Fanfics Brasil - Capítulo 10. A Mudança Tem Olhos Verdes

Fanfic: A Mudança Tem Olhos Verdes | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 10.

242 visualizações Denunciar


–O que faz aqui? E ainda mais uma hora dessas? – perguntei desconfiada.


–O mesmo que você.


–Sede?


–Não. Procurando por alguém. – ele deu um sorriso irritante que mostravam suas covinhas perfeitamente.


–Por que acha que eu estaria procurando por alguém?


–E não está?


–Claro que não. – revirei os olhos. – Só sinto sede de madrugada.


–É uma boa desculpa. – sorriu. Para de sorrir, merda.


–Não é uma desculpa. É a verdade.


–Claro que sim. – respondeu sarcástico. – Qual é o seu problema?


Oi?! O meu problema? Eu só vim beber água querido.


–O meu problema? Eu acho que nenhum. Agora eu te pergunto, qual é o seu problema?


–Você.


–Eu? – dei uma gargalhada. – Pode me explicar o porquê de eu ser seu problema?


–Você se faz de difícil, mas no fundo eu sei que está caidinha por mim.


Dei uma gargalhada com gosto. Quem ele estava pensando que é? O perfeito do mundo?


–Por favor, não me faça rir. – debochei. – O que te leva a achar isso?


–Seus olhos. – disse com convicção. – Sua boca diz uma coisa e seus olhos dizem outra.


–Uau, que poético. – me fiz de impressionada. – Não poderia soar mais clichê não? Esta frase não está clichê o suficiente. – uma pequena ironia.


–Pode parecer clichê, mas é a verdade.


Aproximei-me dele ficando frente a frente. Colei minha boca em seu ouvido e falei bem baixinho.


–Só se for no seus sonhos. E se algum dia eu estiver procurando por você, por favor, me interne eu estarei completamente louca. – sorri e fui em direção a escada, porem ele me segurou.


–Eu dou semanas para te conquistar. Por favor – ele riu. – Todas dariam de tudo para estar aqui e agora, nenhuma resiste aos meus encantos.


–Acho melhor meses, anos, séculos, milênios. Nenhuma? Ah que pena, acabou de achar uma que realmente resiste aos seus encantos.


–Você não me conhece, posso conseguir tudo que eu quiser.


–E você acha que me conhece? Fica longe de mim.


–Você ainda vai cair aos meus pés – ele deu uma risada.


–Nos seus sonhos cabelo de ninho, nos seus sonhos. Boa noite.


–Boa noite, e sonhe comigo – ele mandou um beijo.


–Não será um sonho e sim um pesadelo. – ri e subi para os quartos.


Fui ao banheiro. Quando eu saio do banheiro, me deparo com alguém parado na porta de braços cruzados.


–O que faz aqui? Para de me seguir, idiota. – revirei os olhos.


–Quem disse que eu estou te seguindo? Que eu saiba o banheiro é de todos.


–Vai ao banheiro do seu quarto. Você tinha que vir logo nesse?


–E você por que não vai no banheiro do seu quarto?


–Porque eu não quero.


–Digo o mesmo. – ele sorriu vitorioso.


–Me erra. – passei por ele, mas ele me prensou na parede antes de eu voltar para o quarto.


–Você só está me fazendo te querer mais– ele beijou meu pescoço. Opa, apelar para o pescoço já é mancada.


–Eu nunca vou ficar com caras do seu tipo. – falei no seu ouvido.


–E que tipo de cara eu sou?


–Idiota, otário, imbecil, prepotente, galinha, irritante, pegador, arrogante, clichê... –. Eu posso ficar aqui falando até amanhã se você quiser. – empurrei-o.


–Adoro a sua voz – olhou bem no fundo dos meus olhos.


–Sério? Eu também a adoro. – falei sarcástica. – Eu... – quando eu ia falar a porta se abre e Jack sai do quarto dando de cara comigo e Harry que me prensava. Merda.


–O que é isto? – ele perguntou incrédulo.


–Não Jack. Não é o que você está pensando é apenas um mal entendido, eu posso explicar – tentei justificar.Merda, merda, mil vezes merda.


–Sério? Um mal entendido? Então por favor, me explique – disse seco.


–Eu estava no banheiro e quando sai esse doente me prensou na parede – olhei-o e logo seguinte olhei para Harry que se fazia de desentendido.


–Ah sim claro – ele duvidava.


–É verdade, você sabe que eu gosto de você e nunca te trairia com esse imbecil – apontei para Harry que fez cara de indignado. – Fala, conta pra ele que foi você que começou tudo – gritei. – Fala.


–Eu não sei de nada – se fez de sonso.


Como é? Não sabe de nada?


–Não sabe de nada? – dei uma risada sarcástica. – Por favor, Harry, não se faça de desentendido, conte a ele que você me seguiu na cozinha e depois veio até o banheiro atrás de mim.


–Não sei do que está falando – repetiu mais uma vez. EU VOU TE MATAR.


–Cozinha? Então teve mais acontecimentos na cozinha? – Jack perguntou mais bravo ainda.


–Não Jack, não é isso... – ele me interrompeu.


–Chega. Não quero mais ouvir, você não tem argumentos suficientes para me convencer. Desde o começo achei que ele estava de olho em você e que você realmente se sentia mal com isso e o odiava, mas com essa cena percebi que eu sou um completo idiota por acreditar nisso esse tempo todo.


–Você está sendo injusto.


–Injusto? Eu abro a porta para ir ao banheiro e encontro a minha namorada com um cara que está de olho nela a não sei quanto tempo frente a frente a essa hora da madrugada e você não quer que eu pense que você está dando papo pra ele? Se não estivesse teria ido para o seu quarto.


–Eu estava tentando – falei mais alto.


–Vou embora. – ele falou.


–Embora? Não. – falei rápido.


–Sim, amanhã de manhã. Preciso pensar. Quando o final de semana acabar nós conversamos. – ele se virou e voltou para o quarto.


Me virei e encontrei aquele encosto parado ao lado da porta do banheiro com um sorriso irritante. Sério que depois de toda ceninha ele ainda estava ali? A minha vontade era simplesmente empurrá-lo para dentro daquele banheiro e enfiar sua cabeça no vaso sanitário.


–Por que ainda está aqui? – falei brava.


–Banheiro. – ele apontou para o mesmo.


–Você viu o que você fez? – eu olhava-o com ódio. – Parabéns Styles, você conseguiu o que queria. Precisa ganhar o premio de pessoa mais falsa e sonsa do mundo.


–Obrigado. – respondeu com sarcasmo. – Eu falei que tudo que eu quisesse eu conseguiria, com você não será diferente.


Como é?! Ele está achando que eu sou um brinquedo?


–Como é? – arqueei uma sobrancelha. – Você está achando que eu sou o que? Um brinquedo? Olha! – falei com falsa animação. – Tenho uma má noticia pra você, eu não sou um brinquedo, então você nunca me terá.


–Não tenha tanta certeza disso.


–Pode ter certeza, porque com você eu ficaria só se estivesse louca. E não ache que só porque tivemos essa briga que o nosso namoro acabou e você conseguirá o que quer, porque não é, sinto em lhe informar.


–É só o começo. – ele sorriu e entrou no banheiro.


Voltei para o meu quarto mais furiosa do que estava. O que ele queria de mim? Queria me usar e depois jogar fora? Queria que eu fosse mais uma das putinhas que ele pega e depois dá o pé na bunda? Não, ele está muito enganado. Primeiro que meu namoro não está acabado e segundo eu seria completamente louca de um dia pensar em me apaixonar por ele. Sinto muito em lhe informar Styles, mas seu plano de acabar com o meu namoro está fora de cogitação.


POV’S Harry Styles.


Emily está se fazendo de difícil não é? Ela não sabe quem eu sou não sabe que tudo que eu quero eu consigo. Todas as meninas caem aos meus pés, qualquer uma daria de tudo para estar ao meu lado. De inicio eu estava sendo bonzinho, tentando me aproximar dela e mostrar que eu posso ser melhor que aquele tal de Jack, mas ela dificultou as coisas. Agora quero ficar com ela e quando ela estiver caidinha por mim, adeus Emily. Seu namoro está mais próximo de acabar.


Ela desperta um lado em mim que eu nunca tive antes. Um lado do desejo, um lado selvagem e vamos dizer um lado mal, de querer e fazer de tudo para conseguir. Pode ser errado, posso me arrepender e a consciência pesar depois, mas agora o que eu mais quero é ficar com ela e provar que todas resistem ao meu encanto. Afinal sou Harry Styles, o garoto não apenas de uma garota, mas sim de várias, que não se apaixona.


Acordei com o barulho da chuva. Olhei para o lado e Liam não estava com certeza devia estar lá embaixo. Tomei um banho, fiz minha higiene matinal. Desci e encontrei todos sentados tomando café. Acho que estava um pouco atrasado.


–Olha a bela adormecida resolveu dar a graça. – Zayn zoou.


–Fica quieto Malik, vai cuidar dos seus espelhos. – bufei.


–Não zoe meu homem Zayn. – Louis me abraçou e mostrei a língua para o Zayn.


–Emily onde está o Jack? – Liam perguntou e só então reparei que o namoradinho não estava conosco. Então ele foi embora mesmo.


–Liam já te disse que pode me chamar de Lily. – ela sorriu. – Jack resolveu ir embora, aconteceram algumas coisas e ele resolveu ir. – ela me lançou um olhar de raiva e eu apenas desviei o olhar. Tenho certeza que Liam percebeu, pois ficou olhando para nós.


–Jack é todo problemático. – Joe se pronunciou.


–Concordo Joe. – falei e todos me olharam. – Que foi? Aquele garoto para ser problemático mesmo, é apenas minha opinião.


–E quem te perguntou? Que eu saiba ninguém aqui pediu sua opinião. – Emily provocara.


–Não preciso que peçam, dou de graça. – rebati.


–Se opinião fosse boa, não dariam de graça. – ela sorriu sarcástica.


–Olha... – fui interrompido pelo Liam.


–Calem a boca. – exigiu. – Pelo amor, de manhã cedo já começaram com suas provocações ridículas? Podem parar.


–Ela que começou. – apontei para Emily. Ok eu pareci uma criança.


–Você tem quantos anos? Dois? Imbecil – revirou os olhos.


–Parem. – foi à vez do Niall falar. – Hora do café é hora sagrada. Comam ou não sobrará nada.


–Acho melhor obedecermos. – falei e todos riram.


Nosso café foi tranqüilo. Louis fazia algumas piadas e nós riamos. Não tinha como não rir, aquele garoto tinha uma espontaniedade fora do normal, por isso me identifico tanto com ele. O que também nos fazia ir mais era a risada do Niall. Ele ria com tanto gosto que às vezes as piadas do Lou não tinham graça, mas riamos só por ele estar rindo. Por isso eu amo esses garotos. Certo, isso soou meio gay.


–O que faremos? – Zayn perguntou enquanto estávamos todos sentados no sofá.


–Eu não sei. Está chovendo. – Niall falou.


–Obrigado por avisar senhor óbvio. Isso nós já sabemos. – Zayn revirou os olhos.


–Não fale assim com o meu irlandês. – Liam o abraçou.


–Vocês são sempre tão gays assim? – Emily perguntou.


–Isso não é ser gay, isso é amor. – Liam fez uma cara fofa e Emily correu para abraçá-lo. Achei que ela não gostasse da gente.


–Achei que não gostasse da gente. – a provoquei. – Já vi que mudou de idéia, está até abraçando o Liam.


–Só pra começar, eu nunca falei que não gostava, eu só achava vocês idiotas. Continuo achando que fique bem claro. – eles riram. – Mas com o tempo eu me acostumo. E eu só não gosto de você mesmo.


–Ai. – Louis imitou um tapa falso. – Essa doeu, era melhor não ter falado nada Harold.


Todos riram e eu bufei. Essa garota está provocando demais.


–Filme? – Joe sugeriu.


–Filme? Viemos para Liverpool pra ficar em casa vendo filme? – Zayn reclamou.


–Então nos dê uma idéia senhor eu-não-quero-ver-filmes. – Liam falou e Zayn se calou.


–Que tal irmos à sala de jogos jogar pimbolin? – Joe sugeriu.


–Eu acho uma boa, sou ótima em pimbolin. – convencida? Nem um pouco


–Uau, depois eu que me acho, seu o metido e prepotente. – Zombei.


–Harry, por favor, vá se ferrar. – sorriu. – Fará um grande favor a humanidade.


–Só se você for comigo. – devolvi o sorriso.


–Parem, que chatos. – Zayn se irritou. – Vamos logo.


A sala de jogos tinha diversos jogos. Ah, não me diga Harry? Achei que tinha uma passagem pra Nárnia.


Ficamos em duplas, porem alguém ia sobrar. Lou e eu; Liam e Niall; Emily e Zayn e Joe entrava no lugar daquele que perdesse.


–Emily desafio você e o Zayn a jogar contra nós. - Louis disse.


–Certo, vamos lá Malik. Vamos mostrar pra esses bundões quem é que manda nesse jogo. – ela sorriu e fez um high-five com ele.


A disputa foi acirrada. Ela era muito boa mesmo. Zayn também não ficava para trás, Louis era uma anta jogando. Estou acabado.


–Somos fodas Zayn. – ela abraçou-o. Não gostei desse abracinho intimo.


E assim nosso jogo continuou. Depois de perder para Emily e Zayn, nós saímos e Liam e Niall entraram, eles eram realmente bons. Liam quase tinha um ataque quando a bola ia pro gol e ameaçava entrar, porem Niall sempre defendia. O irlandês é bom mesmo. Resultado eles perderam pro Irlandês e o Daddy. Joe entrou no meu lugar e jogou com Louis. Cara, o boo bear era muito ruim.


Ele era muito bom jogando em campo, mas comandando os bonequinhos na mesa era um desastre, o que nos fazia rir e ele ficar totalmente bravo. Resultado, eles perderam.


E assim, continuamos a jogar. Paramos um tempo para preparar alguns sanduíches, e continuamos a jogar. O jogo estava realmente interessante. Todos queriam se desafiar.


Quando ficou tarde, fomos para os respectivos quartos. Emily e Joe já tinham ido para os seus, e antes de entrar no meu passei pela porta delas e encostei a cabeça para tentar escutar algo. Eu sei que é feio, mas ninguém está olhando.


–O que há com você e o Harry? Por que se odeiam tanto? – pude deduzir que era a voz da Joe. – E por que Jack foi embora?


–Não odeio ele, só não vou com a cara dele. Nada, não quero falar disso agora. Boa noite. – e depois disso não escutei mais nada


Vi que a porta iria se abrir e corri direto para o quarto. Se alguém me pegasse eu estava ferrado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilareiis

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Emily P.O.V’s Esse seria nosso dia em Liverpool. Aleluia! Não estava mais agüentando ver a cara do cabelo de ninho. Que menino mais irritante. Hoje por incrível que pareça estava sol. Todos esses dias nós ficaram nublados ou choveram. Viram que ótimo final de semana? Acordei e vi que Joe ainda dormia. Resolvi não acorda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 18:04:20

    Achei a sua fic muito legal, muito mesmo! Continua postando, por favor <3

  • anacarolina1999 Postado em 13/02/2013 - 12:18:17

    ok, continua logo então estou ansiosa

  • anacarolina1999 Postado em 27/01/2013 - 18:30:51

    Logo fará um mês que você não posta, cadê as continuações??

  • anacarolina1999 Postado em 20/01/2013 - 09:10:55

    Cadê os outros capitulos??? Você já a muitos dias sem postar!! :(

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 03:20:03

    Mais pf :(

  • nathiiistyless Postado em 07/01/2013 - 10:36:33

    Voce nao postou :(

  • anacarolina1999 Postado em 07/01/2013 - 09:41:03

    Posta logo por favor, estou ansiosa para o proximo capitulo

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 21:52:37

    obrigada mesmo, logo logo eu posto :) xoxoxo

  • nathiiistyless Postado em 06/01/2013 - 21:13:20

    Migaaa Postaaa Please ! -Ca! te ADOROOO bjinhosss :)

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 20:05:23

    já já estou postando... obrigada por mandarem comentários :) x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais