Fanfics Brasil - 48 Fanfic Lucas Moura

Fanfic: Fanfic Lucas Moura


Capítulo: 48

780 visualizações Denunciar


Parte Hot :)
- kkkkkk você gosta de provocar né- ele disse me virando, me encostando na pia, e segurando forte minha cintura. Ele foi se aproximando devagar, quando nossas bocas estavam quase encostando uma na outra, ele jogou agua no meu rosto, eu fechei o olho, e ri, quando abri ele não estava mais na minha frente,enchi uma guarrafinha de agua, subi correndo pro quarto dele, vi a porta entre aberta, ele devia estar lá entrei estava tudo escuro, fechei e tranquei a porta, agora ele não escapa, quando eu tranquei a porta , ele me pegou pela cintura, me virou pra ele, e me encostou na porta, e me beijou, mais de um jeito diferente, de um jeito mais quente, selvagem. Eu soltei a garrafa, e entrelaçei minhas mãos envolta do pescoço dele, ele subiu a outra mão até minha nuca, entrelaçando as mãos nos meu cabelo, puxando meu cabelo, eu sorri e deu um gemido abafado, ele puxou um pouco mais fazendo eu inclinar a cabeça pra tras, ele foi dando leves beijos no meu pescoço fazendo eu me arrepiar, ele foi subindo os beijos, e mordeu a pontinha da minha orelha, ele abriu o ziper da minha saia, e tirou ela, ele tirou minha blusa, eu arranhei a nuca dele, ele se arrepiou, eu tirei a blusa dele, ele voltou a beijar meu pescoço, eu passei a mão no peitoral dele, fui descendo, e chegando até a calça dele, abri o ziper, a calça dele abaixou, eu coloquei a mãe dentro da cueca dele, e massageei o pns dele, ele gemeu, e voltou a me beijar, enquanto me beijava, ele desceu a mão até minha bunda, apertando ela com força, foi descendo até chegar minha coxa, e me levantou, eu entrelaçei as minhas pernas na cintura dele, e me levou até a cama, me jogou em cima da cama, e foi subindo em cima de mim, ele foi dando beijos no meu pescoço, e foi descendo chegou nos meus seios, abriu meu sutiã, como era sem alça, foi facil de tirar, ele tirou e jogou pra não sei aonde kkk, ele foi dando beijos, chupões e leves mordidas nos meus seios, eu mordi os labios pra conter um poucos os gemidos, ele foi descendo os beijos, até chegar na minha calcinha, ele tirou ela, e abriu minhas pernas, depois voltou a subir, ele me beijou, dessa vez mais calmo, mais doce, a mão dele foi descendo até minha bct, ele penetrou um dedo nela, eu gemi alto, ele foi fazendo movimentos leves, e voltou a beijar meu pescoço, eu já estava morrendo de excitação. Ele penetrou dois dedos.
- Ahhh... Lucas...por favor - eu disse quase implorando pra ele ir logo ao ponto, precisava urgente dele dentro de mim, ele sorriu, e tirou os dois dedos de dentro de mim, agora é a minha vez de brincar, eu empurrei ele, e levantei, peguei e mão dele, e fiz ele sentar na ponta da cama, agachei, e tirei a cueca dele, seu pns já estava ereto, eu massageei seu pns, e coloquei ele na boca, ele gemeu baixinho e fechou o olho. Eu fui fazendo movimentos de vai e vem bem devagar.
- Annn..isso amor - ele gemeu alto, e pegou no meu cabelo com força, eu começei a fazer movimentos rapidos.Ele gemia cada vez mais alto, eu abri a gaveta, peguei a camisinha e coloquei nele, eu levantei, e sentei em cima dele, ele pegou minha cintura e apertou.
- Tem certeza? - ele disse, ele sabia que eu ainda era virgem
- Tenho - ele sorriu e me beijou. Eu sentei em cima do pns dele, e fui descendo devagarzinho, doeu um pouco, mais depois a dor foi se transformando em prazer, eu fui fazendo movimentos mais rapidos, eu começei a rebolar, ele gemia, apertava minha cintura, ele pegou meu cabelo e puxou fazendo eu inclinar minha cabeça pra tras, ele foi chupando meus seios, eu arranhava as costas dele com vontade, senti meu corpo tremer, meu coração acelerou mais ainda, eu acabei gozando, ele me levantou, e me deitou na cama,ele subiu em cima de mim, e me beijou, foi descendo os beijos, até chegar na minha bct, ele abriu minhas pernas, e levantou, tirou a camisinha, abriu a gaveta, e tirou outra camisinha, colocou, e subiu em cima de mim, e penetrou em mim com cuidado até o fundo,fazendo movimentos e vai e vem devagar, eu gemi e cravei minhas unhas nas costas dele, ele tirou e enfiou rapidamente, eu gritei e inclinei a cabeça pra tras, ele foi fazendo movimentos mais rapidos, nos gemiamos alto, acho que até os vizinhos de baixo já estavam ouvindo, eu arranhava as coisas dele cada vez mais forte, nos já estavamos suadas, acabamos gozando juntos. Ele ficou me olhando, eu sorri pra ele.
- Eu te amo - falamos juntos e nos beijamos. Ele deitou do meu lado, ficamos assim, por um tempo recupenrando o folego. Depois ele me abraçou, eu encostei a cabeça no peito dele e acabamos dormindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lady_of_rap

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei, o Lucas não estava na cama, vi que eu tava com a blusa dele..mais como ele conseguiu colocar em mim? enfim né, levantei, peguei minha calcinha e fui pro banheiro, fiz minhas higienes, fui fazer um coque no cabelo, vi as marcas que tinham no meu pescoço, terminei o coque, e sai. Vi o Lucas sentado na cama com uma bandeja de café na frente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterlarissa____ Postado em 08/02/2013 - 12:25:03

    amei o final foi muito perfeito

  • mandyrezende Postado em 07/02/2013 - 19:42:13

    Não acredito que acabou sério, adorava muito essa Web, apesar de não ter comentado antes, quanto a isso desculpa kk' mas eu Adorava demais não tava pronta pro final ainda e achei TÃO PERFEITO o pedido de casamento, enfim achei que sua Web foi Perfeita, escreva outras porque você escreve muito bem ;)

  • gabrielmarcellus Postado em 06/02/2013 - 12:59:27

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:45

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:33

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:27

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:19

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:31

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:22

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:10

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais