Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Alguém me belisca? I`ll Change My Mind

Fanfic: I`ll Change My Mind | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4 - Alguém me belisca?

270 visualizações Denunciar


     É isso. Niall Horan está na minha frente, ao vivo e em cores. E que cores. Que olhos. Um tom de azul que conversa perfeitamente com a sua pele. Tanta beleza não é digna de um ser humano. Se trata de um anjo! E esses olhos, que continuam me hipnotizando, agora tomam uma expressão de vergonha. Deço o olhar e vejo um tom rosado saltando em suas bochechas.
     - É, sou eu.- Diz e abre um leve sorriso.- Mas por favor, não chame muita atenção. Estou apenas tentando ter um café da manhã normal, num restaurante normal, como uma pessoa normal.- E ajeita o capuz do casaco a fim de encobrir mais o rosto.
     Como vou fazer um escândalo, se nem falar direito eu consigo? Ele continua me encarando. Preciso falar alguma coisa antes que ele pense que estou em estado de choque ou que vou desmaiar, o que não deixa de ser verdade.
     -Você é lindo!- Bem, não era isso que queria falar, mas saiu da minha boca sem pensar.
     Ele ri diante da minha cara de surpresa misturada com vergonha. Baixo a cabeça na intenção de esconder minhas bochechas, as quais tenho certeza de que não estão rosadas, estão rubras.
     - Se você puder desconsiderar o que eu falei 30 segundos atrás, eu ficaria realmente agradecida.- Falo.
     Ele volta a rir, dessa vez um pouco mais alto. O senhor que está na mesa ao lado olha por cima do seu jornal e Niall começa uma tentativa meio frustrada de segurar o riso.
     - Tudo bem, vamos começar de novo.- Ele tenta adquirir uma expressão séria.- Olá, meu nome é Niall. E o seu?- Me estende a mão.
Dessa vez eu é que começoa rir. O modo com que ele tenta manter-se sério, mas sem conseguir, o deixa com uma expressão hilária. Ele me acompanha no riso, não se privando mais.
     - Catharina.- Aperto sua mão.- Belo nome Niall, acho que já ouvi em algum lugar antes.
     - Niall é um nome bem comum.- E dá um grande gole de café.
     Ficamos um tempo em silêncio, com expressões sérias, olhando um pro outro. Mas por pouco tempo. O riso explodiu em ambos.
     - Você é engraçada.- Ele me diz.
     - Ninguém nunca me disse que sou engraçada.- Confesso.
     - Talvez seja porque só pessoas com um senso de humor apurado como o meu reconhecem talentos como o seu.- Niall me fala enquanto limpa o canto da boca com um guardanapo.
     - Com certeza deve ser isso, tudo está explicado agora!- Sorrio.
     - Mas é verdade...
     O celular dele começa a vibrar em cima da mesa.
     - Alô? Calma, eu já to chegando. São só nove da manhã ainda, cara.- Ele fala num tom mais baixo e se levanta da mesa, indo em direção à parte menos movimentada do restaurante.
     Mas espera. Nove da manhã? Eu deveria estar na universidade já! Olho tentando encontrá-lo, mas ele saiu da minha vista. Queria pelo menos me despedir decentemente, mas ele não volta. Levanto da mesa e peço ao garçon que embale o meu café pra viagem, além de pedir a conta. Tudo certo, hora de voar pra universidade. Ela não fica muito longe daqui, se eu apressar o passo ainda consigo pegar uma boa parte da primeira aula. Vou a caminho da porta e dou uma última olhada, na esperança de vê-lo, mas sem sucesso.
      No caminho, tomando meu café apressadamente, lembro de tudo que aconteceu. Tanta coisa em tão pouco tempo. A oportunidade de estagiar em um dos tablóides mais importantes do Reino Unido e esse café da manhã rápido, mas inesquecível. Eu conheci Niall Horan. Acho que ainda estou dormindo, porque tudo parece um sonho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yara Malikson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • merelaniapereira Postado em 04/02/2013 - 12:50:59

    AI MEU DEUS! VOCÊ TEM QUE POSTAR MAIS! VOU TER UM HEART ATTACK! POSTE LOGO LINDA! ESTOU ACOMPANHANDO. BEIJOS E VC ESCREVE BEM DEMAIS!!!

  • yaramalikson Postado em 05/01/2013 - 00:58:10

    Nossa, muito obrigada!!! :D

  • merelaniapereira Postado em 04/01/2013 - 13:48:42

    Você escreve super bem. Estou adorando a fanfic. Vou favoritar :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais