Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Passaporte I`ll Change My Mind

Fanfic: I`ll Change My Mind | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1 - Passaporte

173 visualizações Denunciar


     `Passageiros do vôo 367, por favor, compareçam ao portão de embarque N° 6`


     Meu vôo. Tiro o passaporte, a passagem, pego o carrinho com a bagagem e me encaminho ao check-in. Nada de exageros, apenas uma mala e uma bolsa de mão. Nunca fui de exageros, sempre valorizei as coisas simples e práticas. Totalmente o contrário da Dona Beatriz, minha mãe. O ditado `menos é mais` nunca se encaixou nas suas decisões e ações. Acho que por isso sempre tivemos nossas diferenças em casa. E o pior é que ela sempre quis mandar nas minhas  escolhas. Até porque a sua única filha teria que ser o orgulho da família, a filha que suas amigas  sempre desejariam ser mães. Por essa razão já devia ter imaginado a sua reação ao meu comunicado de que iria fazer Jornalismo em Londres. Quase que teve um infarto. A filha perfeita não iria fazer Direito, que aliás, sempre foi o sonho dela?


      Mas nos últimos dois anos aprendi que o mais importante é fazer aquilo que gosto, não o que os outros acham que eu deveria fazer. `Dare to Dream`. Sou muito diferente dela. Acho que sou diferente de todo mundo. Ninguém nunca vai me entender. Mas também, quem entenderia uma garota como eu, que...


      `Última chamada. Passageiros do vôo 367, por favor, compareçam ao portão de embarque N° 6`


     - Deseja alguma coisa?- Acordo um pouco assustada.


      O pequeno cochilo parece ter se tornado um longo sono. Também, 10 horas de viagem é muito cansativo. Ao me indireitar vejo uma mulher com o cabelo preso em um coque alto e um sorriso com dentes mais brancos que a camisa que eu estou usando.


     - A senhorita não deseja um travesseiro oferecido pela nossa companhia aérea com o intúito de proporcionar aos nossos clientes...


     Depois de uma palestra sobre a importância de uma boa noite de sono e como esses benditos travesseiros oferecidos pela companhia auxiliariam numa viagem mais confortável, acabei aceitando. Não que eu tivesse prestado atenção no que a aeromoça falou, mas assim achei que seria mais educado após ela ter gastado quase 15 minutos usando toda a sua sabedoria á respeito de travesseiros.


     Na verdade eu não vou mais dormir. Ou não consigo. Eu estou quebrada. Meu pescoço dói, sem mencionar os joelhos. Preciso dar uma esticada. Acho que uma caminhada até o banheiro será bem-vinda para as minhas pobres articulações. A senhora sentada do meu lado direito está assistindo um filme com o Leonardo Di Caprio, o qual agradeço por não ser `Titanic`. Já a minha outra vizinha acho que dorme. Do nada, me lembro da entrevista em que o Harry disse que durante um vôo, enquanto os outros passageiros estavam assistindo um dvd, ele ficou só de toalha. Mas eu não sou sortuda de pegar um vôo onde isso aconteça. Começo a rir e a senhora, com uma cara de poucos amigos, me olha de um modo como `essa aí é louca`. Talvez eu seja um pouco, quem sabe.


     Após uma bela caminhada, chego ao banheiro. A imagem refletida no espelho não é das melhores. As olheiras estão visíveis sobre a minha pele morena, que junto com a uma trança despenteada me dão uma aparência terrível. Ainda bem que trouxe a necessair. Pressenti que estaria assim. Com a correria da viagem, não consegui nem me maquiar e a trança eu fiz já dentro do táxi, a caminho do aeroporto. Lavo o rosto numa tentativa de tirar o ar de cansaço e de me manter mais acordada, pois não quero chegar em Londres parecendo um zumbi à la The Walking Dead. Refiz a trança, passei um pouco de pó, um rímel básico e um batom cereja que ganhei da minha vó. Pelo menos agora estou um pouco mais apresentável.


     Não falta muito pro fim da viagem, dormi a maior parte do vôo, por isso nem vi o tempo passar. Resolvo ouvir um pouco de música. Música sempre me faz viajar, fico longe, em outro mundo, outra dimensão.


     - Você também gosta do Ed Sheeran?- ouço e olho pro lado.


     A tal garota que dormia, ou era o que eu pensava , com um legítimo sotaque britânico apontava para a tela do meu celular, onde está escrito no player `Give Me Love - Ed Sheeran`. Agora é minha vez de colocar meus anos de curso de inglês em prática.


     - Adoro. Pelo o que eu vejo você também gosta, né?- falei baixinho para não atrapalhar novamente a senhora que estava assistindo o Di Caprio.


     - Eu amo o Ed!- e sorri - Como você se chama?


     - Catharina. E você?- pergunto. Apesar de me achar um pouco antissocial, as vezes é bom conhecer gente nova.


     - Meu nome é Lilian.- e automaticamente lembro da mãe do Harry Potter - Adorei o nome, Catharina.


     Conversamos o restante do vôo inteiro. A Lilian é super legal. Fiquei sabendo que ela nasceu em Londres mesmo, faz gastronomia e trabalha num restaurante super badalado como estagiária. A conversa está boa, mas finalmente o trajeto chega ao fim.


      Finalmente, Londres.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yara Malikson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Um.   Dois.   Três meses. Como o tempo passa rápido. Sentada no sofá com uma chícara de chá e meu moletom mais antigo começo a lembrar das minhas primeiras semanas aqui. A primeira impressão ao chegar em Londres, com seus lugares e pessoas, muitas pessoas. A primeira vez que entrei no meu loft, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • merelaniapereira Postado em 04/02/2013 - 12:50:59

    AI MEU DEUS! VOCÊ TEM QUE POSTAR MAIS! VOU TER UM HEART ATTACK! POSTE LOGO LINDA! ESTOU ACOMPANHANDO. BEIJOS E VC ESCREVE BEM DEMAIS!!!

  • yaramalikson Postado em 05/01/2013 - 00:58:10

    Nossa, muito obrigada!!! :D

  • merelaniapereira Postado em 04/01/2013 - 13:48:42

    Você escreve super bem. Estou adorando a fanfic. Vou favoritar :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais