Fanfics Brasil - 62 Fanfic Lucas Moura

Fanfic: Fanfic Lucas Moura


Capítulo: 62

919 visualizações Denunciar


Parte Hot On
Foi um beijo quente, ele colocou a mão na minha nuca, encerramos o beijo por falta de ar. Ficamos nos olhando ofegantes, ele me puxou pra dentro do apartamento, fechou a porta e me beijou dessa vez ainda mais intenso, fomos subindo até o quarto dele, chegamos no quarto, ele trancou a porta, e me empurrou na parede. Voltamos a nos beijar, ele desceu a mão dele até minha bunda e apertou forte, eu coloquei as mãos por baixo da sua blusa, passando a mão pelas suas costas toda, e arranhando de leve fazendo ele se arrepiar. Eu tirei a blusa dele, ele foi descendo os beijos até meu pescoço, eu suspirei, a cada toque da lingua dele com a minha pele e me excitava mais, ele colocou a mão por dentro do meu vestido, massageando minha bunda, eu gemi de leve, ele colocou a mão na minha bct, ele ficou passando a mão por cima da minha calcinha, eu gemi, ele colocou a mão dentro da minha calcinha, e enfiou o dedo dentro da minha bct, eu gemi alto, ele começou a fazer movimentos rapidos, enquanto mordia meu pescoço, eu ia ficar louca, eu arranhei as costas dele, e fui descendo a mão até sua bunda, e apertei, ele deu uma risada, eu subi a mão até a nuca dele, coloquei a mão no seu pns que já estava ereto por cima do Samba- canção , e começei a massagea-lo ele gemeu e colocou mais um dedo, e começou a fazer movimentos mais rapidos ainda, eu mordi os labios, e senti meu corpo estremecer, eu gemi, e acabei gozando, ele tirou os dedos da minha bct, e me beijou, ele foi tirando minha saia, e abriu o ziper do meu tomara que caia, eu tava sem sutian, ele olhou meus seios, mordeu os labios, e o beijo, ele começou a dar mordidas, beijos, e a lamber meus seios, eu fechei os olhos e gemi alto. Ele voltou a subir o beijos, voltamos a nos beijar, ele passou a mão na minha coxa, e me levantou, eu entrelaçei as pernas na cintura dele, ele segurou minha bunda e me colocou em cima de uma mesinha, derrubando tudo que tava em cima dela, ele tirou minha calcinha, e a cueca dele, e rouço seu pns na minha bct,eu gemi, ele abriu a gaveta da mesinha, pegou a camisinha, e colocou, ele foi enfiando devagar, até o fundo, eu gemi alto ele foi aumentando os movimentos, indo cada vezmais rapido, a mesinha batia com força na parede, e nos dois gemiamos cada vez mais alto, eu inclinei a cabeça pra tras, eu gozei mais uma vez, ele me puxou , eu novamente entrelaçei minhas pernas na cintura dele, ele me tirou da mesa e me jogou na cama, segurou minha cintura mais forte, e continuou os movimentos, dessa vez mais forte, e mais rapido, eu gemi alto, ele foi fazendo movimentos lentos, depois mais rapidos, e ficou assim até gozarmos juntos. Ele me beijou, e deitou do meu lado.Nos fomos tomar banho, eu coloquei a calcinha e uma blusa dele.E dormimos abraçados.
Parte Hot Off



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lady_of_rap

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Acordei, o Lucas estava dormindo ainda, levantei, fiz minhas higienes, e coloquei minha roupa, o Lucas acordou- Bom dia - ele disse sorrindo - Bom dia - eu sorri - Já vai? - ele perguntou - Já sim- eu falei penteando o cabelo, ele chegou por tras de mim e me deu um beijo no meu pescoço fazendo eu me arrepiar- Fica pelo menos pro café- ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterlarissa____ Postado em 08/02/2013 - 12:25:03

    amei o final foi muito perfeito

  • mandyrezende Postado em 07/02/2013 - 19:42:13

    Não acredito que acabou sério, adorava muito essa Web, apesar de não ter comentado antes, quanto a isso desculpa kk' mas eu Adorava demais não tava pronta pro final ainda e achei TÃO PERFEITO o pedido de casamento, enfim achei que sua Web foi Perfeita, escreva outras porque você escreve muito bem ;)

  • gabrielmarcellus Postado em 06/02/2013 - 12:59:27

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:45

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:33

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:27

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:19

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:31

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:22

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:10

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais