Fanfics Brasil - 3° temporada - Nunca saberemos se não tentarmos... Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada

Fanfic: Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada | Tema: RBD e Quase anjos


Capítulo: 3° temporada - Nunca saberemos se não tentarmos...

363 visualizações Denunciar


P.V.O de Angela


Acordei cedo e passei o dia com tia Rochi e as gêmeas , quando deu 16:00 da tarde , ela me levou de volta pra casa e eu começei a me arrumar , coloquei uma sainha rodada de oncinha e uma blusinha soltinha escrita LOVE , que eu ganhei da madrinha Euge , pra completar o look coloquei uma botinha que a tia Alinne me deu da loja dela , e depois foi só fazer uma make basica , sai do meu quarto e fui até o de minha mãe , ela estava linda , uma blusa transparente cheia de pedras , uma calça neon rosa e claro , o salto , (Pra quem não sabe eu postei a foto das roupas delas ontem !!) , quando saimos de casa já tinha passado das 18:00, e quando chegamos lá já estava quanse todo mundo ali...meu pai comia minha mãe com os olhos , e claro que ela o encarava , tava mais que na cara que ainda se gostavam. E eu estava olhando para o Thiago , como pode ser tão lindo ?? Tava irresistivel de camisa polo...fui interrompida dos meus pensamentos por Tefi que veio logo me agarrando pelos braços e me puxando pro jardim...


Ange: Que foi amiga ?? Por que essa pressa toda ?? Nem me deixou falar com o pessoal...


Tefi: eu acho que ele vai pedir pra ficar comigo


Ange: ele quem ??


Tefi: o Thiago ue , ele não para de me olhar


Eu sabia que a Tefi gostava do Thiago , mas já tava chegando ao ponto dela se iludir e imaginar coisas , ele não tava olhando pra ela , ele tava olhando pra...mim...


Ange: Tefi , amiga , por favor né , tudo bem que você gosta dele , mas não se iluda , deixa rolar , vocês nem começaram nada e você já ta nesse alvoroço todo , imagina quando começarem...


Tefi: euu seeeeeei , mas a Isa disse que vai falar com ele hoje , e parece que vamos ficar...


Pronto , meu mundo desabou , ele realmente iria ficar com a Tefi ?? Como pode ?? Não temos nada mas...eu gosto dele poxa !!


Ange(desanimada): Ahh , que bom


Tefi: muito bom , e eu queria que você tivesse na hora !!


Ange: nem rola Tefi , até acho que minha mãe vai embora cedo hoje...


Tefi: do jeito que a tia Hope é , acho que todo mundo vai dormir aqui , então , relaxa !!


Ange: ta , to relaxada , mas vamos voltar ok ?!


Tefi: ta , vamos


Quando voltamos comprimentei todos , fiquei conversando com a Roberta , de uns dias pra cá eu contei pra ela sobre o Thiago , e ela me contou da complicação que tem com o Naza , a gente vive trocando conselhos e a considero uma grande amiga...contei tudo que Tefi tinha me falado , que planejavam ficar hoje e ela como sempre me dando dicas...


Roberta: Olha Ange , eu sei que gosta dele , mas se continuar assim , sofrendo em segredo nunca vai conseguir ser feliz , tem que lutar por quem você ama !!


Ange: mas no caso , eu estaria lutando contra a minha melhor amiga , e eu não quero isso pra nossa amizade...


Roberta: então conta pra ela ue , se ela é realmente sua amiga , vai te entender e não vai ficar com o Thiago !!


Ange: não quero estregar a felicidade dela , ela gosta dele desde pequena , não é justo acabar com esse momento tão importante e esperado por ela...


Roberta: você também gosta dele a bastante tempo e olha só como ta , sofrendo , não gosto de te ver assim princesa...


Ange: você é tão boa em conselhos , porque sofre tanto com o Naza ??


Roberta: nossa história é mais complicada , não sei se ele gosta de mim , mas mesmo se gostasse não poderiamos ficar juntos porque ele é sangue do meu sangue , é meu parente , meus pais nunca permitiria...


Ange: tia Dulce e tio Ucker são tão legais...


Roberta: com você pode ser , mas comigo que sou filha deles...daria tudo pro meu irmão que vai nascer ser menina , quem sabe eles largavam mais do meu pé...


Ange: bestaa kkkk


Roberta: te fiz rir ta vendo :P


Ange: aii prima , não quero estar na hora que eles se...


Roberta: beijarem ?? Não se preocupa , eu te ajudo , vou dizer que você dormiu mais cedo , ai você pode ficar no quarto comigo , chorando , ouvindo musica depre , assistindo filme triste e comendo brigadeiro...


Ange: ADOREI a proposta , mas acho que não vou ficar pra dormir não


Roberta: haha , até parece que não conhece a tia Hope...


Ange: eu sei a avó que eu tenho ta


Roberta: pois é...


Ficamos conversando até a hora do jantar...


Fim do P.V.O de Angela


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Lali


Peter não parava de me olhar , até que resolvi ir até ele pra conversamos...


Lali: podemos conversar ??


Peter: claro , mas aqui tem muita gente...vamos no escritorio !!


Lali: ta


Fomos até o escritorio...


Lali: Pitt , como sabe , eu te amo , e nunca escondi isso de ninguem , mas sabe , eu tenho medo , medo de te dar uma chance e não darmos certo...


Peter(a agarrando pela cintura): nunca saberemos se não tentarmos , iai , aceita ??


Lali: eu acho que...vale a pena tentar


(Peter não esperou nem mais um segundo e tascou um beijo em Lali , um beijo super apaixonado...)


Lali: WOW , que beijo...


Peter: saudades causa isso , não quero brigar mais com você meu amor...


Lali: ok , sem brigas !!


(Hope entra com Euge)


Hope: desculpa queridos , não sabiam que estavam usando o escritorio...


Lali: já estamos de saida Hope !!


Hope: acho que gostaria de ficar , é um assunto que você vai gostar muito


Peter: então , vou saindo...pelo oque vejo é assunto de mulher


Euge: isso mesmo senhor Lanzani , vai saindo vai


Peter: to indo , até daqui a pouco amor (dá selinho em Lali e sai)


Euge: voltaram ??


Lali: simm , voltamos !!


Euge e Lali: Ahhhhhhhh


Hope: meninas , meninas , vamos parando né , to muito feliz em ter minha norinha de volta , mas vamos tratar do assunto que viemos conversar...


Euge e Lali: ok


Hope: bom...como a Lali foi no consultorio aquele dia com você achei que as duas poderiam saber , eu peguei os seus examos hoje de manhã Euge , eu até iria conversar com você só segunda , mas como você é praticamente minha sobrinha pois considero muito sua mãe , eu acho que poderei te falar hoje mesmo...


Euge: iai ??


Hope: sim Euge , você ta grávida , vai completar um mês já !!


Lali: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH , eu vou ter mais uma sobrinha , vivaaaaaaaaaaaaaaa


Euge: não acredito , mais um bebê...


Hope: ta feliz né ?!


Euge: porque não estaria ??


Hope: quando fiz o parto da Jaz você disse que não queria mais nenhum filho...


Euge: sim , mas...vocês me conhecem né , eu fico toda derretida !!


Hope: fico tão feliz com isso...e então , vai contar quando pro pessoal e em especial mais novo papai ??


Euge: acho que hoje mesmo


Lali: só quero ver a cara do Nico , vai ficar todo babão e se achando , aposto que vai dizer que é um meninão...


Euge: e eu como sempre vou dizer , "se vier com saúde já fico feliz" hahahaha


Hope: então...vamos voltar né , quero ver a cena rs


Lali e Euge: vamos


Saimos da sala e quando chegamos a campainha estava tocando , a aquela altura do campeonato não faltava mais ninguem , então estranhei , ou melhor não só eu , mas imagino que todos...


Hope: deixa que eu atendo !! Deve ser a última pessoa que falta !!


Peter: e ta faltando quem mamãe ??


Hope: ue , oque seria uma comemoração da peça "Camila" , sem uma das estrelas principais ??


E logo ela entrou , a última pessoa que eu queria ver naquele momento...


Todos: Natalie ??


Fim do P.V.O de Lali


 


CONTINUUA...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


RESPOSTA DOS COMENTARIOS:


bellamorais2: Tudo bem flor , eu também tava com esses probleminha...e SIM , pode matar !!Se quiser eu te ajudo !!Ela vai ser um grande problema pra Lali , mas acho que a Ange vai ter mais dificuldades com o triangulo amoroso , entre ela , o Thiago e a Tefi !! Postado , bjsss


sofiasouza: Aii linda , que bom que você está amando !!Acredite , não é só você !! Vamos nos juntar com a Bella e vamos mata-la hahahaha , postado , obrigadinha , bjsss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.V.O de Euge Assim que a Natalie entrou o clima pesou , e ela falando não ajudou muito... Nat: Obrigada Hope , adorei o convite Hope: que isso querida (Natalie comprimenta ela e logo depois o resto dos convidados , porém , quando chegou em Peter deu um beijo na bochecha mais demorado que os outros , causando MUITO ciumes em Lali) Hope(tentando quebrar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 07/11/2018 - 14:51:18

    aaaaaaaaaaaaaaa continua

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:55:54

    2 anos T.T volta a web era muito boa

  • camilasilva Postado em 03/10/2013 - 10:34:48

    ei minha linda vc nao vai mas postar na web? ja to com saudade de ler

  • mia_mendes Postado em 23/09/2013 - 10:31:27

    Tava sumidinha, pois tive uns probleminhas pessoais, mais agora to de volta, to louca pra saber ler a festa das meninas creio q vai ser bem legal, posta maissssssssss

  • alice_laliter_vondy Postado em 15/09/2013 - 19:58:45

    Chará, acho que você está me trocando pela maresposito heiin >;( haha zoa u-u só um pouquinho de ciúmes huashuashuas ! OMG ;o Ange e Tefy de combinando que divaaas *-* chará realizei um sonho, sempre fui fã de RBR e também de RBD, mais eu vi a Mel Fronckowiak sjsjfujzhzyndhdujs abracei ela e eu estava tão desesperada que me colocaram no camarim !!!!

  • lisaponny123 Postado em 06/09/2013 - 22:26:31

    Quero hot Ponny isso sim amo!!!

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:39:37

    Posta mais estou amando a web ,adorei a ideia de festa a fantasia o nive de minha prima foi assim eu fui de chapeuzinho vermelho foi d+

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:28:47

    MAIS BORA FALAR DAS COISAS BOAS DA VIDA,TÁ ASSISTINDO REBELDE?,E JÁ VIU A BAILAR QUE A LALITA ACABOU DE LANÇAR?

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:27:35

    MAIS OLHA,EU EU TÔ FAZENDO DE TUDO PRA NÃO PENSAR NELE MAS EU NÃO CONSIGO.

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:26:13

    AÍ MEU DEUS,JÁ PENSOU A TEFY DE CHAPELEIRO MALUCO E A ANGE DE ALICE,NOSSA A ANGE AINDA GOSTA DO THIAGO NÉ?,SÉRIO TÔ COM MEDO DO QUE VEM POR AÍ.VOCÊ TAVA DOENTE?,MAIS JÁ TÁ MELHOR NÉ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais