Fanfics Brasil - 80 Fanfic Lucas Moura

Fanfic: Fanfic Lucas Moura


Capítulo: 80

13 visualizações Denunciar


- Amooor - ela disse pulando no colo dele
- Sai mano - ele disse desviando
- O que você ta fazendo aqui? Com essa vagabunda ainda - ela disse me medindo
- Vagabunda é você garota se toca - ele disse pegando no braço dela
- Ui, vai me bater agora, só por causa dessa menina? Não esquece que eu to com um filho seu na barriga ta querido?
- meu filho? Gabriela, eu sei que esse filho não é meu.
- Quem te disse isso?
- Todo mundo sabe garota, ou você acha que agente é idiota ao ponto de acreditar que a mina mais puta de Sp ta gravida dele? Você da pra todo mundo garota, não tem como te certeza que o filho é dele.
- EU tenho certeza porque depois dele eu não fiz sexo com mais ninguém - ela disse
- Gabriela..assume, esse filho não é meu - ele disse
- Quem pode provar isso? Ninguém pode provar, só o DNA, que vai dar positivo concerteza, ou você tem uma fita comigo assumindo que esse filho é de outro?
- Basicamente isso - eu disse
- Como assim? -ela disse confusa
- Eu tenho uma gravação , da sua conversa com a Luiza - Eu disse mostrando o pen-drive, ela pegou da minha mão, e ouviu.
- Ta...eu assumo, esse filho não é do Lucas....mais eu fiz isso, com uma esperança de você gostar de mim Lucas, mais não, mesmo eu estando "gravida de voce" você nunca me dava valor, só ficava com a Bruna...sempre você né garota? sempre você pra estragar minha vida, até quando ein?
- Gabriela eu nunca quis estragar sua vida, eu acho que é o contrario, ou você não lembra tudo o que você fez comigo?
- EU SÓ FAZIA ISSO PORQUE EU TINHA INVEJA DE VOCÊ...SATISFEITA? EU TINHA INVEJA DE VOCÊ, SEMPRE QUE AGENTE SAIA, TODOS OS GAROTOS QUE EU QUERIA, QUERIAM VOCÊ, COMO EU JÁ TE FALEI, EU ERA APAIXONADA PELO RAPHAEL DESDE OS MEUS 10 ANOS, AI CHEGA VOCÊ, E COMEÇA A NAMORAR COM ELE, EU FIQUEI COM RAIVA DE VOCÊ NO COMEÇO, MAIS DEPOIS PASSOU, MAIS FICOU UMA MAGOA LÁ NO FUNDO, AI CHEGOU O LUCAS, EU CARA...ME APAIXONEI POR ELE, MAIS NÃO VOCÊ TINHA QUE ROUBAR ELE DE MIM, COMO SEMPRE NÉ? QUER SABER BRUNA, EU TE ODEIO, ODEEEIO E ODEIO VOCÊ TAMBÉM LUCAS, TOMARA QUE VOCÊS DOIS MORRAM, SAI DAQUI, ANDA SAII - Ela disse descendo até a sala e abrindo a porta pra gente sair.- VAAAAAAI - ela gritou, eita baixou a Carminha agora é ? seloco ta amarrado, ela nos empurrou pra fora, e bateu a porta com força. O Lucas tava vermelho de raiva,ele entrou no carro batendo a porta também.
- Essa menina é um pouco descontrolada né - eu disse
- Um pouco? Até demais, mas...eu acho que esse ataque dela foi bom, pra ver se ela toma jeito
- Acho dificil ein - ele deu um risada de leve, e deu partida no carro.Chegamos no apartamento,e pegamos o elevador.
- Valeu Bru - ele disse
- Pelo o que? - eu disse olhando pra ele confusa
- Por ter me mostrado a gravação, se tu não tivesse me mostrado, eu ia cair direitinho, valeu - ele disse olhando pra mim
- Magina - eu sorri, cheguei no meu andar, dei tchau e entrei em casa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lady_of_rap

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa, a Cah tava assitindo filme e comendo pipoca.-Oi -eu disse- Oi -ela disse eu sentei do lado dela e peguei um pouco de pipoca- O que tu foi fazer? - ela perguntou- Fui na casa da Gabriela...você acredita que ela assumiu pra Luiza que o filho dela não é do Lucas?- Acredito muiito kkkk é de quem?- De um tal de Bernado - E como voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterlarissa____ Postado em 08/02/2013 - 12:25:03

    amei o final foi muito perfeito

  • mandyrezende Postado em 07/02/2013 - 19:42:13

    Não acredito que acabou sério, adorava muito essa Web, apesar de não ter comentado antes, quanto a isso desculpa kk' mas eu Adorava demais não tava pronta pro final ainda e achei TÃO PERFEITO o pedido de casamento, enfim achei que sua Web foi Perfeita, escreva outras porque você escreve muito bem ;)

  • gabrielmarcellus Postado em 06/02/2013 - 12:59:27

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:45

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:33

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:27

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:19

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:31

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:22

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:10

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais