Fanfics Brasil - 29 Fanfic Lucas Moura

Fanfic: Fanfic Lucas Moura


Capítulo: 29

233 visualizações Denunciar


.eu sou completamente apaixonado por você Bruna...desde aquele dia que eu fui na sua casa, lá em santos.. -
- Que mentira - eu disse baixinho, minha voz tava casa vez mais fraca - eu era muito ridicula naquele tempo kkk gorda, feia, com o cabelo loiro ruim, muito estranha kkk.
- kkkk pra mim você era linda...por dentro e por fora, quando eu fui na sua casa aquele dia, eu fiquei bem mais encantado com a Carol, mais ai eu fui falar com você lá no jardim, e mano não sei o que me deu, eu fiquei apaixonado por você, você era diferente das meninas que eu conhecia, que so pensavam no dinheiro do pai, só queriam andar com roupinha de marca, e sem nenhuma inteligencia, quando eu falei com você vi que você era diferente, era humilde, inteligente.....quando eu fiquei sabendo que você veio pra São Paulo, eu tentei te ligar varias vezes, mais você nunca atendia, eu pensei que você não tinha gostado de mim, ou sei lá, mais mesmo assim não conseguia parar de pensar em você, se passou um ano, e nada de eu conseguir te achar, ou falar com você ai eu desesti... naquele dia que eu te encontrei no elevador, parecia que aquele sentimentos tinham voltado, só que mai fortes, e toda vez que agente se encontrava, aumentava cada vez mais, quando eu descobri que você tava namorando o Rafa, eu tentei te esquecer, além do mais, eu não tinha chance, vocês pareciam tão..apaixonados, por isso que eu fiquei com a Gabi, aquele beijo que eu dei em você na varanda, atarde no dia do aniversario da Maria, foi o melhor da minha vida, eu continuei ficando com a Gabi, porque eu ainda tinha esperanças de te esquecer, mais sempre que eu chegava perto de você , sei lá o que me dava, eu não conseguia me controlar, e respondendo sua pergunta...não eu não amo a Gabi...eu amo você- eu não sabia se chorava, se sorria.
- Eu..eu te amo Lucas - eu disse sorrindo, ele sorriu e me deu um selinho demorado.
- Posso te fazer só mais uma pergunta? - ele disse
- Pode -eu disse
- Se eu te pedisse pra largar tudo, largar o Raphael, e ficar só comigo....você largava?
- Claro que largava , eu largava tudo, tudo , tudinho pra ficar contigo - eu disse mais fraca ainda, minha visão tava começando a ficar embaçada - eu te amo - eu disse, tudo ficou preto, eu não conseguia mais abrir o olho, nem falar,mais ouvia tudo, bem de longe mais ouvia, era como se eu estivesse em coma, ouvi o Lucas gritar meu nome, depois ouvi barulho de helicoptero, uns homens falando com o Lucas, depois não ouvi mais nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lady_of_rap

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei, olhei em volta, estava em um quarto branco, olhei pro lado, vi uma maquina que marcava os batimentos cardiacos, e um negocinho cheio de soro.Vi a porta abrindo, olhei pra porta, vi a Maria e a Cah entrando, sorri - Meu amor -ela disse me abraçando - ai que bom que você acordou.- Oi - foi a unica coisa que eu consegui falar, minha voz estava falhando - M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterlarissa____ Postado em 08/02/2013 - 12:25:03

    amei o final foi muito perfeito

  • mandyrezende Postado em 07/02/2013 - 19:42:13

    Não acredito que acabou sério, adorava muito essa Web, apesar de não ter comentado antes, quanto a isso desculpa kk' mas eu Adorava demais não tava pronta pro final ainda e achei TÃO PERFEITO o pedido de casamento, enfim achei que sua Web foi Perfeita, escreva outras porque você escreve muito bem ;)

  • gabrielmarcellus Postado em 06/02/2013 - 12:59:27

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:45

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:33

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:27

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:19

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:31

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:22

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:10

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais