amanhã para conversar com ela !!


Fim do P.V.O de Peter


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Euge


Os meninos sairam com Peter , e assim , eu , Rochi e Cande cercamos a tal da Natalie


Euge: oque quer do Peter ??


Nat: nada oras , eu só to afim dele


Cande: filha , se você não percebeu ele é CASADO !!


Nat: eu sei , mas oque isso impede ??


Rochi: mas é uma piranha mesmo , deixa que eu mato (tenta ir pra cima dela mas as meninas seguram)


Euge: olha só , da proxima vez , você vai se ver com a gente !!


Nat: to morrendo de medinho...


Cande: é bom ter mesmo fofa , porque da proxima vez não vai vim só eu , a Euge e a Rochi


Nat: e viriam quem mais ??


Rochi(sussurrando no ouvindo dela): espere e verá


Depois disso fomos embora , ainda teriamos que pegar Jaz na casa de minha mãe então eu e Nico nos despedimos e partimos...


Fim do P.V.O de Euge


 


CONTINUUUUUUUUUA...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


RESPOSTA DOS COMENTARIOS:


bellamorais2: aii que bom linda , percebeu e estou com muita pena dela , a Natalie não presta hahaha , não é má pessoa mas quando quer um cara...sai de baixo , postado bjs


camilasilva: Coitadinha mesmo , postado amiga , bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.V.O de Lali Acordei no quarto de Robertinha , deixei um recado com a emprega e sai de lá antes de Dulce acordar , fiquei de ir buscar Angela mais tarde , então parti pra casa , sabia que iria ouvir muitas desculpas esfarrapadas , mas eu tava preparada...dei de cara com o Peter sentado no sofá de cabeça baixa , parecia pensativo , quando bati a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 07/11/2018 - 14:51:18

    aaaaaaaaaaaaaaa continua

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:55:54

    2 anos T.T volta a web era muito boa

  • camilasilva Postado em 03/10/2013 - 10:34:48

    ei minha linda vc nao vai mas postar na web? ja to com saudade de ler

  • mia_mendes Postado em 23/09/2013 - 10:31:27

    Tava sumidinha, pois tive uns probleminhas pessoais, mais agora to de volta, to louca pra saber ler a festa das meninas creio q vai ser bem legal, posta maissssssssss

  • alice_laliter_vondy Postado em 15/09/2013 - 19:58:45

    Chará, acho que você está me trocando pela maresposito heiin >;( haha zoa u-u só um pouquinho de ciúmes huashuashuas ! OMG ;o Ange e Tefy de combinando que divaaas *-* chará realizei um sonho, sempre fui fã de RBR e também de RBD, mais eu vi a Mel Fronckowiak sjsjfujzhzyndhdujs abracei ela e eu estava tão desesperada que me colocaram no camarim !!!!

  • lisaponny123 Postado em 06/09/2013 - 22:26:31

    Quero hot Ponny isso sim amo!!!

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:39:37

    Posta mais estou amando a web ,adorei a ideia de festa a fantasia o nive de minha prima foi assim eu fui de chapeuzinho vermelho foi d+

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:28:47

    MAIS BORA FALAR DAS COISAS BOAS DA VIDA,TÁ ASSISTINDO REBELDE?,E JÁ VIU A BAILAR QUE A LALITA ACABOU DE LANÇAR?

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:27:35

    MAIS OLHA,EU EU TÔ FAZENDO DE TUDO PRA NÃO PENSAR NELE MAS EU NÃO CONSIGO.

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:26:13

    AÍ MEU DEUS,JÁ PENSOU A TEFY DE CHAPELEIRO MALUCO E A ANGE DE ALICE,NOSSA A ANGE AINDA GOSTA DO THIAGO NÉ?,SÉRIO TÔ COM MEDO DO QUE VEM POR AÍ.VOCÊ TAVA DOENTE?,MAIS JÁ TÁ MELHOR NÉ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais