Fanfics Brasil - Prólogo I`ll Change My Mind

Fanfic: I`ll Change My Mind | Tema: One Direction


Capítulo: Prólogo

208 visualizações Denunciar


     Tudo está escuro. Não consigo distinguir se é noite ou dia. As cortinas azul-marinho não ajudam. Mas não importa. A medida que o tempo passa, consigo enxergar alguns contornos. Uma mesa de cabeceira com flores ou talvez seja uma luminária, uma cadeira simples encostada a parede oposta a cama. Minha cabeça gira, dói, milhões de pensamentos ao mesmo tempo e sem nexo, ou talvez tenham, não sei. Luto pra levantar, mas parece que meu corpo não me obedece. Tudo está pesado, tudo está confuso. Tudo que sei é que preciso sair daqui. Mas algo dentro de mim diz que mesmo que eu consiga me libertar, não há mais jeito. Eu espero que esteja errada, espero não, eu rezo com todas as minhas forças para que eu esteja realmente errada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yara Malikson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     `Passageiros do vôo 367, por favor, compareçam ao portão de embarque N° 6`      Meu vôo. Tiro o passaporte, a passagem, pego o carrinho com a bagagem e me encaminho ao check-in. Nada de exageros, apenas uma mala e uma bolsa de mão. Nunca fui de exageros, sempre valorizei as coisas simples e pr ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • merelaniapereira Postado em 04/02/2013 - 12:50:59

    AI MEU DEUS! VOCÊ TEM QUE POSTAR MAIS! VOU TER UM HEART ATTACK! POSTE LOGO LINDA! ESTOU ACOMPANHANDO. BEIJOS E VC ESCREVE BEM DEMAIS!!!

  • yaramalikson Postado em 05/01/2013 - 00:58:10

    Nossa, muito obrigada!!! :D

  • merelaniapereira Postado em 04/01/2013 - 13:48:42

    Você escreve super bem. Estou adorando a fanfic. Vou favoritar :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais