Entramos na casa da Maria
- Oi Maria - eu disse sorrindo fraco
- Oi Bru, awn minhas queridas, não fiquem assim viu? Podem ficar aqui o quanto quiserem, até arrumarem o cantinho de vocês, podem contar comigo pra tudo ok?
- Obrigada Maria - eu a Cah dissemos juntas e abraçamos ela
- Eu tenho que mostrar um negocio pra vocês - eu disse sentando no sofa
- Oque? - elas disseram juntas
- Eu estava pegando as minhas coisas e acabei achando isso aqui
- Um envelope ?
- É...da mamãe - eu dsse - resolvi abrir com você - nos abrimos, tinha uma carta da nossa mãe.
Sabado, 18 de agoste de 2006
Olá minhas princesas, estou escrevendo essa carta não só como um testamento mais também uma explicação que eu acho que vocês sempre se perguntaram, porque eu abandonei vocês..Bom agora vocês já devem ser adolescentes ou até adultas, e acho que vão me entender melhor, quando eu tinha 16 anos, eu fiquei gravida da Carolina, era um linda criança loirinha, com os olhos azuis, bem parecida comigo, eu e seu pai não eramos ricos, eramos bem pobres pra falar a verdade, tinhamos acado de casar, e ele tinha acabado de construir a empresa dele, mais eramos felizes, se passaram 5 meses seu pai virou socio de uma empresa enorme que fabrica refrigerantes , começou a entrar muito dinheiro na nossa conta, fomos morar em um bairro nobre em Santos, e foi ai que tudo começou a mudar, o pai de vocês não era mais o mesmo, não parava em casa, vivia me traindo, só pensava em dinheiro, e começou beber. Um ano depois ele chegou bebado em casa, e queria fazer sexo comigo, eu estava cuidando da Carol e não aceitei ele me bateu e me violentou. Tres meses depois eu descobri que estava gravida da Bruna, assim que ela nasceu entrei em depressão pos parto, certo dia, fui visitar a vó de vocês que morava em um bairro muito pobre de santos, e acabei encontrando uma amiga de infancia contei toda minha situação pra ela, ela falou que tinha uma solução para os meus problemas, a maconha, eu pensei bem , mais acabei aceitando, começei a fumar droga cada vez mais fortes, até chegar no Crack , eu já estava totalmente acabada, mais teve um dia que passei dos limites, a Carol tinha ido pra escolinha, e a Bruna estava chorando muito pois estava com colica, e eu coloquei cocaína sua mamadeira, pensei que ia te acalmar, assim como me acalmava. Por sorte a vo de vocês chegou, e tirou a mamadeira da minha mão, foi ai que eu vi que tinha que ir embora, eu quase matei minha filha, fiz minhas malas e sai de casa, fiquei uma semana perambulando igual um zumbi, até que e levaram para clinica de reabilitação. Fiquei dois ano lá até ficar realmente bem, assim que sai, fui procurar vocês, mais o pai de vocês não deixou nem eu entrar no quintal, falando que eu era uma drogada, e que nunca mais ia tocar em vocês, eu fiquei sem ninguém, a avó de vocês tinha morrido, eu minha família não me queria mais, por sorte uma tia de vocês me ajudou, eu não desisti de vocês sempre ficava escondida vendo vocês saírem da escola, cada vez mais lindas, e foi assim durante anos, até descobri que estava com câncer terminal no cérebro, só tinha mais 2 meses de vida, espero que um dia vocês me perdoem por todo mal que eu fiz a vocês, e deixo de herança pra vocês, 100 mil reais , que como esta no banco já deve estar em uma quantia bem maior, como o valor é grande, a cada mes o banco libera cerca de 20 mil além do 100 que esta lá, e um apartamento em São Paulo, os documentos já estão todos certos, então não precisa arrumar nada, eu só quero que vocês saibam que eu amo vocês mais que tudo nesse mundo, e peço perdão por TUDO. Bjo, Helena.