Fanfics Brasil - Capítulo 1. A Mudança Tem Olhos Verdes

Fanfic: A Mudança Tem Olhos Verdes | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1.

279 visualizações Denunciar


–Chega Emily!- gritou minha mãe. – Dessa vez você passou dos limites, você vai morar com o seu pai em Londres!- ela completou.


Fiquei chocada em ouvir as palavras Londres e Pai incluídos na mesma frase.


–Como assim mãe? – eu gritava inconformada. – Com meu pai em Londres? Eu não quero, não vou. Você não pode fazer isso comigo, sabe que eu não o suporto.


–Eu disse a você que se não mudasse esse seu jeito arrogante iria morar com o seu pai, e, pois bem, você fez por merecer. Não me respeita, não respeita a sua vó, talvez morando uns tempos com ele você mude esse seu jeito – ela dizia e eu a olhava indignada.


–Tudo bem, faça o que quiser, não irá adiantar em nada. Pode me mandar para Londres, Rússia, Alaska ou até mesmo para Antártica não vou mudar o meu jeito – eu falava tentando absorver a idéia de ir embora de Nova York.


–Eu juro que tento te entender, mas isso a cada dia mais se torna uma missão impossível. Agora suba e faça suas malas, daqui a dois dias você vai para Londres – ela voltava sua atenção ao que estava fazendo antes de brigarmos.


–Não tente me entender – fui para o meu quarto.


Quer saber o motivo de mais uma briga? Bem, tudo começou quando eu tinha seis anos e meus pais se separaram, ele se mudou para Londres e nós continuamos a morar em Nova York. Achei que tudo estaria acabado, mas meu pai me garantiu que mesmo longe ele continuaria a se preocupar comigo. No começo estava tudo dando certo, até ele se casar com a vadia da Celine e vir de bônus aquele filhote de cruz credo da Ashley, o menina irritante, enfim, isso não durou muito tempo, fiz um inferno na vida deles até que meu pai tomou consciência e se separou dela. Alguns anos depois ele se casou novamente, mas dessa vez foi com a adorável Jay, ela era como uma segunda mãe para mim me entendia melhor do que minha própria mãe. Ela tinha mais dois filhos o Matt e a Joe, meus meios irmãos, eu adorava eles também, apesar da nossa diferença de idade sempre nos demos bem. Sou meio rockeira, arrogante, não gosto de ser bozinha, tenho meu próprio estilo, tenho personalidade forte, meus cabelos são loiros, olhos azuis e tenho dezoito anos. As únicas pessoas com quem eu não conseguia agir com arrogância era a Jay, Joe, Matt e Jack, por incrível que pareça eles despertavam uma Emily doce e adorável que nem eu ao menos conhecia. E agora você me pergunta o porquê de eu não querer ir já que eu adorava todos, o motivo era o meu pai e o Jack. Meu pai era insuportável, não suportaria viver no mesmo ambiente que ele, e o Jack eu não queria deixá-lo. Apropósito, Jack é o meu namorado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilareiis

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

–Filha, só estou fazendo isso para o seu bem. Será o melhor para nós duas – minha mãe me deu um beijo e me abraçou. –Tanto faz – falei totalmente seca. –Te amo e se cuida – falou por fim e me abraçou novamente. –Também te amo – fui em direção a porta de embarque ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 18:04:20

    Achei a sua fic muito legal, muito mesmo! Continua postando, por favor <3

  • anacarolina1999 Postado em 13/02/2013 - 12:18:17

    ok, continua logo então estou ansiosa

  • anacarolina1999 Postado em 27/01/2013 - 18:30:51

    Logo fará um mês que você não posta, cadê as continuações??

  • anacarolina1999 Postado em 20/01/2013 - 09:10:55

    Cadê os outros capitulos??? Você já a muitos dias sem postar!! :(

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 03:20:03

    Mais pf :(

  • nathiiistyless Postado em 07/01/2013 - 10:36:33

    Voce nao postou :(

  • anacarolina1999 Postado em 07/01/2013 - 09:41:03

    Posta logo por favor, estou ansiosa para o proximo capitulo

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 21:52:37

    obrigada mesmo, logo logo eu posto :) xoxoxo

  • nathiiistyless Postado em 06/01/2013 - 21:13:20

    Migaaa Postaaa Please ! -Ca! te ADOROOO bjinhosss :)

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 20:05:23

    já já estou postando... obrigada por mandarem comentários :) x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais