Fanfics Brasil - 89 Fanfic Lucas Moura

Fanfic: Fanfic Lucas Moura


Capítulo: 89

691 visualizações Denunciar


5 anos depois..


Já se passaram 5 anos, minha vida não podia estar melhor, a Cah e o Ju casaram, foi tão lindo véi kkk, sério, a Thaise e o Jean separaram, e ela foi morar na Espanha junto com a mãe dela, já a Jadoca e o Caique continuam juntos, a Nati e o Paulo tiveram uma filhina, é a Gabi, tem 3 anos, a Anna e o Ademilson tão junto também, e eu e o Luca estamos melhor que nunca, brigamos todo dia mais nos amamos kkkkk.


Estavamos em casa, nos arrumando pra ir na festa de aniversario da Anna. O Lucas tava quieto, parecia que queria contar alguma coisa, eu perguntava o que era mais que disse que ele falava? Preferi deixar quieto né.


- Vamos? - eu diisse


- Vamos - ele disse levantando e indo pra porta, entramos no elevador, e tiramos um foto (como sempre kk)


@LucasNaRede Eu to contigo até o final (8) @BruDantas



 


Chegamos na casa da Anitta (peguei mania de chamar ela assim kk). Ficamos até 1:00 lá, depois voltamos pra casa.


- Vai dormir lá em casa - eu perguntei


- Não - ele disse olhando pro celular


- Porque? - eu perguntei


- É...eu tenho que acordar cedo amanhã, nem vai dar -ele falou rapido


- Tabom então, tchau - eu disse saindo do elevador, e entrando em casa subi pro meu quarto tomei um banho e dormi.


(....)


Acordei, fiz minha higienes, desci, tomei café, me troquei, deitei na cama de novo kkk.


@BruDantas Bão Diiia 


Fiquei o dia todo assim, na cama, só levantava pra comer, tava com muita preguiça hoje hahaha. Quando deu 19:30 o Lucas me mando uma mensagem.


Fedido s2`


Veeem cá? 


Eu respondi


Fazer o que? U_U


Tenho que te mostrar um bagulho....vai vim?


Vou, perae 


 Eu levantei, me arrumei um pouco né, e subi pra casa dele. Toquei a campainha ninguém abriu,tentei abrir a porta, tava aberta, eu entrei tava toda apagada, só tinha tipo um caminho de velas sabe? eu fui seguindo o caminho, ia até o quarto dele, quando abri a porta, vi um "Casa Comigo?" escrito com vela no chão, senti alguém me abraçando por tras, eu virei, e abraçei ele. Ele desfez o abraço, e ajoelhou, tirou uma caixinha do bolso.


- Aceita? - ele perguntou


- Aceitoo - eu disse sorrindo e secando as lagrimas, ele sorriu, colocamos as alianças e nos abraçamo 


Anos Depois...


Esses ultimos anos foram perfeitos, eu casei com o Luu, ele foi chamado pra jogar no PSG , agora moramos em Paris, estamos casados a 3 anos, eu to gravida de 8 meses da Melissa, nossa primeira filha, o Lucas parece um bobo "falando" com ela hahaha,to trabalhando naquele mesmo restaurante que eu vim fazer estagio lembra? Enfim, minha vida não poderia estar melhor, na cidade perfeita, o trabalho perfeito e com o homem da minha vida.


Fim



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lady_of_rap

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

mandyrezende AHHHHHH QUE LINDA VOCÊ hahahahaha, sério mesmo, muito obrigada, e pode deixar que eu to fazendo outra fic sim, é essa aqui: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22512 E também tem outra que já é antigaa http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20859  Bjoooo amore, bjo também pra LariterLarissa hahahaha


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterlarissa____ Postado em 08/02/2013 - 12:25:03

    amei o final foi muito perfeito

  • mandyrezende Postado em 07/02/2013 - 19:42:13

    Não acredito que acabou sério, adorava muito essa Web, apesar de não ter comentado antes, quanto a isso desculpa kk' mas eu Adorava demais não tava pronta pro final ainda e achei TÃO PERFEITO o pedido de casamento, enfim achei que sua Web foi Perfeita, escreva outras porque você escreve muito bem ;)

  • gabrielmarcellus Postado em 06/02/2013 - 12:59:27

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:45

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:33

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:27

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 06/02/2013 - 12:50:19

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:31

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:22

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 04/02/2013 - 14:36:10

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais