Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Rotina quebrada I`ll Change My Mind

Fanfic: I`ll Change My Mind | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2 - Rotina quebrada

187 visualizações Denunciar


   Um.
   Dois.
   Três meses. Como o tempo passa rápido. Sentada no sofá com uma chícara de chá e meu moletom mais antigo começo a lembrar das minhas primeiras semanas aqui. A primeira impressão ao chegar em Londres, com seus lugares e pessoas, muitas pessoas. A primeira vez que entrei no meu loft, um lugar pequeno, mas que com um pouco de tinta e alguns objetos que comprei em pequenos empórios do bairro vizinho, ficou do jeito que eu sempre quis. E ainda o meu primeiro dia na universidade e minha incrível facilidade em pagar mico derramando café no primeiro menino em que esbarrei.
   Não tenho muitos amigos, apenas a Lílian, com quem em pouco tempo fiz um verdadeiro laço de amizade. Além disso, o restaurante onde ela trabalha fica aqui bem perto e a comida é maravilhosa, principalmente o café da manhã. Sempre dou um jeito de dar uma passada lá antes de ir pra faculdade.
     "We`ll do it all everything, on our own. We don`t need anything, or anyone..." (Chasing cars-Snow Patrol)
   Meu celular tentando me acordar, embora já tenha me levantado à tempos. Saio dos meus desvaneios e levanto. Aí vou eu pra mais uma sexta-feira! Depois de um longo banho quente, sinto-me mais energizada. Uma maquiagem leve, um pouco de blush pra garantir uma aparência um pouco mais saudável, rímel e batom, como sempre. Um coque alto pra disfarçar o cabelo que resolveu acordar de mau humor e um look básico com jeans, uma blusa listrada vermelha e meu all star preferido. Estou pronta.
   O La Belle, restaurante onde a Lílian trabalha, fica a apenas 2 quarteirões de onde moro. Ao abrir a porta o cheiro de croissant com manteiga e café entram por minhas narinas. Como esse cheiro é bom, meu Deus!
   - Cathy!!- vejo Lílian gritando por trás do balcão e sorrindo.- O mesmo de sempre?
   - Pode apostar Lily!- e começo a rir.
   O restaurante está lotado. Há apenas uma mesa vazia, no canto direito. Ótimo, é o meu lugar preferido mesmo. Sento na cadeira que dá de costas pra entrada. O relógio na parede indica que falta 30 minutos pras 9 da manhã, tenho que me apressar.
   Enquanto o meu café não chega, observo o restaurante e como tudo combina entre si. O papel de parede num tom azul e branco, um ambiente claro com objetos que remetem os palácios da nobreza no XVIII. O relógio, o qual acabei de consutar àlguns minutos atrás, ficava ao lado de um calendário que poderia ter pertencido a Luíz XV se não fosse pela data que era a de hoje, mas espera. Hoje é dia...
     "My heart`s a stereo..."
   Meus Deus, esqueci que sairia hoje o resultado do estágio à qual me candidatei em um tablóide super popular aqui em Londres. Deve ser eles me ligando, preciso encontrar esse celular urgente.
     "...It beats for you, so listen close..."
   Procuro pela minha bolsa, mas não consigo achar.
   - Com licença, será que eu poderia me sentar aqui, é porque não tem mais mesas...
   - Pode, pode, pode!- Nem levantei os olhos para ver quem falou comigo. Minha única preocupação é achar o celular, pois não quero perder uma oportunidade tão boa como essa.
     "Hear my thoughts in every note..."
   Achei, finalmente.
   - Alô!- falo meio afobada.
   - Senhorita Torres, aqui falo da The Star News. Gostaria de informar que a senhorita foi escolhida para ocupar o cargo de estagiária aqui, no nosso tablóide. Se a vaga ainda lhe interessa, por favor, compareça em nossa sede as 10:00 de amanhã.- ouço e logo um sorriso enorme aparece no meu rosto.
   - É claro que quero, pode deixar que amanhã passarei aí.- Digo eufórica.
   - Pois então aguardo e tenha um bom dia.- Diz de uma forma agradável.
   Sinto o cheiro de do café e dos brioches, acompamhados do meu croissant. Um rapaz com um cabelo vermelho de um tom bizarro trouxe o meu pedido. Não consigo parar de rir, meus lábios simplesmente não me obedecem, querendo formar esse sorriso bobo para sempre. Meu primeiro emprego e num tablóide como o The Star News, incrível!
   - Nunca vi alguém ficar tão feliz por causa de um croissant.- Ouço dizerem à minha frente.
Levanto os olhos e a imagem que vejo é um garoto com um grande pedaço de pão em uma mão e na outra um pote de geléia. Usa um casaco azul com um capuz que deixa seu cabelo as escondidas, mas que combina perfeitamente com o tom dos seu olhos. E que olhos...olhos com os quais já me deparei. Mas deve ser um engano meu ou eu estou com ele na minha frente. Ele. Niall Horan.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yara Malikson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     É isso. Niall Horan está na minha frente, ao vivo e em cores. E que cores. Que olhos. Um tom de azul que conversa perfeitamente com a sua pele. Tanta beleza não é digna de um ser humano. Se trata de um anjo! E esses olhos, que continuam me hipnotizando, agora tomam uma expressão de vergonha. Deço o olhar e vejo um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • merelaniapereira Postado em 04/02/2013 - 12:50:59

    AI MEU DEUS! VOCÊ TEM QUE POSTAR MAIS! VOU TER UM HEART ATTACK! POSTE LOGO LINDA! ESTOU ACOMPANHANDO. BEIJOS E VC ESCREVE BEM DEMAIS!!!

  • yaramalikson Postado em 05/01/2013 - 00:58:10

    Nossa, muito obrigada!!! :D

  • merelaniapereira Postado em 04/01/2013 - 13:48:42

    Você escreve super bem. Estou adorando a fanfic. Vou favoritar :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais