Fanfics Brasil - 3° temporada - Já estão encomendando outro baby ?? Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada

Fanfic: Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada | Tema: RBD e Quase anjos


Capítulo: 3° temporada - Já estão encomendando outro baby ??

493 visualizações Denunciar


P.V.O de Angela


Talvez tenha sido coisa da minha cabeça , mas eu percebi que o Thiago fazia de tudo pra me meter ciumes com a Tefy , no inicio até conseguiu mas depois...eu resolvi aproveitar o tempo com o Símon...


Símon: O Thiago ta fazendo de tudo pra te meter ciumes


Ange: não to nem ai , que ele fique com a Tefy , eu cansei dele sabe...


Símon: melhor assim né...


Ange: sim , agora quero ficar com você


Símon: você nem me ama !!


Ange: claro que amo palhaçinho , o MEU palhaçinho !!


Fiquei abraçada com o Símon entre as penas dele , nos estavamos parecendo uma dupla de melhores amigos com amizade colorida , não demos bandeira pro meu pai , porque claro , ele não iria me deixar namorar , por isso vou dizer mais pra frente , primeiro minha mãe , depois ele !!


Fim do P.V.O de Angela


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Peter


Curtimos muito o churrasco de tarde e de noite resolvemos ir em uma pizzaria , escolhemos a maior mesa possivel para todos nós , nos sentamos e fizemos nossos pedidos , comemos deliciosamente cada fatia até não sobrar nada e depois ficamos bebendo , quer dizer , nós adultos no vinho e as crianças no refrigerante...


Vale: mamãe , deixa eu plova ??


Rochi: Claro que não Vale , você não pode beber , só quando tiver mais mocinha e com idade pra isso !!


Lê: e chocolatle mamãe , pode ??


Rochi: ta muito tarde e...(é interrompida)


Gás: claro que elas podem Rochi , vai , deixa !!


Rochi: se elas acabarem mimadas a culpa vai ser sua !!


Roberta: que isso tia , eu levo elas pra tomar um sorvete , tem uma sorveteria bem aqui em frente , vamos meninas ??


Vale e Lê: Vamoooos


Roberta: Jaz e Mel , venham com a gente também !!


Jaz: posso mamãe ??


Euge: pode , mas somente três bolas de sorvete viu dona moça...


Mel: e eu mamis ??


Mery: nunca vi , puxou a madrinha quando tem interesse em algo kkk


Cande: posso fazer oque...vai sim princesa , e também não toma muito pra não gripar , tras pra dinda também viu ??


Mel: viu tia


(Roberta , Mel , Jaz , Vale e Lê vão pra sorveteria...)


Any: voltando ao assunto , iai Dul , vai na médica quando ??


Dul: já marquei com a Hope pra ver o bebê , essa semana mesmo , né Hope ??


Hope: sim , te espero lá Dulcita (manda piscadela pra ela)


Mai: e já sabe o sexo do bebê


Dul: pelo oque já me disseram é um menino , mas vamos confirmar


Peter: Ucker deve tá todo babão né ?!


Ucker: pior que to mesmo , sempre esperei um garotão , agora que ta vindo to muito feliz...


Nico: também que saber se vai ser um meninão que ta vindo por ai , to ansioso demais pra ir no médico com a Euge !!


Euge: se vir com saúde já ta bom !!


Ange: concordo tia , eu quero mesmo é um priminho pra mimar , sendo menina ou menino vou ser capaz de até assistir a galinha pintadinha por ele !!


Peter: vai treinando , logo logo é o seu irmãozinho !!


Lali: Pitt !!


Peter: só to falando a verdade...


Rochi: ixii , falando desse jeito deve ta que nem a Euge com o Nico naquelas épocas..."treinando" muito...(com ar de malicia)


Peter: não...por enquanto (responde Rochi e olha pra Lali com cara de malicia)


Lali(dando-lhe um cutuque): ta me deixando envergonhada Peter !! Tem crianças aqui !!


Lupi: qual é tia Lali , todo mundo aqui não é mais inocênte , até esse grupinho dos 12 anos já sabe do que vocês estão falando !!


Mía: pior que é verdade...


Poncho: como assim Mía ?? Como você sabe do que estamos falando ??


Any: Ponchito , a Mía não tem mais 6 aninhos...


Mai: isso ai , nossos pimpolhos crescem , temos que aceitar !!


Pollito: até hoje ainda to superando (fingindo estar magoado)


Gás: o Pollito podia ser ator , como sabe fingir bem cara...se não te conhecesse acharia que você está falando a verdade...


Pollito: e quem disse que estou falando mentira ?? Me sinto ofendido desse jeito !! Chatiado !!


Lupi: aproveita e atualiza o seu status no face pai !!


Pollito: boa ideia filha !!


(Pollito entra na brincadeira e pega o celular , mesmo assim ele entra no face e acaba vendo a novidade...)


Pollito: olha só , "Estefane D`Alessandro Vetrano entrou em um relacionamente serio" , agora me diga Tefy , com quem ??


Vico: boa pergunta , vamos Estefane , responda !! Quem é o corajoso ??


Cande: Vico , abaixe a bola , ela ta na idade , eu também começei a namorar com 13 anos !!


Tón: ela tem 12 !!


Cande: mas faz 13 esse ano , nem venha vocês dois , discordam pra tudo , menos pra atormentar as minhas ideias !!


Lali: sim , mas fale ai Tefy , com quem é o nomorico ??


Tefy: não queria falar por agora mas...eu e o Thiago estamos namorando !!


Todos menos Ange , Símon e Euge: Awwwwwwwwwwwww


Ange(incomodada): vou no banheiro , ja volto !!


(Ange levanta e sai)


Dani: bem-vinda a familia Tefy


Tefy: obrigada sogrinha


(Elas se abraçam)


Agus: bem-vinda Tefy , estou orgulhoso do meu filho por ter escolhido você , uma menina tão linda !!


Tefy: obrigada tio Agus


(Eles também se abraçam)


Depois de todos os parabéns , eu começei a estranhar o comportamento de Ange , mas fiquei na minha !! Logo depois o Thiago disse que também precisava ir ao banheiro , ai sim a história ficou mal contada...mas como disse , não falei nada !!


(Roberta , Jaz , Mel , Vale e Lê voltam com o sorvete em mãos)


Cande: ue , cadê meu sorvete ??


Mel: até comprei tia , mas duas esfomeadas comeram no caminho (disse olhando pra Vale e Lê)


Gás: você comeram meninas ??


Vale e Lê(levantando o polegar): Isso ai cara !!


Rochi: eu disse oque em meninas , não era pra comer tanto doce agora de noite !!


Peter(abraçando Lali de lado): deixa as meninas Rochi


Rochi: só fala isso porque não são suas filhas !!


Peter: éé , mas garanto que logo vai ter um garotão ou uma menininha pra eu fazer tudo isso...(colocando a mãe na barriga de Lali)


Lali: tenho que concordar !!


Cande: já estão encomendando outro baby ??


Lali: como assim "outro" Cande ??


Cande: tem o da Euge oxe , olha aqui , exijo que demore mais um tempo viu dona Lalita , não to nadando em dinheiro não viu , dois chás de bebês por agora é prejuízo pra titia aqui !!


(Todos dão risada)


Lali: pode deixar Cande , quero ter outro filho depois que terminar com Solamente Vos , ai sim eu penso em outro !!


Any: falando em Solamente Vos , Euge , como vai fazer pra gravar com esse barrigão ??


Euge: bom...eu falei com o diretor , ele disse que meu personagem , a Julieta , vai ficar grávida na novela assim como eu , e depois vai sair de cena , mas isso só vai ser depois que a barriga tiver já saliente !!


Any: tendi !!


Emi: e já pensaram o nome do meu netinho ou netinha ??


Nico: sim , se for menino vai se chamar Juan


Euge: e se for menina , Julieta , em homenagem ao meu personagem em Solamente Vos !!


Dani: adorei a criatividade !!


Todos: também !!


Nicolás: to louquinho pra pegar meu netinho no colo


Lás: imagine eu !!


Gime: vão ser dois babões , já até imagino !!


Emi: concordo !


Pablo: mas gente , to pensando aqui , quando voltarmos pra casa da Hope , vamos fazer uma maratona de filmes ?? Que tal ?!


Agus: gostei da ideia , terror ??


Pablo: por mim tudo bem , terror !!


Euge , Lali , Dulce , Any , Mía , Lupi e Roberta: Nãoo , romance


Cande: comédia


Mery , Gabi , Dani e Mai: Comédia rômantica


Rochi , Lucas , Pedro ,Tomás e Naza: Aventura


Peter , Gás , Nico , Ucker , Poncho , Pollito e Rei: Ação !!


Tefy , Clara e Isa: Musicais


Nathan e Símon: Luta


Jaz e Mel: Barbie


Vale e Lê: Patati Patata e a galinha pintladinha


Lua: pessoal , que tal um filme de cada tema ??


Todos: por mim tudo bem !!


Gás: menos Barbie , Patati Patata e a galinha pintadinha !!


Todos: concordamos


Vale e Lê: não gostlei !! (fazem cara feia e cruzam os braços ao mesmo tempo)


(Todos dão risada)


Continuamos a falar sobre a sessão de filmes...


Fim do P.V.O de Peter


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Angela


Aquela noticia do "relacionamento serio" foi como uma facada pra mim , não esperava , admito !! Eu to gostando do Símon , mas sinceramente ainda sentia algo pelo Thiago !! Para minha surpresa ou não , ele veio atrás de mim !!


Thiago: eu não queria que você soubesse assim !!


Ange: e era pra eu saber como ?? Com flores e bombons ?? Faça-me o favor Thiago , foi melhor assim , desse jeito pelo menos agora sei com qual tipo de pessoa eu to lidando !!


Thiago: você não entende , eu te amo Ange , gosto muito de você !!


Ange: e mesmo assim está com a Tefy...


Thiago: não queria isso...(é interrompido)


Ange: olha Thiago , nem começe ok ?! Se você gostasse de mim e não dela nem teria começado com esse teatro , PARE de ir atrás de mim ,eu to com o Símon  e você com a Tefy , minha MELHOR amiga , eu to cheia de você , não quero você perto de mim (se afasta dele)


Thiago: Mas eu te quero , iai ??


(Thiago se aproxima de Ange e a prende contra parede)


(Símon chega)


Símon: algum problema aqui ??


Thiago(saindo de perto de Ange): nenhum , só estavamos conversando


Ange(indo abraçar Símon): vamos Símon


(Tefy chega)


Tefy: vim ver vocês !! Foram saindo um por um...


Thiago: não foi nada meu amor (dá selinho em Tefy para dar ciumes em Ange) vamos ??


Tefy: vamos , te espero lá Ange , tchau Símon


Ange: ta , tchau


Símon: tchau


(Tefy e Thiago saem)


Símon: ele tentou algo contigo ??


Ange: não , você chegou antes dele tentar !!


Símon: ainda bem , porque se ele tivesse enconstado em você...eu acabava com ele !!


Ange: eu to bem amor , não se preocupa


Símon(sorrindo bobo): repete ??


Ange: oque ??


Símon: amor , você me chamou de amor pela primeira vez !!


Ange: seu bobo , amor , amor , amor , meu amor


(Eles trocam um beijo apaixonado)


Ange: melhor voltarmos , vão achar estranho nossa demora !!


Símon: ok


E assim voltamos , não abraçados , nem de mãos dadas , não queriamos dar na cara , além do mais só tia Euge sabia do envolvimento , mas não iremos demorar de contar !! Thiago fez algumas situações com Tefy pra me meter ciumes mas não me encomodei , simplismente ignorei , e sinceramente , acho que to começando a gostar realmente do Símon...


Fim do P.V.O de Angela


 


CONTINUUUUUUUUUA...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


(Olá gente , como ninguem me falou em quais lugares preferia resolvi fazer em todos , já teve o churrasco , a pizzaria , agora só falta a sessão de filmes que vai ser beeeem agitada !! Demorei de postar porque estou entrando em minhas semanas de provas , e acaba que só me sobra a sexta , o sabado e o domingo pra postar e as vezes as quintas , como hoje , mas logo volto com a rotina normal de postar todo dia !! A enquete de qual vocês preferem com a Ange , o Símon ou o Thiago ainda ta de pé , vou tentar fazer uma enquete aqui mesmo , na web !! Outra coisinha que queria falar com vocês é um novo projeto que estou começando , uma nova web , vou começar a escrever sobre essa nova web , e logo vou dar mais informações aqui mesmo , espero que vocês acompanhem por lá rs ,  queria agradeçer pelas 68 pessoas que favoritaram a fanfic e dizer que estamos chegando quase aos 70 , por isso estou muito feliz !! E por último , não poderia deixar de comentar sobre a Rufina , se vocês não sabem quem é ela estão BEEEEM desatualizados viu kkk , ela é a filha da Euge , quem ta ansioso pra ver a mini Chinita tanto quanto eu ?? Comenteeem e me digam !! Bjs)


 


RESPOSTA DOS COMENTARIOS:


alice_laliter_vondy: hahahaha , a briga foi otima mesmo , até eu fiquei feliz pela surra dela !! KKKK` , obrigada chará , adoro seus comentarios s2 , tudo bem que ela é boa , mas não exagere aushaushau` , não chego a superar "Precocimente mãe" , mas mesmo assim obrigada por tudo !! As gêmeas são demais e a Euge tem que ensinar as verdades desde cedo né , além do mais ela não mentiu sobre a "Pilanha" né rsrsrs , bjs linda !!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente , to na semana de prova e só acaba semana que vem , mal to entrando aqui no pc , entrei meio que dando uma fugidinha , mas prometo que assim que der posto , proxima semana mesmo !! Bjss


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 07/11/2018 - 14:51:18

    aaaaaaaaaaaaaaa continua

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:55:54

    2 anos T.T volta a web era muito boa

  • camilasilva Postado em 03/10/2013 - 10:34:48

    ei minha linda vc nao vai mas postar na web? ja to com saudade de ler

  • mia_mendes Postado em 23/09/2013 - 10:31:27

    Tava sumidinha, pois tive uns probleminhas pessoais, mais agora to de volta, to louca pra saber ler a festa das meninas creio q vai ser bem legal, posta maissssssssss

  • alice_laliter_vondy Postado em 15/09/2013 - 19:58:45

    Chará, acho que você está me trocando pela maresposito heiin >;( haha zoa u-u só um pouquinho de ciúmes huashuashuas ! OMG ;o Ange e Tefy de combinando que divaaas *-* chará realizei um sonho, sempre fui fã de RBR e também de RBD, mais eu vi a Mel Fronckowiak sjsjfujzhzyndhdujs abracei ela e eu estava tão desesperada que me colocaram no camarim !!!!

  • lisaponny123 Postado em 06/09/2013 - 22:26:31

    Quero hot Ponny isso sim amo!!!

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:39:37

    Posta mais estou amando a web ,adorei a ideia de festa a fantasia o nive de minha prima foi assim eu fui de chapeuzinho vermelho foi d+

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:28:47

    MAIS BORA FALAR DAS COISAS BOAS DA VIDA,TÁ ASSISTINDO REBELDE?,E JÁ VIU A BAILAR QUE A LALITA ACABOU DE LANÇAR?

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:27:35

    MAIS OLHA,EU EU TÔ FAZENDO DE TUDO PRA NÃO PENSAR NELE MAS EU NÃO CONSIGO.

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:26:13

    AÍ MEU DEUS,JÁ PENSOU A TEFY DE CHAPELEIRO MALUCO E A ANGE DE ALICE,NOSSA A ANGE AINDA GOSTA DO THIAGO NÉ?,SÉRIO TÔ COM MEDO DO QUE VEM POR AÍ.VOCÊ TAVA DOENTE?,MAIS JÁ TÁ MELHOR NÉ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais