Fanfics Brasil - 3° temporada - Precisamos conversar !! Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada

Fanfic: Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada | Tema: RBD e Quase anjos


Capítulo: 3° temporada - Precisamos conversar !!

11 visualizações Denunciar


P.V.O de Lali


Acordei no quarto de Robertinha , deixei um recado com a emprega e sai de lá antes de Dulce acordar , fiquei de ir buscar Angela mais tarde , então parti pra casa , sabia que iria ouvir muitas desculpas esfarrapadas , mas eu tava preparada...dei de cara com o Peter sentado no sofá de cabeça baixa , parecia pensativo , quando bati a porta ele levantou e veio ao meu encontro...


Peter: precisamos conversar !!


Lali: Peter , eu e você não temos mais nada , acabou


Peter: Lali , não é nada do que parece !!


Lali: então eu sou a cega ?? Porque só pode. Peter , ninguem me falou , eu vi , você não entende ?? EU VI !!


Peter: eu sei , mas ela que me beijou...


Lali: ixii , essa desculpa é esfarrapada...e velha :s


Peter: Lali , eu não tenho nada com a Nat , eu não a amo , eu TE AMO


Lali: dizer que me ama não vai mudar nada , muito menos minha fama de chifruda , ou acha que quando eu passei pela banca de jornais não reparei nas capas das revistas ?!


Peter: Pelo amor né Lali , eu não jogaria anos de casado por apenas um beijo , e se eu te traisse você acha que seria bem na sua frente ??


Lali: não sei Peter , sinceramente não te conheço mais , não foi com esse Peter que eu me casei , eu me casei com alguem romantico , amoroso , que fazia de tudo pra evitar brigas , você se tornou uma pessoa contraria , e acabou que a pessoa que você tanto abominou por trair sua mãe , virou você , em uma copia perfeita !!


Peter: você não tem o direito de me comparar com o meu pai !!


Lali(derramando uma lágrima): não me importo com mais nada Peter , eu quero divorcio , chega de brigas , chega de discussões...


Peter: meu amor , não podemos nos separar...eu te amo tanto...pense no melhor pra nossa filha , no seu melhor , no meu melhor , no NOSSO melhor !!


Lali: eu já pensei Peter , passei a noite toda pensando , e até pra Angela seria melhor , ela fica abalada com nossas brigas , uma separação nossa não vai fazer ela deixar de ser sua filha !!


Peter(chegando perto dela e a segurado pela cintura): mas não vai deixar você ser minha , serio Lah , eu te amo , não sinto e acho que nunca vou sentir algo por outra pessoa assim como oque sinto por você...


Lali: preciso de um tempo !!


Peter: tudo bem , vou passar uma temporada na casa do Vico , além do mais , é o único que mora sozinho...


Lali: ok , depois marcamos de conversar mais uma vez


Peter: ta , tchau (tenta dar um selinho nela , porem ela vira o rosto e ele beija a bochecha dela)


Lali: tchau


(Peter sai e Lali cai no choro)


Lali(chorando): porque Peter ??Porque fez isso comigo ??Eu te amo tanto...


Fim do P.V.O de Lali


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Angela


Acabou que a Isa veio dormir com a gente também , passamos a noite toda conversando , e a maior parte do tempo Tefy falou do Thiago , me senti culpada por gostar dele , enquanto minha melhor amiga é apaixonada por ele , mas não tinha culpa , e se dependesse de mim ela nunca saberia de nada...fui pedir pra tia Can me levar em casa , ela tava indo pro trabalho e aproveitou pra me deixar lá , quando abri a porta me deparei com minha mãe chorando , ela levantou a cabeça com os olhos vermelhos , não tive ação , e a abraçei por impulsso , ela retribuiu o abraço , nos separamos , ela fungou e limpou as lágrimas , ficou mais seria e começou a falar...


Lali: minha filha , precisamos conversar...


Angela: oque foi mãe ?? Oque aconteceu ?? Brigou com o papai ??Por isso me mandou pra casa da tia Cande ??


Lali: não brigamos , não dessa vez , apenas conversamos e estavamos pensando na hipotese da separação...


Angela: separação ?? Porque ??


Lali: eu e ele estamos em crise , e já não sentimos o mesmo (mentiu)


Angela: mãe , já te falei que você mente muito mal ??


Lali: ta bem Angela , vou te contar...eu e seu pai brigamos sim por uns acontecimentos e...(é interrompida)


Angela: foi por causa daquele beijo de ontem ??


Lali: como sabe ??


Angela: sou nova mãe , mas não sou burra e muito menos cega !!


Lali: olha filha , eu e ele demos um tempo , só isso que você deve saber , o resto é coisa de adulto , só to te falando pra isso não te influenciar , ele te ama mais que tudo...


Angela: e também te ama , não pode mãe , tem que ter mais alguma coisa envolvendo , só por causa de uma cena ??


Lali: não filha , não foi só por causa da cena , mas não vou ocupar mais sua cabeçinha , ta na hora da dona moça ir tomar um banho !!


Angela: ok...posso almoçar com o papai ??


Lali: claro , se ele puder !! Liga pra ele !!


Angela: ta


Corri pro meu quarto e peguei meu celular...


Ligação On


Peter: Alô


Angela: oi papi , tudo bem ??


Peter: oi pequena , to bem sim , porque me ligas a essa hora da manhã ??


Angela: é que hoje é sabado e queria saber se você quer almoçar comigo...


Peter: claro que quero , sua mãe vai ??


Angela: não , ela tava chorando a pouco e ta muito triste , vai ter que me explicar isso viu senhor Lanzani !!


Peter: ta bem filha , vou desligar , 12:00 em ponto te pego ok ?!


Angela: ta bem , bjs papito


Peter: bjs minha linda


Ligação Off


Eu sei que meus pais se amam , e não vou deixar eles se separarem !!


Fim do P.V.O de Angela


 


CONTINUUUUUUUUUUA...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


(Por eu estar meio cansada , esse é o último por hoje , amanhã posta mais , bjs ;*)


CHEGAMOS AO CAP 200 UHUUUUUUUUUUUUUUU


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.V.O de Angela Me arrumei e fui pra porta de casa esperar meu pai , ele não demorou e apareceu com seu carro em minha frente , fomos para o restaurante e lá começamos a conversar enquanto nossos pedidos não chegavam... Angela: agora pode me dizer oque aconteceu ?? Peter: nada de mais filha... Angela: pai...me conta vai , eu sei que foi por on ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 07/11/2018 - 14:51:18

    aaaaaaaaaaaaaaa continua

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:55:54

    2 anos T.T volta a web era muito boa

  • camilasilva Postado em 03/10/2013 - 10:34:48

    ei minha linda vc nao vai mas postar na web? ja to com saudade de ler

  • mia_mendes Postado em 23/09/2013 - 10:31:27

    Tava sumidinha, pois tive uns probleminhas pessoais, mais agora to de volta, to louca pra saber ler a festa das meninas creio q vai ser bem legal, posta maissssssssss

  • alice_laliter_vondy Postado em 15/09/2013 - 19:58:45

    Chará, acho que você está me trocando pela maresposito heiin >;( haha zoa u-u só um pouquinho de ciúmes huashuashuas ! OMG ;o Ange e Tefy de combinando que divaaas *-* chará realizei um sonho, sempre fui fã de RBR e também de RBD, mais eu vi a Mel Fronckowiak sjsjfujzhzyndhdujs abracei ela e eu estava tão desesperada que me colocaram no camarim !!!!

  • lisaponny123 Postado em 06/09/2013 - 22:26:31

    Quero hot Ponny isso sim amo!!!

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:39:37

    Posta mais estou amando a web ,adorei a ideia de festa a fantasia o nive de minha prima foi assim eu fui de chapeuzinho vermelho foi d+

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:28:47

    MAIS BORA FALAR DAS COISAS BOAS DA VIDA,TÁ ASSISTINDO REBELDE?,E JÁ VIU A BAILAR QUE A LALITA ACABOU DE LANÇAR?

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:27:35

    MAIS OLHA,EU EU TÔ FAZENDO DE TUDO PRA NÃO PENSAR NELE MAS EU NÃO CONSIGO.

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:26:13

    AÍ MEU DEUS,JÁ PENSOU A TEFY DE CHAPELEIRO MALUCO E A ANGE DE ALICE,NOSSA A ANGE AINDA GOSTA DO THIAGO NÉ?,SÉRIO TÔ COM MEDO DO QUE VEM POR AÍ.VOCÊ TAVA DOENTE?,MAIS JÁ TÁ MELHOR NÉ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais