Fanfics Brasil - 3° temporada - Tenho até medo de perguntar oque ta acontecendo... Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada

Fanfic: Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada | Tema: RBD e Quase anjos


Capítulo: 3° temporada - Tenho até medo de perguntar oque ta acontecendo...

529 visualizações Denunciar


P.V.O de Peter


Fui no escritorio de Cris , hoje eu iria conversar com ela , e quem sabe conhecer alguns dos meus futuros colegas de trabalho , assim que cheguei ela já foi me recebendo...


Cris: Peter , querido , vamos entrando...


Cris não me deixou nem respirar direito e já foi me puxando pra sala dela...


Cris: então Pitt , quer que eu te explique o personagem primeiro ou quer ir logo pros papeis que tem que assinar ?!


Peter: assinar papeis , de novo ??


Cris: é mais por causa da Telefe , eles querem pelo menos o contrato que impede de você terminar a novela antes de sair para outra emissora...


Peter: não vou fazer isso !!


Cris: eu sei , mas eles não sabem...enfim !!


Batem na porta e Cris simplismente fala um "entra" , nesse momento vejo uma morena e uma ruiva entrando , lindas , muito lindas...


Cris: deixa eu apresentar , essa aqui é a Jenny , e essa a Oriana !! E esse é o Peter , o nossa Noah hahaha


Jenny: prazer Peter , ou melhor, Noah...


Oriana: olá , pode me chamar de Ori !!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Jenny Martinez: Jenny é prima de Pablo de segundo grau , mesmo sendo parentes não se conhecem direito e vão ficar mais proximos durante a novela !!É super amigavel e é super amiga de Oriana , vai fazer par rômantico com o Pitt , porém , não vão ser mais que amigos...é uma ótima conselheira , namora com Eliseo(de aliados) !!



Oriana Sabatini: Mais conhecida como Ori , melhor amiga de Jenny , é super gente boa e nada chata , é uma conhecida de infância da Lali e da Euge , mas só vai descobrir que Lali é esposa de Peter no futuro , vai se apaixonar por Peter e vai "lutar" por ele !!É mãe de Caro e ex-mulher de Nicolas Francella(também de aliados)!!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nossas , as duas eram lindas , mas a Oriana me chamou mais a atenção , Cris me tirou dos meus pensamentos...


Cris: então , elas duas vão atuar com você Peter , e segunda que vem sem falta , todos os personagens vão se encontrar e começar a gravar as primeira cenas , depois vem o lançamento de Aliados , e depois é só sucesso!! Aqui seu texto (ela entrega pra Peter)


Depois disso , me despedi da Cris e das meninas e fui embora , cheguei em casa e me deparei com Cande , Lali , Ange e Tefy super euforicas...


Peter: tenho até medo de perguntar oque ta acontecendo...


Cande, Ange e Tefy: FESTA A FANTASIAAAAAAAAAAAAAA


Peter: hã ?


Lali: esquece elas amor ,como foi lá ??


Peter: muito legal ,adorei rever a Cris !!Ela te mandou um beijo...


Lali: Outro pra ela !!


Peter: da proxima vez eu mando , vou te deixar ai com as meninas , tchau gente


Dei um selinho em Lali e fui trocar de roupa e tomar banho...


Fim do P.V.O de Peter


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Ange


Depois de Clara e Isa aprovarem a ideia da festa a fantasia , eu e Tefy ficamos pulando , e não demorou para tia Cande e minha mãe acompanharem a gente , assim que meu pai chegou ele foi tomar banho e depois de um tempinho tia Cande e Tefy foram embora , deixando eu e mamãe sozinhas na sala...


Lali: já sabe qual vai ser a sua fantasia ??


Ange: não , vou ter que pensar bastante...


Lali: escolhe uma bem legal !!!


Ange: vou escolher !!


Lali: vou pedir uma pizza , ta afim ??


Ange: simm , sabe qual é a minha preferida né ??


Lali: sim , portuguesa , a mesmo do seu pai , vou lá pedir e você avisa pro seu pai adiantar !!


Ange: ok


Enquanto mamãe foi pedir a pizza , fui avisar papai...


Fim do P.V.O de Ange


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Tefy


Assim que chegamos , minha mãe se deparou com meus pais sentados no sofá preocupados , além do mais saimos rápido sem eles perceberem...deixei eles discutindo e fui pro pc , Ange tava online no skype , então , nem demorei de pensar e já fui chama-la pra uma conversa pela web; Ela aceitou...


Ange: iai bitch...


Tefy: também te amo :*


Ange: como ta ai ?


Tefy: um inferno , estão brigando de novo !!


Ange: aqui em casa está maravilhoso , ainda mais com esse delicioso pedaço de pizza ao meu lado (Ange mostra o pedaço de pizza em suas mãos)


Tefy: aii , inveja , manda pra mim ??


Ange: claro , dia 30 de fevereiro ele chega ai !!


Tefy: :PP


Ange: já tem ideia pra sua fantasia ??


Tefy: YEEEEEEEEES , e ela vai ser ÚNICA !!


Ange: qual ??


Tefy: Chapeleira maluca hahahaha


Ange: nossa , que massa...


Tefy: e como vc é minha BFF , que tla vc ir de alice no pais das maravilhas , assim a gente combina !!


Ange: adoreei a ideia , tava querendo uma mesmo...


Tefy: então...agora é a sua vez de me ajudar , você acha que eu devo chamar o Thiago hoje ainda ??


Ange: n sei , já ta de noite né...


Tefy: éé , mas ele é meu namorado , então...


Ange: olha , se resolva sozinha ta ?? Tenho que ir , tchau


Ange saiu e nem deixou eu terminar de falar com ela , ela ficou estranha de repente , mas não dei muita ligança , tomei banho e fui dormir , deixei pra falar com o Thiago no outro dia!!


Fim do P.V.O de Tefy


 


CONTINUUUUUUA...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


maresposito: hahaha , Cande sempre criativa né ?! Obrigada flor , por sempre comentar , fico MUITO feliz com isso!! Quem é o idiota?? Pode me falar aqui nos comentarios , quem sabe n te ajudo?! Postado e desculpa a demora , eu tava doente!!


 


Gente , futuramente vai ter cena hot Laliter , querem de mais algum casal?? Façam os pedidos aqui nos comentarios!!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Genteeeeeeee, me desculpem a demora de postar, mas é que eu começei a outra web, depois vou deixar o link aqui, mas enfim...vou fazer de tudo pra postar pelo menos 2 caps por semana, hoje de noite tem cap novo, podem ficar esperando, os comentários eu respondo hoje também bjs!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 07/11/2018 - 14:51:18

    aaaaaaaaaaaaaaa continua

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:55:54

    2 anos T.T volta a web era muito boa

  • camilasilva Postado em 03/10/2013 - 10:34:48

    ei minha linda vc nao vai mas postar na web? ja to com saudade de ler

  • mia_mendes Postado em 23/09/2013 - 10:31:27

    Tava sumidinha, pois tive uns probleminhas pessoais, mais agora to de volta, to louca pra saber ler a festa das meninas creio q vai ser bem legal, posta maissssssssss

  • alice_laliter_vondy Postado em 15/09/2013 - 19:58:45

    Chará, acho que você está me trocando pela maresposito heiin >;( haha zoa u-u só um pouquinho de ciúmes huashuashuas ! OMG ;o Ange e Tefy de combinando que divaaas *-* chará realizei um sonho, sempre fui fã de RBR e também de RBD, mais eu vi a Mel Fronckowiak sjsjfujzhzyndhdujs abracei ela e eu estava tão desesperada que me colocaram no camarim !!!!

  • lisaponny123 Postado em 06/09/2013 - 22:26:31

    Quero hot Ponny isso sim amo!!!

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:39:37

    Posta mais estou amando a web ,adorei a ideia de festa a fantasia o nive de minha prima foi assim eu fui de chapeuzinho vermelho foi d+

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:28:47

    MAIS BORA FALAR DAS COISAS BOAS DA VIDA,TÁ ASSISTINDO REBELDE?,E JÁ VIU A BAILAR QUE A LALITA ACABOU DE LANÇAR?

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:27:35

    MAIS OLHA,EU EU TÔ FAZENDO DE TUDO PRA NÃO PENSAR NELE MAS EU NÃO CONSIGO.

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:26:13

    AÍ MEU DEUS,JÁ PENSOU A TEFY DE CHAPELEIRO MALUCO E A ANGE DE ALICE,NOSSA A ANGE AINDA GOSTA DO THIAGO NÉ?,SÉRIO TÔ COM MEDO DO QUE VEM POR AÍ.VOCÊ TAVA DOENTE?,MAIS JÁ TÁ MELHOR NÉ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais