Fanfics Brasil - 22 Fanfic Lucas Moura

Fanfic: Fanfic Lucas Moura


Capítulo: 22

259 visualizações Denunciar


- O- O que você - eu ia falar mais ele me interrompeu
- Shhiu - ele disse, ele colocou a mão no meu rosto,e colocou uma mecha do meu cabelo pra tras, eu já estava sentindo a respiração dele, ele colocou a mão na minha nuca, eu coloquei a mão no peitoral ( e que peitoral) dele , tentando o afastar mais não deu muito certo, ele desceu a outra mão dele e colocou embaixo do meu vestido, e colocou a mão na minha costela, um pouco embaixo do meu sutian, só sentir a mão dele na minha pele, eu me arrepiei toda, ele foi descendo a mão lentamente, até minha cintura, ele segurou um pouco mais forte minha nuca, e beijou meu pescoço, ele tava me provocando, sabendo que eu não ia aguentar por muito tempo.
- Não...faz isso - eu disse fechando os olhos , e tentando empurrar ele de novo, só que um pouco mais fraco, ele me puxou pela cintura de novo, e me prendeu ainda mais forte na parede.
- Fala que você não quer...fala que não me quer assim como eu te quero...fala que também não fica assim quando nos ficamos perto um do outro...fala que não quer que eu te beije agora...se você falar..eu juro que nunca mais tento nada com você - ele disse olhando nos meus olhos
- Eu.... eu não consigo - eu disse quase susurrando. Ele sorriu e me beijou, foi um beijo quente, como se nos estivessemos com saudade do beijo um do outro, foi o melhor beijo que eu já dei, meu coração parecia que ia sair pela boca, juro , durou uns 5 minutos, com direito a mordidinha kkkk, o beijo foi esquentando, ele foi descendo os beijos no meu pescoço, eu arranhei a nuca dele, ele se arrepiou e deu uma mordidinha na minha orelha, eu mordi os labios tentando segurar o gemido, ele voltou a me beijar dessa vez mais rapido,eu encerrei os beijos, e dei uma mordida na orelha dele, ele apertou minha cintura, e suspirou, voltamos a nos beijar, ele colocou a outra mão na minha coxa e deu uma apertada, eu dei um gemidinho baixo, ele foi subindo a mão, e subindo meu vestido, ele deu uma apertada na minha bunda, eu mordi o labio dele e ele deu uma risadinha, ele foi subindo as mãos, passando nas minhas costas, e desceu novamente, parando a mão na minha bunda, até que as luzes ascenderam, e o elevador deu um tranco e voltou a descer. Nos afastamos, ofegantes, e ficamos nos olhando, me olhei no espelho, arrumei meu cabelo, arrumei minha roupa que tava toda bagunçada. Respirei fundo e olhei pra ele, ele tava me olhando, me seduzindo pra ser mais clara, ele sempre me seduz, mais que porra que tava acontecendo comigo?
- Ta.... passamos dos limites agora - eu disse
- Até demais.-ele disse passando a mão no rosto. Ficamos em silencio, o elevador chegou no terreo, estava a Dona Fatima e o Rafa conversando. Eles ficaram olhando pra gente, o Rafa veio falar comigo.
- Oi princesa,ta tudo bem? - ele disse me dando um selinho.
- Ta...ta tudo bem sim. - Eu sorri
- Ai que susto menino pensei que tinha morrido lá em cima, fiquei esperando duas horas lá no shopping e nada de você aparecer - ela disse
- kkkkkkkk desculpa - ele disse abraçando ela
- Oi Bruna quanto tempo. - ela falou
- Oi tia, muito tempo mesmo.
- é seu namorado?
- kkkkk, é sim, até esqueci de apresentar, Rafa essa é a Fatima, amiga da Maria, tia esse é o Rafael.
- Oi prazer. - ele disse apertando a mão dela e dando um beijo no rosto
- Oi prazer é meu, muito bonito você
- Que isso, obrigado - ele disse
- Nunca mais foi lá em casa,o Mateus ta morrendo de saudade de você,
-é eu também to morrendo de saudade dele, vou indo agora, tchau tia - eu disse dando um beijo no rosto dela
- Tabom amor, ah e passa lá anoite que eu quero falar um negocio com você
- Passo sim pode deixar, tchau Lucas - eu disse tentando não olhar pra ele
- Tchau lin... Bruna - ele disse coçando a nuca e dando um sorrisinho triste. O Rafa deu um olhada pra ele.
- Tchau dona Fatima - ele falou e saiu me puxando, fomos até o carro, eu entrei antes dele, ele entrou e bateu a porta com força.
- Eita calma fio - eu disse passando a mão nas costas dele
- "Tchau linda" olha não vou nem falar nada desse menino
- Não foi nada ele nem falou linda falou Bruna, então para
- Mais ia falar
- Esqueçe isso ai vamos comer vai, to morrendo de fome - ele respirou fundo e deu partida no carro. Estavamos chegando no shopping, eu não falava nada, ficava pensando no que aconteceu no elevador, até que o Rafa me chamou
- Só me responde uma coisa....ele tentou alguma coisa com você? - ele disse , eu fingi que não tinha escutado, não quero mentir, mais não quero falar a verdade.
- Bru?- ele disse, eu virei pra ele - ele tento alguma coisa?
- Não Rafa...agente nem conversou direito. - eu disse, ele continuou dirigindo. Chegamos no shopping, almoçamos, fomos no cinema, saimos do shopping era 18:00 chegamos em na frente do meu apartamento.
-Vai subir ? - eu disse pra ele.
- Não, tenho que arrumar minhas coisas ainda - ele disse
- Tabom, até amanhã então - eu disse saindo ele me puxou e foi me dar um beijo mais eu virei o rosto, ele me olhou confuso, eu dei um beijo no rosto dele e sai do carro. Entrei em casa, tava todo mundo na sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lady_of_rap

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Oii - eu disse- Oii Bruu - elas falaram em coro- Titiia - o Davi disse abraçando minha perna.- Oi meu loirinhoo- eu peguei ele no colo e dei um beijo nele, subi com ele, deixei minha bolsa, e coloquei ele na cama. Troquei de roupa, e descemos.- A Fa falou pra você ir lá depois- Tabom, to indo já que amanhã eu tenho que acordar cedo - eu di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterlarissa____ Postado em 08/02/2013 - 12:25:03

    amei o final foi muito perfeito

  • mandyrezende Postado em 07/02/2013 - 19:42:13

    Não acredito que acabou sério, adorava muito essa Web, apesar de não ter comentado antes, quanto a isso desculpa kk' mas eu Adorava demais não tava pronta pro final ainda e achei TÃO PERFEITO o pedido de casamento, enfim achei que sua Web foi Perfeita, escreva outras porque você escreve muito bem ;)

  • gabrielmarcellus Postado em 06/02/2013 - 12:59:27

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:45

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:33

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:27

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:19

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:31

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:22

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:10

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais