Fanfics Brasil - 34 Fanfic Lucas Moura

Fanfic: Fanfic Lucas Moura


Capítulo: 34

1633 visualizações Denunciar


- Rafa? - eu disse olhando o estado dele, ele estava com os olhos vermelhos, com a roupa toda suja, e com cheiro de Alcool.
- Oi - ele disse
- Entra - eu disse, ele entrou - O que aconteceu com você ?
- Você aconteceu....eu to assim por causa de você Bruna - ele disse
- Olha...fica ai, que eu vou fazer um café e já volto - eu fui fazer o café, ele ficou quieto no sofa, sem falar nada. Eu fiz o café, coloquei na xicara, um pra mim, outro pra ele.
- Ér...você pode pegar um compremido pra mim? - ele disse
- Posso..perae- eu fui até a cozinha, e peguei entreguei pra ele, eu sentei na frente dele.
- Da pra falar o que aconteceu? - eu disse, dando um gole no café
- Bom, eu tava mal pelo o que aconteceu segunda, eu não consiguia parar de pensar em você , então fui pro bar, e começei a beber, pra ver se assim eu te esquecia...mais eu acho que eu bebi demais
- Você acha? - eu disse ironica
- Bruna...volta pra mim....eu preciso de você - ele disse, se aproximando de mim - eu não consigo viver sem você - ele ia me beijar mais eu virei o rosto
- Para - eu disse , ele me pegou pela cintura
- Bruna me escuta, você não pode me trocar por aquele garoto..eu sou bem melhor que ele- ele disse.
- Que menino? Você ta ficando louco - eu disse levantando e indo pra cozinha. Eu bebi todo meu café, ele me abraçou por tras, colocou a mão na minha barriga, e foi subindo, quando ele tava chegando perto dos meus seios, eu tirei a mão dele com força, virei e o empurrei
- Você ta maluco? Agente não tem mais nada Raphael.
- A Bruna, não mete a dificil eu sei que você também quer- ele disse vindo perto de mim de novo
-Não, não quero- eu disse indo pro outro lado.
- Ah vai falar que ainda é virgem? - ele disse
- Sou, logico que sou - eu disse, ele me olho com raiva
- Você é uma vagabunda mesmo né? Não tem vergonha na cara, ou você acha que eu não sei do seu casinho com o Lucas, não sei que enquanto eu tava lá todo preucupado com você desaparecida, você tava lá, dando pra ele?Você acha que é legal ser chifrudo - ele disse pegando meu braço - Você é uma puta - eu não deixei ele terminar de falar e dei um tapa na cara dele, ele me olhou com odio, eu empurrei ele, e subi correndo pro quarto, ele veio atras de mim, eu tentei fechar a porta, mais ele apareceu antes, e empurrou a porta, entrando no quarto e fechando a porta.
- Você ta ficando louca? perdeu a noção?- ele disse pegando meu braço e apertando
-Ai ta me machucando, me solta - eu disse quase chorando
- Ahhh coitadinha...ta machucando??- ele disse apertando mais - e agora? ta machucando ainda? - ele disse apertando ainda mais forte, eu gemi de dor.
- Isso, geme, geme igual uma cadela, mais é isso mesmo o que você é né? Cachorra- ele disse me jogando na cama. E veio em cima de mim.
- SAIIII - Eu disse gritando, ele me deu um tapa
- Não grita - ele disse me enforcando. Minha visão estava ficando embassada.
- O que você colocou no meu café ? - eu disse, ele riu, eu tava mole não conseguia me mexer. Ele tirou rasgou minha blusa, e sorriu malicioso, até que tudo ficou escuro.
Capitulo 35
(....)
Acordei, tava no meu quarto ainda, só de calcinha e sutiã, olhei pra frente, vi ele sentado na cadeiro do computador, bebendo vodka ,só de cueca, me olhando.
- O que você fez? - eu disse com raiva
- Nada...ainda..isso era só pra te acalmar...quero ver você bem acordada quando eu te comer.
- Você é nojento - eu disse, ele riu, e veio pra perto de mim. Ele tentou me beijar, eu virei o rosto , ele pegou meu rosto com força, e me fez olhar pra ele
- Oh coitadinha...ta chorando..chora, chora mesmo - ele pegou a garrafa de vodka, jogou um pouco na minha barriga, e lambeu, ele foi dando varios beijos, na minha barriga, e foi subindo os beijos até chegar no meu pescoço. Eu não estava me arrepiando, pelo contrario, estava com nojo, eu o arranhava, dava tapas, gritava , me mexia.
- SOCORROOO
- Ah Bruninha, ninguém vai te ouvir - ele disse passando a mão na minha coxa e voltando a beijar meu pescoço
- ME SOLTAAA - Eu tentava gritar.
- Já falei pra você parar de gritar- ele disse segurando meu rosto, ele voltou a beijar, e chupar meu pescoço, enquanto passava a mão na minha coxa, ele apertou o com força minha cintura, eu dei um grito de dor, ele sorriu, parecia que quanto mais doia mais ele sentia prazer.Ele puxou meu cabelo com força, e me levantou, me empurrou na parede. Eu bati no peito dele, ele me enforcou e me levantou do chão
-Eu to tentado ser carinhoso com você, mais você não colabora não é - ele apertou meu braço. Ele me colocou de volta no chão. Eu gritei, ele riu, e apertou minha bunda, ele começou a morder meu pescoço, até que ouvi a porta abrindo com força, e alguém tirando ele de cima de mim eu abri os olhos , vi dois homem em cima do Raphael, e tirando ele do quarto, eu tava meio tonta ainda, cai no chão, fui pro canto do quarto, me encolhei, coloquei minha cabeça entre meus joelhos, e fiquei lá, encolhida, chorando, só ouvia uma gritaria lá em baixo como se fosse briga, meus braço estavam doendo muito, ouvi alguém entrando no quarto, fechei os olhos, torcendo pra não ser o Raphael, a pessoa abaixou, e tocou no meu ombro eu me encolhi mais ainda.
- Bruna...sou eu o Lucas - ele disse me abraçando, eu demorei um pouco mais depois abraçei ele também. - O que aconteceu pequena? - ele disse, eu não conseguia falar só chorava, sabe quando você vai falar e dá um nó na garganta e não sai nada? então. - Faz assim, toma um banho, se acalma e depois você me conta..pode ser ? - ele disse , eu assenti, ele tirou a blusa de frio dele, e me deu eu coloquei, ele me ajudou a levantar, e eu fui pro banheiro, tranquei a porta, e tomei um banho, fiquei umas 2 horas no banho, ta exagerei, mais fiquei bastante tempo, eu queria tirar aquele cheiro horrivel de mim. Lavei meu cabelo e tudo. Me enrolei na toalha, e me olhei meus dois braços estavam marcados, e tinha um corte na minha barriga,não sei como ele conseguiu fazer isso. Me enrolei na toalha de novo e sai do banheiro, coloquei um shorts, uma blusa, e outra de frio por cima, não queria que ninguém visse as marcas no meu braço, bateram na porta.
- Bruna - O Lucas disse
- Entra - eu falei. Ele entrou, eu fui pro banheiro, e peguei um pente, ele veio atras de mim, eu sentei na pia do banheiro e ele ficou na minha frente. Eu respirei fundo e começei a contar.
- Eu tava em casa, e ele apareceu, todo estranho , e entrou, eu perguntei o que aconteceu, mais ele não falava nada com nada, eu fiz um pouco de café, e dei pra ele, e ele começou a pedir pra voltar, eu falei que não, ele começou a tentar me beijar eu empurrei ele, ele começou a me xingar de tudo o quanto é nome, falando que eu tava traindo ele com você e um monte de coisa, e eu dei um tapa na cara dele, e subi correndo pro quarto, quando eu ia fechar a porta, ele conseguiu entrar, eu tentava gritar, mais quanto mais eu gritava, mais ele se divertia e me batia...foi ai que vocês chegaram...falando nisso..como você conseguiu entrar?
- Eu vim pegar meu celular, toquei a camapinha mais ninguém atendia, ai eu vi que a porta tava aberta, nos entramos e ouvimos você gritando subimos aqui vimos aquele... ele te deixou machucada?
- Ér..não - eu menti.
- Você não sabe mentir sabia?- ele deu uma leve risada
- Eu não estou mentindo - eu disse, ele abriu o ziper da minha blusa, e abaixou a manga, deixando as marcas a mostra. Ele ficou olhando.
- Filho da puta mano - ele disse com raiva, eu olhei pra baixo - tem mais algum? - ele disse, eu levantei um pouco minha blusa, mostrando o corte - Quer que eu faça um corativo?
- Pode ser
- Onde tem mertchiolatte?
- Não, Mercholatte arde - eu disse
- kkkk esse é o que não arde- ele disse abrindo a gaveta e pegando
- Minha vo falava isso pra mim, e ardia sim kkkkk- ele riu
- kkkkkk para de graça, esse não arde. - ele abaixou abriu, e passou, meu deus parecia que o negocio tava queimando kkkkkk
- Credeuspai todo poderoso - eu disse fechando o olho
- kkkk deixa de ser besta Bruna - ele disse
- Arde muito tabom? kkkkk - Ele riu, até que alguém bateu na porta.
- Atrapalho - o Thiago disse
- Magina - eu disse, ele entrou.
- Ta tudo bem? - ele disse
- Esta sim- eu sorri e desci da pia - Obrigada - eu disse abraçando o Thaigo e depois o Lucas.- Se vocês não tivessem aparecido, eu nem sei o que aconteceria.
- Magina Bruna - o Thiago sorriu
-E ele foi embora né? - eu perguntei
- Foi.. também o Lucas quase espancou o muleke, pensei que ia matar ele
- kkk Para - o Lucas disse
- Mais eu já vou indo, se não a Jana me mata.
- Já se acertaram - o Lucas perguntou
- Já kkk , Tchau Bruna - ele deu um beijo no meu rosto - Falo mano - ele fez aqueles toques com o Lucas
- Tchau - nos falamos juntos, o Thiago foi embora, eu sai do banheiro e sentei na cama
- Você vai ficar bem? - o Lucas perguntou, eu assenti - Quer que eu drma aqui com você? - ele perguntou
- Sim - eu sorri de lado, nos fomos pro quarto de hospedes, deitamos, e dormimos abraçados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lady_of_rap

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois...Depois que aconteceu aquilo com o Raphael, eu não sai muito de casa, as meninas sempre vinham aqui, mais elas nem sabiam de nada, e nem vão saber, o Lucas também vinha quase sempre. A Jade e a Thaise acabaram de chegar aqui estavamos no maior papo.- Você ficou sabendo que o Raphael vai ir morar na Espanha? - Jade disse- Sé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterlarissa____ Postado em 08/02/2013 - 12:25:03

    amei o final foi muito perfeito

  • mandyrezende Postado em 07/02/2013 - 19:42:13

    Não acredito que acabou sério, adorava muito essa Web, apesar de não ter comentado antes, quanto a isso desculpa kk' mas eu Adorava demais não tava pronta pro final ainda e achei TÃO PERFEITO o pedido de casamento, enfim achei que sua Web foi Perfeita, escreva outras porque você escreve muito bem ;)

  • gabrielmarcellus Postado em 06/02/2013 - 12:59:27

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:45

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:33

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:27

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:19

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:31

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:22

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:10

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais