Fanfics Brasil - 57 Fanfic Lucas Moura

Fanfic: Fanfic Lucas Moura


Capítulo: 57

253 visualizações Denunciar


Ontem eu e as meninas fizemos uma festa do pijama de despedida, eu ia morrer de saudade delas, assim que acordei, tomei banho, coloquei a roupa, e desci as malas, tomei café rindo das palhaçadas das meninas, o Marcos mandou uma mensagem avisando que já estava lá em baixo. Me despedi das meninas, nem choramos né, magina, também vou ficar 1 ano longe delas, elas me levaram até o carro, entrei no carro, e nos fomos pro aeroporto, comprei um livro pra ir lendo no avião.
- Você sabe aonde agente vai morar lá em Paris? - eu perguntei
- Sei que é perto da Torre Eifel, então deve ser chique né? kkkk - ele riu
- kkkkkk tomara né
- Imagina os bofes europeus que vai ter lá meu deus
- kkkkkkkkkk deixa de ser tarado Marcos - eu disse e ele riu , até que nosso voo chamou, nos fizemos o check-in e fomos indo pra sala de embarque, até que escutei alguém me chamando , virei pra tras vi o Lucas.
- Bruna espera - ele disse gritando e correndo no meio do aeroporto. Ele chegou na minha frente e pegou minha mão
- Não vai, por favor não vai, não me deixa sozinho, eu sei que eu dei mancada com você, mais me perdoa, você é tudo na minha vida, eu não vou conseguir viver sem você, eu te amo mais que tudo nessa vida Bruna, me da mais uma chance...por favor- ele disse colocando a mão no meu rosto, eu olhei nos olhos dele, que estavam cheios de lagrimas, as minhas lagrimas já estavam rolando desde que ele chegou rs,meu voo chamou de novo, eu respirei fundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lady_of_rap

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não da...desculpa - ele fechou os olhos, deixando as lagrimas cairem, eu peguei minha mala e fui pra sala de embarque.- Oh My God - o Marcos disse sentando do meu lado - O que foi isso que acabou de aconter?- Nem eu sei Marcos -eu disse colocando a mão no rosto. Pegamos a malas e fomos pro avião, chegamos lá. Era realmente muito lindo, chegamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterlarissa____ Postado em 08/02/2013 - 12:25:03

    amei o final foi muito perfeito

  • mandyrezende Postado em 07/02/2013 - 19:42:13

    Não acredito que acabou sério, adorava muito essa Web, apesar de não ter comentado antes, quanto a isso desculpa kk' mas eu Adorava demais não tava pronta pro final ainda e achei TÃO PERFEITO o pedido de casamento, enfim achei que sua Web foi Perfeita, escreva outras porque você escreve muito bem ;)

  • gabrielmarcellus Postado em 06/02/2013 - 12:59:27

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:45

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:33

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:27

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:19

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:31

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:22

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:10

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais