Fanfics Brasil - Capítulo 13. A Mudança Tem Olhos Verdes

Fanfic: A Mudança Tem Olhos Verdes | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 13.

12 visualizações Denunciar


Acordar cedo é coisa de malucos. Malucos para perder peso, o que é o meu caso. Juro, a pior coisa é acordar cedo. Eu odeio, literalmente. Mas o que eu não faço para ficar bonita, gostosa, sexy, desejada e maravilhosa? Exagerei.


Tomei um banho para ver se acordava, mas não deu muito certo. Continuava com a mesma cara de chimpanzé. Coloquei uma roupa de caminhada, meu Ipod e desci. Eu estava com uma vontade imensa de acordar o Matt com tapas na bunda ou travisseiradas na cara, mas eu deixaria para outro dia.


Jay havia deixado um bilhete, dizendo que tinha ido trabalhar junto com o meu pai. Sim, eles trabalhavam juntos, ela era meio que secretária dele.


Vamos lá. Vamos logo para essa caminhada, antes que eu desista e volte para minha linda e confortável cama.


A caminhada estava sendo bem produtiva. Eu estava suando que nem um porco. Havia ido caminhar no Hyde Park, que é um lugar lindo. Não tão lindo quanto o Central Park, porque tenho uma tara por esse parque, mas é bonito também.


As crianças brincavam nos parquinhos que havia perto dali. Outras apenas corriam, ou jogavam bola. Elas tinham tanto pique. Tudo bem que eram dez horas, e nenhuma criança quer ficar em casa dormindo, elas querem mais é brincar, o que eu achava adorável. Eu adorava crianças, principalmente bebês. Pode não parecer, mas é.


Continuava a caminhar olhando o que cada pessoa fazia e escutando música. Até que eu avisto um garoto de calça jeans, blusa branca, touca e óculos, segurando uma bebezinha pelas mãos, que era uma gracinha. Eles pareciam se divertir. Ele me parecia bem familiar também. Mas com quem ele se parecia? Não me recordava no momento. Até que ele segurou a pequena no colo e sem querer ela tirou os óculos dele, e foi ai que eu reconheci. Harry! Era ele.


Assustei-me no primeiro momento e rapidamente desviei o olhar e segui caminho diferente. Espero que ele não tenha me visto. Não ele não viu. Entrei em uma Starbucks que havia perto dali. Pedi um café e me sentei, de preferência de costas para a porta.


–Seu café senhorita. – a atendente veio toda sorridente me entregar. Que bom humor era aquele? Ela só podia ter problema. – Mais alguma coisa?


–Não, obrigada. – sorri de volta.


–A garota durona está fugindo de mim ou é impressão minha? – uma voz que veio de trás dos meus ombros disse.


–Styles. – sorri falsamente. – Impressão sua.


–Como vai Emily? – ele se sentou na minha frente junto com a bebezinha que estava em seu colo.


–Muito bem Styles.


–Parecia que estava fugindo de mim e da Lux. – apontou para a pequena. – Não é Lux?


A garotinha riu e começou a brincar com os óculos de Harry.


–Como eu disse, é impressão sua. Eu estava caminhando e decidi vir tomar um café. – dei os ombros.


–Você quis dizer que quando me viu desviou o olhar e seguiu caminho diferente e ai sim veio tomar um café, certo? – sorriu vitorioso.


Merda, porque ele tinha que perceber? Mantenha a pose Emily.


–Errado. Nem tinha te visto Styles, continuo insistindo que estava apenas caminhando e decidi tomar um café.


–Certo você pode manter essa mentirinha, mas eu sei qual é a verdade.


–Sem exageros Harry. – revirei os olhos. – Quem é essa fofura?


Não resisti, tive que perguntar quem era aquela coisa gostosa e fofa no colo dele. Ela era extremamente adorável. Estava com vontade de colocar ela em um potinho e levar para minha casa.


–Essa é a Lux minha afilhada. – ele brincou com ela. – Diga oi a Emily, Lux.


Ela ficou com vergonha e se escondeu no peito de Harry.


–Como ela é linda. Fiquei com vontade de coloca-lá em um potinho e levar para minha casa. – sorri docemente para a bebezinha.


–Uau, nem parece que você é aquela garota irritante e carrancuda do final de semana.


Não disse nada, apenas continuei a brincar com a pequena.


–Tenho que ir. Até algum outro dia, Styles. – me levantei e acenei. – Tchau Lux, você é linda. – ela riu e deu tchauzinho com a mão.


–Não quer que eu te leve pra casa? Estou de carro. Nós aproveitamos e passamos em uma sorveteria para tomar um sorvete, a Lux aqui adora sorvete. – ele a chacoalhou que riu. Coitadinha. – Não é meu amor?


–Harry, sem chances. Já disse que não saio com você. – disse balançando a cabeça em forma negativa.


–Isso não será considerado uma saída e sim uma carona com bônus extra de sorvete. – riu.


–Quero ver você dizer isso para os paparazzis que estão ai fora. Sem chances, agradeço a carona, mas não. Até mais. – me virei e sai do Starbucks. Quando pude notar estava cercada por vários paparazzis me perguntando sobre o Harry. Eram flashes por todos os lados e aquilo estava me incomodando, não conseguia dar nem mais um passo sem que fosse barrada.


Vi que alguém me segurou pela cintura e apenas disse “Abaixe a cabeça e siga em frente”. Fiz o que me mandaram. Conseguimos passar pelos malditos paparazzis, e quando cheguei ao carro pude ver que era Harry que me ajudara.


– Você é idiota? Você viu o que aconteceu? Eles no seguiram, agora amanhã vou estar em todas as redes sociais possíveis como sua nova vadia. – despejei toda minha raiva.


–Acho que pelo menos você deveria me agradecer, eu te salvei daqueles loucos. Se não fosse por mim você ainda estaria lá. – ele falou irritado.


–Você não tem o direito de ficar irritado, isso tudo é por culpa sua. Se você não fosse idiota e me seguisse até a Starbucks nada disso teria acontecido. – gritei.


–Não te segui, eu fui tomar um café. – ele abaixou o tom. Era mentira, ele como eu sabíamos disso, mas como ele não tinha o que falar, falou essa merda mesmo.


–Ah, não de uma de idiota, você sabe muito bem que me seguiu. – mandei um olhar matador, na tentativa de arrancar um de seus olhos verdes. – Seu imbecil, eu não sei por que eu fui fazer a menção de sair de casa.


–Vai querer uma carona pra casa? – ele perguntou já mais calmo.


É serio que ele perguntou isso? Agora ele iria escutar.


–Se eu quero uma carona? – falei calma. – Se eu quero uma carona? – dessa vez eu gritei. – Já não bastou à merda que você fez no Starbucks, você quer que eu entre em um carro com você para dar mais polemica? Você só pode estar de gozação.


–Quer saber? – ele aumentou o tom de voz – Engula seu orgulho e fique ai. Eu tentei te ajudar, mas parece que pra você eu sou um merda que não faz nada direito, então fique sozinha e volte para casa apé.


–Você é mesmo um merda que não faz nada certo. Se não fosse tão otário a ponto de me seguir só pra me irritar eu não estaria nessa merda de confusão toda. – acho que eu estava vermelha de tanto gritar, ou era de raiva?


–Foda-se, eu cansei de ficar aqui ouvindo essas bostas. Até mais.


–Até mais? Espero nunca mais te ver. – me virei para ir embora.


–Não tenha tanta certeza disso. Ainda sou amigo da sua irmã, posso aparecer na sua casa a qualquer hora. – ele sorriu sinicamente.


–Apareça, só que quando me vir finge que não me conhece. – agora eu iria embora. –Ei. – chamei-o. – Se algo amanhã aparecer em alguma revista ou sair algum boato em qualquer rede social, faça o favor de desmentir logo, diga a verdade, faça algo. Apenas se vire. – exigi.


–Não vou dizer nada. Você que sofra as conseqüências com o seu namoradinho. – falou simplesmente.


–Experimenta não dizer a verdade para ver o que te acontece. – ameacei.


–Eu adorarei experimentar. – sorriu malicioso e lhe mandei o dedo do meio. – Até mais. – gritou e fingi que não escutei.


Ótimo agora tudo, literalmente tudo estava ferrado. Sem dúvidas amanhã apareceria algo em redes sociais. Se não aparecesse antes fotos minhas e dele no Starbucks tomando café em alguma capa de revista. Maldito, maldito Harry.


Fui pra casa morrendo de raiva. Estava a fim de matar o primeiro que cruzasse o meu caminho. Quando cheguei em casa não falei com ninguém nem se quer respondi um “oi” ou um “onde você estava”. Subi rapidamente, tomei um banho de uma hora e meia e dormi. Dormi como se não ouvesse amanhã.


[...]


Acordei tarde como no dia anterior. Eu sabia que essa noite eu não dormiria cedo. Ótimo, tudo pra melhorar ainda mais minha vida. Olhei o celular e havia duas mensagens. Abri a primeira e era do imbecil do Harry.


“Desculpe por ter sido um idiota. Eu realmente sinto muito ): xx Harry.’’


Respondi.


“Você é sempre um idiota, não se desculpe por isso, apenas finja que não me conhece (: x Emily.”


Abri a do Liam.


“Sei o que aconteceu se precisar conversar estarei aqui (: Xx Liam.”


Respondi rápido.


“Obrigada, você é um ótimo amigo. Se eu precisar ligarei pra você, esteja acordado (: xx Lily.”


Depois de alguns minutos mais duas mensagens. Harry e Liam. Harry larga de mim, não percebe que eu não quero falar com você?


“Vem no meu apartamento, vamos conversar (: x Hazza.”


É sério que eu li isso? Só pode ser brincadeira. Ele queria me fazer rir, só podia ser isso.


“Você é bom com piadas Styles. Eu não iria ao seu apartamento nem que fosse o último lugar da terra. Me esquece, me erra, eu não existo pra você. ADEUS! Emily”.


Espero que ele não me mande mais mensagens. Liguei o notebook para ver como estava às redes sociais. Facebook foi o primeiro. Não tinha nada de importante, só algumas solicitações de amizade de pessoas que eu nunca vi na minha vida. Agora era a vez do Twitter. Mensagens era poucas, seguidores tinham apenas dois que haviam me seguido. Olhei os nomes e estavam lá Harry Styles e Liam Payne. Porra até em redes sociais esse imbecil me persegue.


Fiz a menção de ir algum site de fofoca para ver se havia saído alguma coisa. Deparei-me com uma foto gigante nossa dentro do Starbucks com a seguinte legenda: O cantor Harry Styles (17) da boyband One Direction foi visto com uma garota desconhecida hoje de manhã em uma Starbucks perto do Hyde Park, ele também estava acompanhado de sua afilhada Lux (1). Fontes dizem que os dois depois de saírem da Starbucks foram vistos discutindo ao lado do carro do cantor. Será que essa é a nova garota que conquistou o coração de Harry Styles? E se sim, porque os dois foram vistos discutindo? Fica a pergunta...


Eu estava pasma. Acho que devo estar parecendo um fantasma agora. Como isso saiu hoje mesmo? Meu Deus, o que seria do meu namoro? Se Jack visse isso, estaria tudo acabado. Boatos idiotas. Por que eu fui conhecer Harry Styles?


Abri a mensagem do Liam.


“Estarei acordado, pode me ligar a qualquer hora (: xoxo Liam.”


Mandei uma mensagem pra ele.


“Podemos conversar amanhã na sua casa, ou em um lugar mais reservado? Preciso muito desabafar com alguém e a minha irmã não seria a pessoa mais apropriada para isso :/ xx Lily.”


Ele não demorou em responder.


“Claro, venha aqui amanhã, será bem mais fácil de conversar. Não se preocupe eu sou um bom ouvinte. Te vejo amanhã as duas Xx Liam”.


“Obrigada, você é um grande amigo Liam. Estarei ai as duas (: x Li.”


Depois da troca de mensagens, resolvi que era hora de ir pra cama e esquecer isso um pouco. Se me desse na telha depois que eu conversasse com o Liam, eu arrebentaria o Harry. Mas isso nós resolvemos amanhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilareiis

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com barulhos altos vindos do andar de baixo. O que seria? Talvez pudesse ser Matt tentando fazer o café da manhã. Às vezes ele queria dar uma de bom filho e cozinhar, mas no final saia tudo um desastre. Me levantei com a maior preguiça do mundo, tomei um banho e desci para ver o que estava acontecendo. –Emily por que a imprensa est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 18:04:20

    Achei a sua fic muito legal, muito mesmo! Continua postando, por favor <3

  • anacarolina1999 Postado em 13/02/2013 - 12:18:17

    ok, continua logo então estou ansiosa

  • anacarolina1999 Postado em 27/01/2013 - 18:30:51

    Logo fará um mês que você não posta, cadê as continuações??

  • anacarolina1999 Postado em 20/01/2013 - 09:10:55

    Cadê os outros capitulos??? Você já a muitos dias sem postar!! :(

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 03:20:03

    Mais pf :(

  • nathiiistyless Postado em 07/01/2013 - 10:36:33

    Voce nao postou :(

  • anacarolina1999 Postado em 07/01/2013 - 09:41:03

    Posta logo por favor, estou ansiosa para o proximo capitulo

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 21:52:37

    obrigada mesmo, logo logo eu posto :) xoxoxo

  • nathiiistyless Postado em 06/01/2013 - 21:13:20

    Migaaa Postaaa Please ! -Ca! te ADOROOO bjinhosss :)

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 20:05:23

    já já estou postando... obrigada por mandarem comentários :) x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais