Fanfics Brasil - Vila de Konoha. Capítulo I Naruto Next Generation

Fanfic: Naruto Next Generation | Tema: Naruto


Capítulo: Vila de Konoha. Capítulo I

17 visualizações Denunciar


Depois do acontecimento da Guerra, Naruto comandou Konoha trazendo missões e paz à nova era vários e vários ninjas cresceriam dentre doze anos, como por exemplo Kitsu um garoto que perdeu um pai na guerra e sua mãe que mora com ele em sua pequena casa em Konohagakure no Sato. Kitsu é um garoto gentil e feliz sempre treinando duro para passar no exame Gënin e é hoje que acontece o exame. 


- Mãe! Tô indo! Tchau! - Falo com minha mãe saindo da minha casa em passos rápidos correndo contra a sala do Hokage. Bem essa é minha história como podem ver à cima sempre treinando e trabalhando duro para eu ser um ninja capaz de proteger meus amigos.


Chego na sala do Hokage, já tinha uma fila inteira cheia de novatos à frente da mesa do Hokage e quem estava atrás era o famoso Uzumaki Naruto, eu sempre quis vê-lo e isso está tornando verdade.


- Oh, desculpe pelo atraso Hokage-sama acordei quase agora. - Falo com vergonha indo para a fila. 


- Ah sim, pode entrar já estávamos começando. - Uzumaki Naruto falaria, ele parecia ser um pouco velho mas seus cabelos era amarelos como nunca.


- Bem pessoal vocês irão ir para o exame Gënin, é bem fácil quero que me mostrem um Bunshin no Jutsu e um Henge no Jutsu. ( Henge no Jutsu é aquilo que se transforma em algo e Bunshin no Jutsu é criar uma cópia sua. )


- Bem vamos começar? - Naruto falava, chamando uma pessoa para se apresentar e fazer os jutsus com acordo do que ele diz.


Ah sim eu ia me esquecendo, minha aparência é bem normal cabelos escuros um pouco pontudos e ao mesmo tempo um pouco grande, eu uso duas luvas vermelhas em meus punhos e uso um conjunto azul e preto. Já é minha vez andei para a sala do Hokage, olhando-o.


- Bem seu nome? - O Hokage falaria.


- Kitsu Shikai, senhor. - Falo tímido.


- Hmm, certo. Kitsu me mostre um Henge no Jutsu. 


- Tá certo. - Fiz movimentos com os braços juntando-os faço selos rápidos, sou pego por uma fumaça branca meu corpo se envolve na fumaça e me transformo no Hokage.


- Muito bom. Agora faça um Bunshin no Jutsu.


- Tá bem! - *Realizei mais selos duas fumaças brancas apareciam do meu lado duas cópias indenticas à mim aparecia ali.


- Muito bom, bom mesmo. Pode ir Kitsu. - O Hokage falaria. Saio da sala indo para a fila novamente espero alguns minutos enquanto outros saíriam dali e o Hokage aparecia com uma ficha em mãos falando os aprovados. 


- Bem, Kitsu Shikai passou, Mayato Kaman passou, Mikai Tensou passou. - O Hokage falaria meu nome e muitos outros isso significa que passei, fiquei muito feliz por isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nksts12

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais