Fanfics Brasil - Capítulo 11. A Mudança Tem Olhos Verdes

Fanfic: A Mudança Tem Olhos Verdes | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 11.

354 visualizações Denunciar


Emily P.O.V’s


Esse seria nosso dia em Liverpool. Aleluia! Não estava mais agüentando ver a cara do cabelo de ninho. Que menino mais irritante.


Hoje por incrível que pareça estava sol. Todos esses dias nós ficaram nublados ou choveram. Viram que ótimo final de semana?


Acordei e vi que Joe ainda dormia. Resolvi não acorda - lá se não ela me faria perguntas sobre o idiota do Styles. Percebi que era um pouco cedo, pois quando fui à cozinha não havia ninguém lá.


Hoje eu estava de bom humor, era o último dia com o cabelo de ninho e estava sol. Sério, eu estar de bom humor é coisa rara. Pensei em preparar um café da manhã para os meninos, afinal eles são legais.


O que fazer? Panquecas? Bacon? Ovos? Eis a questão. Vou fazer tudo mesmo. O que seria legal mesmo era uma ajudinha agora.


–Bom dia! – Liam entrou na cozinha alegre. – Olá Lily.


–Oi Liam. – sorri. Ele seria o meu ajudante, quem mandou acordar agora Payne? – Bom dia!


–Por que acordou cedo? O que está fazendo?


–Não sei, acho que perdi o sono. – dei os ombros. – E você por que acordou cedo?


–Às vezes gosto de acordar cedo ainda mais quando está um dia lindo, ao contrário daqueles folgados lá em cima.


–É o que eu diga. – sorri. – Vou fazer café da manhã. Quer me ajudar?


–Claro, mas eu não sei cozinhar. O que vai fazer?


–Não tem problema, você será meu ajudante. – ele sorriu. – Nós vamos fazer panquecas, ovos e bacon, o que acha? Os garotos gostam?


–Tudo bem, nós vamos fazer. – nós rimos. – Sim, eles adoram.


–Ótimo, mas para preparar o café da manhã precisamos estar devidamente apropriados... – me virei para abrir a gaveta que continha aventais. Sabia que meu tio guardava aventais, de vez em quando ele gostava de ser cavalheiro com as suas “acompanhantes” e cozinhar pra elas. – Então precisamos usar isto. – apontei para o avental que estava escrito “Melhor chefe”, e Liam fez careta.


–É sério que precisamos usar isso?


–Seriíssimo senhor Liam. Vamos lá vai ser divertido. – ele bufou porem se rendeu. Virou-se para eu poder colocar o avental nele. Ele era extremamente forte. Seus braços eram todos cheios de músculos bem definidos. Quando fui amarrar o avental em sua cintura “esbarrei” a mão em sua barriga. E que barriga. Não, eu não estou me aproveitando da situação. Mas vamos combinar que ele é um lindo, certo?


–Estou parecendo um bobão. – fez um bico.


–Não está não, está parecendo um chefe de cozinha. – eu ri.


–Ei, você não vai escapar não, vai ter que colocar um também. – ele riu e veio até eu para colocar o avental. Não abuse muito da minha pessoa com esses braços musculosos, se não eu acabo meu namoro e fico com você.


–Pronto agora estamos dois bobos. – imitei-o.


–Não, estamos parecendo chefes de cozinha. – a vez de ele me imitar, nós rimos.


–Só faltou o chapeuzinho. – ele lembrou.


–Não seja por isso. – abri a gaveta novamente e retirei um chapéu de lá.


–Ah, não por que eu fui lembrar? – bateu com a mão em sua própria cabeça. – Eu não vou colocar isso.


–Vai sim. – coloquei em sua cabeça e comecei a rir. – Está perfeito agora.


–Você também precisa por.


–Nem vem. – neguei imediatamente.


–Se eu preciso parecer um bobo, você também precisa.


–Não, eu me recuso a por. Vai vamos começar logo. – ele aceitou e nós começamos a preparar o café.


–Liam pegue os ovos na geladeira, coloca a panela no fogo e quebre-os dentro dela. Enquanto isso eu vou pegar outra panela e fritar os bacons.


–Sim senhora. – ele assentiu e eu ri.


Como o fogão era grande deu certinho para nós dois ficarmos lá. Enquanto ele mexia os ovos eu fritava o bacon.


–Sabe, você é mais legal do que eu pensei. – ele falou do nada.


–Acho muito bom isso ser um elogio. – eu ri. – Obrigada, você é bem legal também.


–Sim foi um elogio. – sorriu docemente. Seu sorriso era tão lindo, tão inocente, tão adorável.


–Lily, eu acho que o bacon está queimando. – ele me despertou dos meus pensamentos. Merda será que esse era o efeito de cozinhar ao lado de Liam Payne?


–Viu o que você me faz fazer? Fica ai sorrindo, eu até me desconcentrei. – falei na cara dura.


–Eu? O que eu posso fazer se você é desatenta e gosta do meu sorriso? – ele riu. Ei está ficando convencido que nem o Styles é?


–Não disse que gostava.


–Não falei que você tinha falado. – sorri vitorioso.


–Está aprendendo a como ser convencido com o Styles?


–Eu não sou convencido. – ele choramingou. – Por que não gosta do Harry?


–Não é que eu não gosto dele, só acho ele muito metido. Ele se acha demais, sabe? E isso me irrita demais.


–Garanto se der uma chance a ele, uma chance de conhecer-lo melhor ele será a pessoa mais amável e carinhosa que você conhece. – Liam disse com tanta certeza que eu até pensei em mudar de idéia.


–Liam eu ainda tenho namorado. – lembrei-o.


–A chance de conhecer-lo melhor, não é ficar com ele, e sim como amigo. Pode apostar Harry é uma pessoa legal.


–O que tem eu? – ele entrou na cozinha com o seu sorriso irritante que aparecia às malditas covinhas e sem camisa. Tudo bem, ele tem uma barriga legal. Mas a do Liam é mais legal. Para com isso Emily, você tem namorado.


–Olha falando em pessoas chatas, não é que elas aparecem? – fiz uma cara sonsa.


Liam me mandou um olhar de “de uma chance a ele” e eu apenas revirei os olhos.


–Bom dia Styles. – tentei sorri verdadeiramente.


–O que?! – ele perguntou confuso. – Você me falando bom dia? Meu deus eu acho que vai chover. – disse sarcástico.


–Olha estou tentando ser legal.


–Não está dando muito certo.


Estava louca para responder quando Liam me olhou.


–Harry, por favor, sem brigas, ou frases com ironismo. Vamos pelo menos fingir que somos pessoas civilizadas, certo? Ela está tentando ser legal, então tente também. – Liam disse autoritário e nós assentimos. – Eu vou dar uma subida e tomar banho, Lily será que pode terminar as panquecas sem ajuda do melhor chefe aqui?


–Poxa Liam, achei que faria o serviço completo. – fiz bico. – Por favor, não me deixe aqui sozinha com ele. – apontei para Harry e fiz uma careta.


–Eu já volto. Enquanto isso Harry pode ser o melhor chefe no meu lugar. – ele sorri e jogou o avental em Harry. – Só não tentem se matar ou botar fogo na casa eu acho que se isso acontecesse seu tio não ficaria nada contente. – se virou e subiu nos deixando ali sozinhos.


Harry colocou o avental. Até que ele ficou legal. Não tão legal quanto o Liam, mas... Ah cala boca Emily.


–Se não quiser me ajudar não precisa. Não vou te forçar a nada. – falei com indiferença.


–Não tudo bem, eu gosto de cozinhar. – é mesmo? Legal, não to nem ligando.


Ele ficou parado me olhando.


–Vai ficar parado me olhando? Tira uma foto que dura mais. – sarcasmo modo on.


–Eu estou tentando ser legal, mas você não está ajudando muito. – falou irritado.


–Não estou pedindo pra você ser legal. Vai anda logo, pega as coisas para fazer a panqueca, antes que eu desista da sua ajuda. – revirei os olhos e ele fez o mesmo.


–O que precisa para se fazer panquecas?


–Ovos, farinha, leite, sal e óleo.


Ele pegou todos os ingredientes que eu pedi.


–Pega um liquidificador agora, por favor.


–Onde está?


–Eu não sei, procura ai. – dei os ombros.


Demorou um pouco, mas o tapado conseguiu achar.


–Tudo bem, agora vamos despejar tudo aqui dentro e bater para fazer a massa. – ele apenas assentiu.


E assim eu fiz. Coloquei tudo, bati no liquidificador e em poucos minutos a massa estava pronta.


–Vamos fazer de que?


–Chocolate né? – perguntou.


–Acho que sim.


Coloquei a massa na frigideira e comecei a girar que nem aqueles chefes fazem. Harry ficou olhando com cara de quem pede “me deixa tentar também?”


–Quer tentar? – perguntei como se fosse uma mãe deixando seu filho fazer.


–Claro.


Então ele pegou a frigideira e jogou a massa pra cima. E o pior que caiu certinho. Maldito.


–Olha, muito bem. – sorri. – Até que você não é tão ruim assim na cozinha.


–Obrigado, eu sei que sou bom. – disse convencido.


–Estava demorando a se achar, não é? – revirei os olhos e ele riu.


–Não me acho, eu sou. – riu e tive que acompanhar.


Terminamos de preparar as panquecas. Acho que a quantidade era suficiente para alimentar aquele batalhão que ainda dormia.


–Muito bom trabalho senhor Styles. – sorri.


–Muito obrigado. Sou melhor que o Liam?


–Não, desculpe, mas Liam é um chefe bem melhor. – eu ri e ele fez cara de bravo.


–Você é legal. – falou de repente.


–Obrigada. – sorri.


–Estou esperando um “Ah, você também é bem legal Harry”. – afinou a voz como se fosse eu falando.


–Essa sua missão de afinar a voz para com que se parecesse com a minha foi totalmente falha. – ri. – Não vou falar isso, por que meu conceito sobre você ainda não mudou. Não será uma panqueca que mudará a minha opinião em relação a você.


–Juro, que tento ser legal com você, mas você só dificulta as coisas, que idiotice. – falou bravo.


–Ei, idiotice é o que você está fazendo agora. Desculpe se eu consigo mudar minha opinião em relação a você. E ninguém está pedindo para você ser legal comigo, se não quiser ser, não vai ser eu que forçarei você, querido. – disse seca.


–Ótimo. – se virou e saiu me deixando sozinha na cozinha.


–Idiota. – revirei os olhos.


[...]


–O café estava ótimo. Você cozinha muito bem Emily. – Niall sorriu.


–Lily, pode me chamar de Lily. – sorri. – Você é legal, e que bom que gostou.


–Bipolar? Só pode. – Harry falou baixinho, mas consegui ouvir.


–Não, desculpe não sofro de bipolaridade. – sorri sarcástica. – Ao contrário de você que deve sofrer de demência, não é? Conte-me como é esse problema?


Encarei-o nos olhos com o meu melhor sorriso debochado, e ele fez o mesmo.


–Parem. – Zayn revirou os olhos.


–Que tal uma piscininha agora? Esse sol não vai ficar ai o dia todo. – Joe falou e todos concordaram. Minha irmã sempre dá opções boas para o que se fazer.


Trocamo-nos rápido. Isso é o medo do sol ir embora. E fomos para a piscina.


De começo eu e Joe ficamos sentadas nas cadeiras que haviam ao lado da piscina. Porem eu sabia que aquele sol não demoraria muito para desaparecer então fui para água.


Quando levantei todos me olharam, e por um momento me senti constrangida, mas retomei a pose de forte que não se constrange com nada e sentei na beira da piscina.


–Não vai entrar? – Liam chegou ao meu lado. Uau, ele estava extremamente... Bonito.


–Sim, já vou. – sorri.


–Ae Zayn olha o meu salto triplo hiper foda. – Harry gritou e quando eu pude notar estava toda molhada. Ah, não ele não fez isso. Sim, ele fez sim, e só pra me irritar.


–Você. É. Idiota. Ou. O que? – falei pausadamente contendo a minha raiva. Qual é? Naquela hora eu não estava com vontade de entrar, o que conseqüentemente não queria me molhar, mas parece que o bonito fez só pra me tirar a paz. – Seu otário.


–Desculpe se a princesa não pode ser molhar. – ele levantou as mãos em forma de rendimento. – Mas que eu saiba se está na beira da piscina é por que vai entrar e claro, se molhar, então eu adiantei pra você. – sorriu debochadamente. – Pode me agradecer.


–Retardado você me paga. – quando vi, tinha pulado dentro da piscina e estava depositando minhas forças em cima de Harry para poder afogá-lo. O que foi uma tentativa um pouco falha porque ele era bem mais forte que eu.


Ele emergiu da água, me pegou pelas pernas e afundou comigo junto. Eu tentava de qualquer jeito me soltar dele, mas como mais um membro do grupo, ele era bem mais forte que eu.


Por incrível, ou até mesmo por um milagre, nós começamos a brincar. Fizemos briga de galo.


–Vem Joe, sobe nas minhas costas. – Niall disse a ela.


–Emily. – Harry me chamou. – Vem. – apontou para suas costas.


–Não. – neguei, mas ri.


–Não seja chata, vamos, uma hora ou outra você terá que ir comigo. – ele sorriu e me rendi. Não foi por causa do sorriso, que fique bem claro.


–Tudo bem, vamos acabar com a tortura logo. – revirei os olhos e subi em suas costas.


Resultado? Os bobões do Niall e da Joe perderam. Até que Harry era bom.


–Somos bons. – sorri pra ele.


–Formamos uma bela dupla.


–Talvez.


Próxima dupla: Zayn e Liam. Imagine a cena bizarra do Zayn nas costas do Liam. Liam estava quase morrendo. Apesar de o Zayn parecer leve, o garoto era gordo. Palavras ditas pelo próprio Liam, que claro, fizeram todos rirem.


–Vamos Emily, empurra esse molenga. – Harry gritava pra mim.


–Estou tentando, mas ele é forte. – e nisso Zayn me fez cócegas e eu cai.


–Seu bandido, isso não valeu, ele roubou. – falei indignada.


–Nas regras do jogo não dizem nada sobre isso, a regra fundamental é: Derrube seu adversário. – Liam disse e fez high five com o Zayn.


–É assim Liam? Achei que estivesse do meu lado. – fiz cara de triste.


–Desculpe, ele era do meu time. – levantou as mãos em forma de rendimento.


Harry e eu saímos. Era a vez de Louis e Niall contra Liam e Zayn. O que foi totalmente engraçado, pois o irlandês tentava de tudo para derrubar o Zayn, porem não conseguia. E Louis fazia umas caretas super engraçadas. Resultado? Eles perderam para Liam e Zayn.


Nossa tarde se resumiu em piscina, e logo quando o sol foi embora, entramos tomamos um banho e pedimos uma pizza enquanto assistíamos a um filme.


Compramos um Zoológico. Não me julguem, era o que estava passando na televisão. E Niall e Liam fizeram um vexame, pois queriam assistir. Não perguntem o por que.


–Ah pelo amor, que filme lixo. – Zayn bufou. – Mas em compensação a tarde foi legal.


–Com certeza. – Louis concordou. – Vou ligar para Eleanor e depois cair na cama. Boa noite crianças, até amanhã. – acenou e foi para o seu quarto.


–Estou indo. – Niall acenou. – Boa noite e Zayn você rouba demais, cara. Não existe pessoa mais ladra que você. – falou indignado.


–Ah, o que eu posso fazer se você é ruim irlandês? – ele riu do coitado do loiro. Niall é uma pessoa adorável, e olha que para eu achar uma pessoa adorável ela precisa ser muito fofa.


Os dois foram discutindo até os quartos.


–Liam, vem aqui me defender, o Zayn quer me bater. – Niall gritou. Eu ri.


–Estou indo meu amor. – Liam gritou de volta. – Boa noite pessoal, até amanhã.


–Estou indo, você vem Lily? – Joe se levantou do sofá e me encarou.


–Sim.


–Boa noite Harry, até amanhã. – ela se despediu dele com um beijo na bochecha. Pra que?


–Tchau boa noite Styles. – sorri. Estava tentando, certo?


–Emily, espera. – ele me chamou antes de eu subir.


–Fala logo. – curta e grossa.


–Eu gostaria de te pedir desculpas por ter sido idiota hoje de manhã. – falou passando a mãos pelos cabelos.


–Certo.


–E também dizer que gostei da nossa tarde hoje. – sorriu. Ah, que bonitinho.


–Estávamos em grupo, Harry. – revirei os olhos. – Mas também gostei.


–Estou fazendo o máximo para que você mude seu conceito sobre mim. – encarou o chão.


–Eu vejo seu esforço. Boa noite Styles.


–Boa noite Emily. – voltou a me encarar e sorriu.


Naquela noite quando deitei, fiquei pensando em como tinha sido o dia. Legal, posso dizer. Eles não são tão idiotas quanto eu pensava. São meninos normais e adoráveis. Com exceção de alguns. Mas até que esse alguns estava legal hoje. Ei, Emily foco, não se pode confiar nele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilareiis

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá linda casa! Cama como senti sua falta. Os meninos deixaram a gente em nossas casas e foram para a deles. Estava super animada por não ter mais que passar um final de semana inteiro com os bobões. Eu preciso assumir que também estava um pouco triste. Sério? Triste? Eu falei isso mesmo? Acho que está havendo algo de errado comigo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 18:04:20

    Achei a sua fic muito legal, muito mesmo! Continua postando, por favor <3

  • anacarolina1999 Postado em 13/02/2013 - 12:18:17

    ok, continua logo então estou ansiosa

  • anacarolina1999 Postado em 27/01/2013 - 18:30:51

    Logo fará um mês que você não posta, cadê as continuações??

  • anacarolina1999 Postado em 20/01/2013 - 09:10:55

    Cadê os outros capitulos??? Você já a muitos dias sem postar!! :(

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 03:20:03

    Mais pf :(

  • nathiiistyless Postado em 07/01/2013 - 10:36:33

    Voce nao postou :(

  • anacarolina1999 Postado em 07/01/2013 - 09:41:03

    Posta logo por favor, estou ansiosa para o proximo capitulo

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 21:52:37

    obrigada mesmo, logo logo eu posto :) xoxoxo

  • nathiiistyless Postado em 06/01/2013 - 21:13:20

    Migaaa Postaaa Please ! -Ca! te ADOROOO bjinhosss :)

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 20:05:23

    já já estou postando... obrigada por mandarem comentários :) x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais