Fanfics Brasil - 42 Fanfic Lucas Moura

Fanfic: Fanfic Lucas Moura


Capítulo: 42

315 visualizações Denunciar


Acordei, tomei um banho, e fui pra faculdade, a Nati tinha faltado ou seja, forever alone total kkk, mais até que a aula não foi tão chata.
Assim que sai da faculdade , fui pro shopping encontrar a Anna, subi até a praça de alimentação. Sentei na frente do Mc Donald`s.
- Bruna? - eu virei, e vi uma menina, morena, com os cabelos castanhos até a cintura, mais ou menos com a minha idade.
- Anna? - eu disse
- É sim, ai pensei que você não ia vim - ela disse me abraçando , sentamos e começamos a conversar, ela era de Curitiba, tinha 20 anos, tinha acabado de mudar pra Sp, fazia faculdade de Moda.

- E você tem namorado? - eu perguntei
- Não...eu tinha, mais ele terminou comigo, por ciumes do meu amor pelo Lucas..mais é totalmente diferente sabe? Eu amava os dois, mais o meu amor pelo Lucas é de fã, sem segundas intenções, ta...ele é lindo e tudo mais, com todo respeito né, porque mesmo vocês não assumindo eu sei que vocês estão namorando...enfim...era totalmente diferente.
- kkkkk é..agente ta namorando..mais não conta pra ninguém ok?
- kkkk ok
- Tirando o Lucas, você gosta mais de quem?
- Do Ganso, do Luis Fabiano, e do Ademilson, mais nossa oh Ademilson que pedaço de homem jesus
- kkkkkkkkkkkkkk Poisé , me ajuda a comprar um presente ?
- Claro, é pra mulher?
- É sim - nos fomos em uma loja, fiquei me duvida, se levava um vestido ou um sapato, levei os dois, combinava muito com ela.
- Você vai no jogo hoje? - eu perguntei pra Anna
- Não, quando eu fui comprar os ingressos, já estavam esgostados
- Ah vamos comigo, eu to com um ingresso sobrando mesmo, minha irmã ia comigo, mais acabou tendo que viajar.
- Sério?? OMG Obrigada - ela me abraçou e eu ri.
- kkkk magina, você quer que eu te dou carona?
- Pode ser
-Vamos então?
- Vamos. - descemos e entramos no carro
- Onde você mora - eu perguntei
- Ali no condominio Angelica
- Sério? Eu também...em que bloco?
- 3 e você?
- No 1...e como você começou a gostar do Lucas?- eu perguntei
- kkk no primeiro jogo dele, eu sempre fui São Paulina roxa,até que um dia eu vi ele, lá todo lindo, eu me apaixonei kkkk, começei a procurar tudo sobre ele, entrevistas, fotos, informações, em menos de um ano meu quarto já tava cheio de fotos dele, era meu sonho..bom e ainda é meu sonho, conhecer ele,quando eu descobri que ele tava namorando aquela tal Bia, peitua, ridicula, eu quase tive um treco, não por ciumes mais eu não gostava dela mesmo... minha familia nunca me apoiou muito, falavam que era impossivel eu conhecer ele, que ele morava do outro lado do Brasil, meu namorado então nem se fala, até que depois de 3 anos surgiu uma oportunidade de vim morar na casa do meu tio, eu nem pensei duas vezes antes de vim, e bom...agora eu to aqui né kkkk.- eu sorri pra ela, a historia dela era linda, chegamos no condominio.
- Me faz um favor? - ela disse
- Claro
- Entrega isso aqui pro Lucas? - ela disse tirando uma carta e metro ENORME da bolsa
- Nossa....claro..entrego sim
- Obrigada, sério mesmo ...então até anoite?
-Até anoite - eu disse, eu fui pro meu predio e ela pro dela, cheguei a Maria tinha saido, fui pro meu quarto, guardei os presentes da Fatima e a carta do Lucas, almoçei, subi e entrei no twitter pelo notbook
@BrunaDantas Boa Tarde amores
@BrunaDantas Passei a tarde toda com a @AnnaPacheco, uma fofa.
@BrunaDantas Solta o verbo Ask.fm/BrunaDantas.


Terminou com o Rafa?
R. Sim
Quem é essa Anna? É a dona do @NegasDoMoura
R. Ela mesmo hahha
Já ficou com o Lucas?
R. Não tio
O que você tem com o Lucas?
R. Amizade uai
Colorida né?
R. kkkkkkkkkkkk U.U
O que você acha das fãns do Lucas?
R. Perfeitas
A Carol ta gravida de novo?
R. Vish logico que não ta doido?kkkkkk
Cade o nosso Daviii?
R. Foi viajar com a Cahh
Você é muito linda velho
R. Só que não né? hahahahah
Fiquei respondendo as perguntas no ask, olhei no relogio 19:00, deu um pulo e fui me trocar.
Capitulo 43
coloquei a blusa do São Paulo, uma calça jeans, e um tenis, passei rimel só pra destacar os cilios, e desci, fui no ap. da Cah, ela estava com uma blusa polo do Spfc claro, shorts, e uma tenis igual ao meu, nos fomos pro estadio, chegamos lá era 20:30, tava vazio ainda, então ficamos na grade vi a Nati vindo em nossa direção.
- Amore - ela disse
- Oii minha linda- eu abraçei ela - essa é a Anna, mora lá no meu predio.
- Oi , tudo bem? -ela disse
- Oi linda, tudo otimo - a Nati disse , ficamos conversando, o estadio já estava muito cheio, o jogo começou, era São Paulo contra Botafogo, Spfc ganhou de 5x0.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lady_of_rap

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Recebi uma mensagem do Lucas"Amor, agente não ta no camarote, fomos comemorar aqui na casa no Luis, desculpa não te esperar, vem pra cá com a Nati, te amo."- Nati.. tu sabe onde fica a casa do Luis? - eu perguntei- Sei sim porque? - Eles foram direto pra lá, falou pra gente ir lá- A vamos então...vamos Anna?- a Nati disse - Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterlarissa____ Postado em 08/02/2013 - 12:25:03

    amei o final foi muito perfeito

  • mandyrezende Postado em 07/02/2013 - 19:42:13

    Não acredito que acabou sério, adorava muito essa Web, apesar de não ter comentado antes, quanto a isso desculpa kk' mas eu Adorava demais não tava pronta pro final ainda e achei TÃO PERFEITO o pedido de casamento, enfim achei que sua Web foi Perfeita, escreva outras porque você escreve muito bem ;)

  • gabrielmarcellus Postado em 06/02/2013 - 12:59:27

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:45

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:33

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:27

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:19

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:31

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:22

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:10

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais