Fanfics Brasil - 3° temporada - "Pilanha ??" Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada

Fanfic: Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada | Tema: RBD e Quase anjos


Capítulo: 3° temporada - "Pilanha ??"

434 visualizações Denunciar


P.V.O de Euge


Acordamos todos cedo e fomos tomar café , como sempre Hope encheu a mesa de comidas deliciosas , porém eu fiquei apenas no suquinho e nas frutas , to grávida e tenho "medo" de engordar e não voltar com meu corpinho lindo , coisa meio que improvavel já que o parto vai ser normal , assim como o de Jaz , estavamos em um clima bem legal , entre risadas e gracinhas do Pollito...


Pollito: Mel e Jaz , essa é pra vocês , toc toc


Mel e Jaz: quem é ??


Pollito: "Verá"


Mel e Jaz: "Verá" quem ??


Pollito: Verá se abrir a porta


(Todos dão risada)


Dulce: só você viu Pollito , como aguenta Mai ??


Mai: nem eu sei , o Pollito as vezes parece ter 6 anos


Pollito: sinal que os meus cremes fazem efeito


(Todos dão risada novamente)


Hope: mudando um pouco de assunto , Gio e Ísis , porque a Ane e o Alex não vieram ??


Gio: sabe como é né tia , mamãe é o tipo a louca das viagens


Ísis: ainda mais quando assiste novelas , lembro que na epoca de Caminho das Índias ela invocou em ir na Índia !!


Gio: e agora que terminou Salve Jorge ela invocou em ir pra Turquia , até agora não voltou de lá...


Hope: até imagino rs , mas oportunidades dela vim aqui que não vai faltar !!


Gio e Ísis: verdade !!


Tefy: mãe , vou na piscina ta ??


Cande: pode ir filha , ta com o biquini ??


Tefy: to sim , vamos comigo Thiago ??


Thiago: vamos


Vico e Tón: porque ele ??


Tefy: deixem de ciumes vocês dois , não vamos fazer nada de mais


Thiago: é tios , sou de boa


Vico e Tón: acho bom !!


(Tefy e Thiago saem)


Depois que a Tefy saiu com o Thiago , vi a carinha da Ange ficar triste , estranhei e chamei ela pra conversar...


Euge: vamos comigo ali Ange ??


Ange: claro dinda !!


(Euge vai com Ange até a sala de tv)


Euge: oque foi princesa ??


Ange: nada , porque ??


Euge: porque essa carinha não me engana , vamos , me conta


Ange: sabe oque é tia , eu to gostando do Thiago , é isso


Euge: E deixa eu advinhar o resto , ver ele com a Tefy te deixa triste , porém não quer falar com ela pra não deixar ela triste...


Ange: isso mesmo tia , e também porque eu falei com ele , ele me prometeu que não ia ficar com ela , me beijou e tudo...


Euge: aii que lindo , minha menininha deu seu primeiro beijinho


Ange: tia , não tenho mais 4 anos !!


Euge: sinal que to ficando velha


Ange: ta nada !!


Euge: mas enfim , e depois ??


Ange: ele beijou ela !!


Euge: que discarado , vou bater nele (indo se levantar mas Ange segura seu braço)


Ange: fica calminha tia , eu to bem , já chorei tudo que tinha que chorar !!


Euge: Não fique triste por ele !!


Ange: não to tia , eu to...namorando com o Símon


Euge: OQUE ?? Como assim Angela ?? Não tava gostando do Thiago ??


Ange: sim tia , mas ele gosta da Tefy , também estava sofrendo , ai resolvemos ficar juntos !!


Euge: não sei não Ange , e se vocês dois se machucarem ??


Ange: não vamos , ele me faz feliz , me faz sorrir , é um doce , e o melhor de tudo , é sincero comigo e cumpre com oque promete !!


Euge: fico tão feliz com isso...


(Elas se abraçam e Nico chega)


Nico: oque essas duas mulheres lindas estão conversando ??


Ange: coisas da gente tio !!


Nico: Assim me sinto ofendido Ange , desde quando esconde coisas do tio Nico ??


Ange: aii tio , você sabe que eu te amo


(Ange levanta do sofá e dá beijo na bochecha dele)


Nico: também te amo princesa , e já sabe né...


Ange e Nico: sem namorados


Ange: você fala sempre isso tio , mas um dia chega a hora


Nico: e pode ter certeza que não estarei pronto , vai ser eu de um lado , Peter do outro e Gás do outros , todos com um facão , vamos ver quem vai ser o corajoso !!


Ange: só você viu kkk


Euge: iai , vamos pra piscina ??


Ange: boraa


Fomos pra piscina e quando chegamos lá já estavam todos , Tefy estava abraçada com Thiago na piscina , mas Ange não abaixou a cabeça , claro que deu um tico de orgulhinho da minha afilhada né , em vez disso ela foi até o Símon e ficaram conversando na beira da piscina , Nico como sempre crianção pulou na piscina assim como a maioria dos homens e eu sentei junto das meninas pra tomar um sol , entre Lali e Rochi...


Lali: Acho que mato essa Natalie hoje !!


Cande: oque foi dessa vez fofa ??


Lali: ela só falta colocar aquela bunda na cara do Pitt , que raiva :@


Rochi: até tentei quebrar a cara dela mas vocês SEMPRE me impedem !!


Lali: dessa vez eu ajudo , bora cair dentro


Euge: gente , violência não , pelo amor


(Natalie chega perto de Euge)


Natalie: aproveita esse corpinho viu Euge , logo logo o os peitos vão cair , a barriguinha vai virar barrigão e um par de chifres vão nascer , duvido que o Nico te queira !!


Euge: ok , esqueçam tudo oque eu disse de "não violência" , vamos pra cima dessa bitch agora !!


(Hope chega)


Hope: qual o problema dessa vez meninas ??


Euge: a piranha ta provocando


Hope: sem chingamentos , e lembre-se Euge , você não pode ficar extressada !! Natalie , se continuar a procurar confusão vou mandar você embora da minha casa , porque sinceramente , esse momento é FAMILIA , estou me arrependendo de ter te chamado !!


Nat: vou ficar na minha Hope , mas mande elas também me esquecerem !! Não sou obrigada a aguenta-las !! (disse já saindo)


Rochi(fala alto pra Natalie ouvir): SIMPLES MEU BEM , VAI PRO PASTO , APOSTO QUE LÁ VOCÊ VAI REENCONTRAR VELHAS AMIGAS SUAS E NÃO VAMOS TE INCOMODAR...


(Natalie sai do serio e pula nos cabelos de Rochi , assim começa uma briga , porém Rochi é sempre a mais esperta e a grande maioria sabe que se meter em uma briga com Rochi é o mesmo de pedir pra morrer !! Rochi fica por cima e começar a dar varios tapas em Natalie , Natalie arranha ela com a unha mas não consegue nem tocar um dedo no rosto de Rochi , a aquela altura do campionato Natalie já estava vermelha e toda machucada , mas Rochi não , estava intacta , depois de alguns minutos os meninos resolvem intefirir)


Hope: JÁ CHEGA DE CONFUSÃO , Natalie se recomponha , e depois quero você fora daqui , e Rochi , oque foi isso ?? Nem parecem duas adultas !!


Rochi: não tenho culpa se ela me provocou


Nat: não sou eu a venenosa daqui , mas as mascaras caem com o passar do tempo...não precisa pedir duas vezes Jimena , eu mesmo me retiro , só espero que a loucura de você não pegue !!


(Natalie sai)


Lali: mulher mais louca , eu heim


Hope: nem me diga , me lembre de dispença-la da lista de convidados do natal desse ano !!


Peter: eu mesma te lembrarei mãe , não sabia que a Natalie chegaria a esse ponto !! Mas enfim , vamos curtir porque já basta ter que vê-la nos ensaios de Camila amanha !!


Todos: vamos


Dava pra notar que a Lali ficou incomodada em saber que o Pitt e a Natalie ainda iriam se ver , mas não pronunciou nada , sempre orgulhosa a baixinha...


Fim do P.V.O de Euge


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Lali


Fiquei incomodada sim , e dai ?? Poxa , ela dá em cima do meu marido , não é de menos que eu fique com raiva e uma pitada de ciumes né , depois da briga voltamos a nos sentar e as gêmeas se aproximaram e como sempre falando meio embolado...


Lê: nossa mamãe , voxê acabou com a pilanha...


Vale: foi mermo , orgulo de voxê mamãe


Rochi: perai meninas , de onde ouviram a palavra piranha ??


Lê: da madinha Euge , né madinha ??


Mery: desse jeito que quer ter outro filho é Euge ?? Dê exemplo pra sua afilhada !!


Euge: aii Jesus , não achei que elas estivessem escutando , olha aqui Lê , piranha é um peixe que vive no rio , só elogiei ela !!


Vale: então chama as pessoas de pilanha é legal ??


Lali: não Vale , não devemos chama-las , a não ser que estejam em uma briga !!


Rochi: Lali !! Para de dar mal exemplo pras minhas filhas !!


Lali: eu só disse a verdade !!


(Emi chega acompanhada Jaz e Mel)


Emi(abaixando na direção de Vale e Lê): iai meninas , vamos fazer um lanchinho ??


Lê: claro pilanha , eu quelo muito


Rochi: Letícia !! Que isso ??


Lê: tia Euge que dixe !!


Emi: como assim tia Euge ??


Euge: longa história mamãe , vai lá vai meninas , e esqueçam a palavra piranha !!


Vale e Lê: ta bom


(Elas saem com Emi , Jaz e Melody)


Lali: você sabe que elas não vão esquecer né ?!


Rochi: sei...provavelmente vão perguntar pro Gás oque é piranha , elas ainda vão me deixar de cabelo branco...


Mery: espere até elas perguntarem de onde vem os bebês , ai sim tudo se complica !!


Euge: nem me fale , qual foi sua desculpa ??


Mery: melancias , eles nascem do caroço da melancia !!


Euge: boa rs , até hoje eu falo que é da cegonha !!


Lali: ainda bem que minha epoca já passou...


Cande: mas fofa , você não pensa em ter outro bebê não ??


Lali: pensar até penso , mas eu e o Pitt estamos com tantos projetos , um bebê agora não daria certo , se for pra ter um filho quero pelo menos ser uma mãe presente !!


Gabi: ta certa , eu nessa correria de viagens com pesquisas sobre as baleias to sem tempo até pra Isa , por isso que sempre que dá levo ela junto comigo pra não ficar sozinha , o Rei fica o tempo todo indo de cidade em cidade pra ver como está as fabricas , se ta tudo certo , isso é meio que...


Dani: Chato seria a resposta , mas pior é ficar em casa sem sair pra lugar nenhum , o Agus é um pai super presente , ama o Thiago e a Catarina , mas eu sinceramente não queria um segundo filho , dá muito trabalho , mas se veio é porque tinha que vir né !! (Disse olhando para Agus dentro da piscina brincando com Catarina)


Cande: mas a verdade é que eu não to pronta pra soltar a Tefy , sou uma fera quando se trata da minha filha...


Lali: acho que todas somos assim , além do mais , amamos nossos filhos !!


Fim do P.V.O de Lali


CONTINUUUUUUUUA...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


(Gentee , preciso da ajuda de vocês , como já perguntei antes repito a perguntar , com quem a Ange deve ficar , o Símon ou o Thiago ?? Me digam !! Outra coisa , vai ter uma festinha na casa da Hope , ai quero que me falem , oque acham melhor , a) Festival de filmes de noite na casa da Hope , b) Churrasco com festa na piscina de tarde na casa da Hope ou c) Pizzaria perto da casa da Hope de noite ?? Me respondam com a,b ou c !! Eu tava sentindo que tinha esquecido de alguma coisa na hora dos biquinis e realmente tinha esquecido , aqui vão os biquinis da Vale e da Lê , que foi as que eu tinha esquecido !!)


Lê:



Vale:



Resposta dos comentarios:


deboraoliveira: postado anjo ;D


alice_laliter_vondy: ÉÉÉH chará , ta tudo bem , sei como é , a net aqui de casa as vezes também me tira do serio , a Lali pode até ter se segurado , mas a Rochi deu a lição na "pilanha" como diz a Lê e a Vale !! Obrigada linda , ainda bem que está gostanto !!Surpresa vai ser na hora de descobrir o sexo do bebê !! Hahahaha , postado , bjinhos ;*


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Erro !!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 07/11/2018 - 14:51:18

    aaaaaaaaaaaaaaa continua

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:55:54

    2 anos T.T volta a web era muito boa

  • camilasilva Postado em 03/10/2013 - 10:34:48

    ei minha linda vc nao vai mas postar na web? ja to com saudade de ler

  • mia_mendes Postado em 23/09/2013 - 10:31:27

    Tava sumidinha, pois tive uns probleminhas pessoais, mais agora to de volta, to louca pra saber ler a festa das meninas creio q vai ser bem legal, posta maissssssssss

  • alice_laliter_vondy Postado em 15/09/2013 - 19:58:45

    Chará, acho que você está me trocando pela maresposito heiin >;( haha zoa u-u só um pouquinho de ciúmes huashuashuas ! OMG ;o Ange e Tefy de combinando que divaaas *-* chará realizei um sonho, sempre fui fã de RBR e também de RBD, mais eu vi a Mel Fronckowiak sjsjfujzhzyndhdujs abracei ela e eu estava tão desesperada que me colocaram no camarim !!!!

  • lisaponny123 Postado em 06/09/2013 - 22:26:31

    Quero hot Ponny isso sim amo!!!

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:39:37

    Posta mais estou amando a web ,adorei a ideia de festa a fantasia o nive de minha prima foi assim eu fui de chapeuzinho vermelho foi d+

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:28:47

    MAIS BORA FALAR DAS COISAS BOAS DA VIDA,TÁ ASSISTINDO REBELDE?,E JÁ VIU A BAILAR QUE A LALITA ACABOU DE LANÇAR?

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:27:35

    MAIS OLHA,EU EU TÔ FAZENDO DE TUDO PRA NÃO PENSAR NELE MAS EU NÃO CONSIGO.

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:26:13

    AÍ MEU DEUS,JÁ PENSOU A TEFY DE CHAPELEIRO MALUCO E A ANGE DE ALICE,NOSSA A ANGE AINDA GOSTA DO THIAGO NÉ?,SÉRIO TÔ COM MEDO DO QUE VEM POR AÍ.VOCÊ TAVA DOENTE?,MAIS JÁ TÁ MELHOR NÉ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais