Fanfics Brasil - 74 Fanfic Lucas Moura

Fanfic: Fanfic Lucas Moura


Capítulo: 74

321 visualizações Denunciar


- Bru...Bruna...Acorda - Ouvi o Lucas me chamar
- Me deixa - eu disse colocando o travesseiro em cima da minha cabeça.
- Acorda tioo - ele disse puxando o coberto, eu continuei dormindo, até que senti um tapa na minha bunda
- Filho da puta - eu disse levantando e jogando o travesseiro nele, ele riu e saiu do quarto, eu bufei, e levantei, fui em direção ao banheiro entrei, fiz minhas higienes, e sai, troquei de roupa , fiz um coque , e desci.
- Bom dia - eu disse rouca
- Bom dia - falaram juntos, eu sentei do lado da Cah, tomamos café, e fomos pra piscina. A Thata ligou o som, colocou o Cd do Thiaguinho, pulamos na piscina, e ficamos zuando, deu umas 14:30 nos almocamos, e ficamos só na beira da piscina, começou a tocar Exaltasamba, os meninos começaram a sambar, e as meninas foram na laia deles né kkkkk, eu só fiquei sentada rindo.
- Vem Brunette - o Lucas disse pegando na minha mão eu comecei a rir, tava todo mundo sambando, eu fui pegar um pouco de refrigerante, peguei e fui voltando pra perto do povo, até que a Gabriela esbarrou em mim derrubando meu refrigerante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lady_of_rap

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei, olhei pro lado, o Lucas estava dormindo ainda. Eu levantei , fiz minhas higienes, me troquei e desci. Tava todo mundo acordado. - Bom dia - eu disse- Bom dia - eles falaram- Ainda bem que você desceu pra me ajudar a fazer o café, porque esse povo é tudo preguiçoso, nem fazer um café quer - a Anna disse-Ta vendo como ela me ama Bru? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterlarissa____ Postado em 08/02/2013 - 12:25:03

    amei o final foi muito perfeito

  • mandyrezende Postado em 07/02/2013 - 19:42:13

    Não acredito que acabou sério, adorava muito essa Web, apesar de não ter comentado antes, quanto a isso desculpa kk' mas eu Adorava demais não tava pronta pro final ainda e achei TÃO PERFEITO o pedido de casamento, enfim achei que sua Web foi Perfeita, escreva outras porque você escreve muito bem ;)

  • gabrielmarcellus Postado em 06/02/2013 - 12:59:27

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:45

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:33

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:27

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:19

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:31

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:22

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:10

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais