Fanfics Brasil - 16 Fanfic Lucas Moura

Fanfic: Fanfic Lucas Moura


Capítulo: 16

246 visualizações Denunciar


- Lucas me levantando aqui pra eu subir na arvore e colocar as luizinhas
- Ta perae - ele me pegou pela cintura, e me levantou - se você cair eu vou rachar o bico só pra tu saber
- kkkkkkkkkkk me ame menos - eu segurei no galho, e fui subindo na arvore, coloquei as luzes com cuidado pra não cair. Coloquei tudinho.
- Como é que ta - eu falei em cima da arvore ainda.
- Ta lindo - ele sorriu, eu fui descendo da arvore, continuei descendo até que meu pé prendeu em um galho, quando eu puxei, esqueci de me apoiar com o outro e fiquei pendurada, eu não sabia se gritava ou ria,o Lucas me segurou pela cintura.
- Pode soltar
- Tem certeza
- kkkk tenho - eu soltei, ele me desceu, eu apoiei minhas mãos nos ombros dele, estavamos bem proximo um do outro, ele continuava com a mão na minha cintura, eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço, e ele foi aproximando sua cabeça da minha, não sei o que tava acontecendo comigo, mais eu não conseguia me mecher, eu queria muito aquele beijo, ele deu uma apertada na minha cintura fazendo eu me arrepiar, qual é a sua em Lucas? só um toque dele eu já ficava assim `-` ele foi se aproximando da minha boca, e me beijou, sabe quando você estava em uma montanha - russa, e antes de descer vem aquele friozinho na barriga? então foi tipo isso, e meu deu além de ser um fofo, um delicia e a coisa mais perfeita beija bem? mais iae Lucas favorece ai pra mim né, ele deu uma mordidinha no meu labio, e dois selinhos, eu sorri, e abri os olhos, ele estava sorrindo.Eu devia estar mais vermelha que um tomate.
- Desculpa - falamos juntos - não foi sua culpa - falamos juntos de novo, rimos. Nos afastamos.
- Ta bonito mesmo- eu disse mudando de assunto
- Ta lindo, a Maria vai gostar
- Também acho...ai caralho, falando nela eu tenho que ir me trocar e buscar ela, tchau- eu disse saindo correndo , de lá, entrei no carro, encostei minha cabeça no volante
- O que você fez Bruna - eu falei pra mim mesma,liguei o carro, e fui pra casa, a Maria já estava em casa.
- Oi Maria
- Oi - ela disse brava , eu dei risada
- Vamos sair?
- Não quero
- A vamos Maria por favor eu te imploro
- Pra onde?
- Não sei, ta mo tedio aqui, nada de importante, vamos jantar sei lá, por favor Maaa, você sabe que eu não vou parar de te encher
- Tabom vai - ela subiu, eu sorri, e subi, coloquei uma roupa, , fiz a maquiagem, e desci.

- Vamos?
- Vamos né - ela disse com um bico do tamanho do mundo, fomos até o carro, coloquei o cd do Jorge e Mateus e fui cantando. Chegamos na casa.
- Nos não iamos jantar?
- Vamos, só vou pegar a Carol e o Davi aqui, vamos? - ela bufou e saiu do carro batendo a porta, abri a porta, estava tudo escuro
- Nossa cade a luz nessa porra? - a Maria falou, realmente ela estava brava. Eu peguei a mão dela, abri a porta de vidro e entramos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lady_of_rap

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- SURPRESAAAA - todos falaram, ela sorriu, deu um gritinho, e foi abraçar os irmãos dela, ela abraçou todo mundo, não tinha muita gente 20 pessoas no maximo, depois ela veio abraçar eu e a Cah- Feliz aniversario Mariaa - nos falamos juntas- Awn obrigadas meus amores, achei que vocês tinham esquecido- Nunca vamos esquecer- falamo junta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterlarissa____ Postado em 08/02/2013 - 12:25:03

    amei o final foi muito perfeito

  • mandyrezende Postado em 07/02/2013 - 19:42:13

    Não acredito que acabou sério, adorava muito essa Web, apesar de não ter comentado antes, quanto a isso desculpa kk' mas eu Adorava demais não tava pronta pro final ainda e achei TÃO PERFEITO o pedido de casamento, enfim achei que sua Web foi Perfeita, escreva outras porque você escreve muito bem ;)

  • gabrielmarcellus Postado em 06/02/2013 - 12:59:27

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:45

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:33

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:27

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:19

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:31

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:22

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:10

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais