Fanfics Brasil - 27 Fanfic Lucas Moura

Fanfic: Fanfic Lucas Moura


Capítulo: 27

220 visualizações Denunciar


Depois da festa, ninguém saiu do quarto, só pra comer, primeiro que tava chovendo, depois porque todo mundo tava de ressaca.Ontem ficamos o dia todo na praia, e fomos em uma feirinha, só demos risada, o Lucas e o Caique só faziam palhaçada, hoje ficamos o dia todo na praia, voltamos só anoite, tomamos um banho, e estamos aqui no jardim cantando.
- Quem sabe cantar bem, tirando o Caique e a Carolis?- O Jean disse. As menina olharam pra mim
- A Bruna - elas falaram em coro
- Eu não, eu canto muito mal
- Aham canta mal igual a Cah
- Canta ai então pow - o Jean disse me dando o violão, eu respirei fundo, peguei o violão e começei a cantar Céu Azul do Charlie Brown Jr.
Gabriela POV
A Bruna começou a tocar Ceu Azul, realmente tenho que afirmar, a voz dela é linda, olhei pro Lucas, ele estava olhava pra ela como se ela fosse um anjo,olhei pro Rafa, ele olhava feio pra Lucas, mais na maioria das vezes estava olhando pra Gabi, eles pareciam que estavam hipnotizados.Dois idiotas, ficam disputando o amor dessa vagabunda. E ela fica brincando com os dois, da pro Lucas em um dia, no outro da pro Raphael, depois eu sou a rodada, essa menina sempre ta estragando minha vida..SEMPRE, não posso arrumar algum ficante que ela vai lá e pega, mais ela vai pagar por tudo o que ela faz comigo...oh se vai.
Bruna Pov
Terminei de tocar, tudo mundo aplaudiu, senti meu rosto queimar.
- Porra Bruna tu canta pra caralho. - a Gabi falou
- Verdade, canta muito mesmo - o Lucas falou me olhando
- Obrigada - eu disse com vergonha. Nos ficamos conversando e cantando até dar umas 2 horas, depois fomos dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lady_of_rap

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei, olhei no relogio 9;00..otimo dormi só uma hora. Levantei, vi o Lucas fuçando a mochila dele.- Ta fazendo o que?- Bru...acabo a comida - ele disse- O que? - É, ontem tinha dois salgadinhos, e as frutas...agente comeu..agora só tem agua.- Droga... será que tem fruta por aqui? - Deve ter...vou lá procurar.- Não quer que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterlarissa____ Postado em 08/02/2013 - 12:25:03

    amei o final foi muito perfeito

  • mandyrezende Postado em 07/02/2013 - 19:42:13

    Não acredito que acabou sério, adorava muito essa Web, apesar de não ter comentado antes, quanto a isso desculpa kk' mas eu Adorava demais não tava pronta pro final ainda e achei TÃO PERFEITO o pedido de casamento, enfim achei que sua Web foi Perfeita, escreva outras porque você escreve muito bem ;)

  • gabrielmarcellus Postado em 06/02/2013 - 12:59:27

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:45

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:33

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:27

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:19

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:31

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:22

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:10

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais