Fanfics Brasil - Capítulo 14. A Mudança Tem Olhos Verdes

Fanfic: A Mudança Tem Olhos Verdes | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 14.

10 visualizações Denunciar


Acordei com barulhos altos vindos do andar de baixo. O que seria? Talvez pudesse ser Matt tentando fazer o café da manhã. Às vezes ele queria dar uma de bom filho e cozinhar, mas no final saia tudo um desastre. Me levantei com a maior preguiça do mundo, tomei um banho e desci para ver o que estava acontecendo.


–Emily por que a imprensa está do lado de fora da nossa casa perguntando por você? – Jay parecia confusa.


–Imprensa? Perguntando por mim? Não estou entendendo. – estava totalmente confusa.


Abri a porta e fui ver do que Jay estava falando.


–Emily, Emily, é verdade que você é a garota que conquistou o coração de Harry? – um jornalista me perguntou.


–Por que vocês dois discutiam?


–É o possível começo de um relacionamento? – mais um.


–Ou é o termino?


–Emily os boatos eram verdade?


Flashes e mais flashes me clicando. Eu estava atordoada. Não conseguia responder a nenhuma das perguntas. Entrei para casa e tranquei a porta. Como eles sabiam meu nome? Como haviam descoberto que era eu nas fotos? E por que quando Joe saia com Harry não havia esse enxame todo?


–Emily o que houve ontem? Por que todos esses jornalistas estão em frente a nossa casa? – Jay parecia irritada.


–Desculpe Jay, não foi culpa minha. – eu tentei explicar. – Eu apenas sai para caminhar ontem, e depois fui ao Starbucks e o idiota do Harry me seguiu, havia paparazzis na frente e nos flagraram. Esses boatos são totalmente falsos, eu não tenho e nunca tive nada com ele. – sentei no sofá e cobri meu rosto com as mãos.


–Eu sei meu amor, mas por que não disse isso aos jornalistas lá fora? – ela sentou-se ao meu lado.


–Eu estava atordoada, não sabia o que fazer. – a raiva estava me consumindo. – Eu disse pra ele não me seguir, eu falei. – não eu não tinha falado, mas foda-se.


–Jay eu preciso ficar sozinha, pensar em tudo isso, vou subir. – eu falei e ela apenas assentiu. – Ah, e mais tarde vou até a casa do Liam, preciso de um amigo para desabafar. – ela assentiu novamente então eu subi.


Meu Deus. Meu dia mal havia começado e já estava essa loucura. Tudo isso por causa de quem? Se você disse cabelo de ninho, você acertou. Ele estava fazendo da minha vida uma catástrofe, e logo mais iria fazer do meu namoro um lixo.


Harry Styles P.O.V’s


–Harry, você já viu a noticia recente desse site de fofoca aqui? – Liam me perguntou mostrando o notebook. Hoje Liam veio me fazer companhia. Niall saiu com uns amigos, Zayn foi ficar com a Perrie e Louis me trocou pela Eleanor. Grande marido.


Li a noticia e fiquei surpreso. Já tinham saído boatos do dia anterior? E fotos também? Esses caras eram rápidos. Tenho certeza que nesse exato momento Emily deveria estar furiosa comigo. Mas sabe, eu estava extremamente contente com isso.


Agora era o fim. O fim do namoro da Emily e do tal Jack. Emily não sabia de nada. Mas segui-a no Starbucks de propósito. Queria que fotografassem a gente. E o melhor de tudo foi que descobriram sobre a discussão do carro. Maravilha.


Era só o começo de tudo. Eu podia estar sendo um grande cafajeste, e me arrependeria depois, mas agora o que eu mais quero é que esse namoro vá por água a baixo e que eu possa ser o amigo bonzinho que oferece um ombro amigo pra ela. Fazer com que ela se apaixone por mim e depois adeus Emily. Resumindo tudo, provar a ela que ninguém resiste aos encantos do grande Styles.


–Harry? – ele me chamou. – Olhe aqui, saiu outra noticia, e dessa vez foi que jornalistas descobriram quem é a garota misteriosa e foram até a casa da Emily. – Liam dizia abismado.


–Qual é Liam, por que todo esse drama? – perguntei sem me importar muito.


–Por que todo esse drama Harry? – ele me perguntou indignado. - Porque Emily namora, o que o namorado dela vai achar sobre isso? Ela está realmente mal por ter brigado com ele aquele dia, e essas coisas só vão piorar ainda o relacionamento.


–Azar dela. – falei sem dar a menor importância. Por dentro eu estava totalmente feliz. Eu iria conseguir finalmente com que eles se separassem.


–Azar dela? – perguntou confuso. – Você a odeia tanto assim para não se importar? Não estou entendendo qual é a sua, Harry. – ele parecia bravo.


–A minha não é nenhuma Liam. Só foi azar dela ter ido na mesma cafeteria que eu.


–Você poderia muito bem ter evitado isso Harry. – ele balançava a cabeça em forma de negação.


–Simplesmente não deu. – falei com a maior cara de sínico. É eu sou um bom ator.


–Vou indo para o meu apartamento, vou receber visitas, depois volto aqui. – ele disse se levantando e indo até a porta.


–Que tipo de visitas Liam? – maliciei.


–Do tipo que não são da sua conta. – ele sorriu e se foi. Seria uma mulher com certeza. Quando ele não queria falar é porque era mulher. Depois vou até lá descobrir quem é.


Quando Liam se foi fiz pipoca e fui assistir a um filme. Assistir filme sozinho é tão chato e entediante, não tem a mesma graça quando se está acompanhado. É óbvio que não, porque você está sozinho. Que ridículo esse meu pensamento.


Estava cansado de ficar sem fazer nada. Louis não tinha chegado, e muito menos Niall e Zayn, então o que me restava era ir descobrir com quem Liam estava.


Fui até o apartamento dele. Essa bosta deveria ter elevador, é cansativo descer tantas escadas. Tudo bem que eram só dois lances de escadas, mas cansava. Cheguei bem pertinho da porta e quando eu ia bater ouvi fungadas.


Fungadas? Parecia barulho de choro. Liam estava chorando? Não. Liam não tinha uma voz fina. Encostei o rosto mais na porta e tentei escutar o que vinha de dentro do apartamento dele. Parecia que eu estava com super bonder no rosto de tão grudado que eu estava.


Tudo bem que era um pouco errado escutar a conversa dos outros, mas eu estava sem fazer nada e tecnicamente eu estava querendo descobrir o porquê da pessoa estar chorando. Essa é a minha teria e como é minha faz todo sentido para mim.


–Liam eu estou acabada, meu namoro está acabado. – ela chorava. Quem era ela?- O que ele vai achar quando vir aquilo? Se ele já não viu.


–Calma você não se encontrará com ele? – um pequeno silêncio. – Então, você explicará tudo o que houve.


–Ele não vai acreditar Liam, ele não vai. – mais algumas fungadas. – Eu odeio o Harry.


Emily! É claro que é ela. Mas porque ela foi desabafar com o Liam?


–Não seja tão dura com o Harry, ele não tem culpa.


Com essa frase me senti um pouco culpado por ter causado tudo e ainda mais vindo do Liam, ele tinha certeza que eu não tinha nada a ver com isso.


–Ele tem culpa sim, ele me seguiu até a Starbucks, se ele não tivesse feito essa besteira não teria fotos nossas.


–Não se preocupe Harry esclarecerá tudo.


–É bom que ele esclareça, se não eu quebro ele. – Liam riu.


Depois disso não ouvi mais nada. Quando dei por mim a porta estava aberta e os dois me encaravam.


–O que esta fazendo aqui Harry? – Liam perguntou confuso.


–N-Nada. – gaguejei. Merda. – Na verdade eu vim ver se você queria assistir um filme comigo, Louis, Niall e Zayn ainda não chegaram e eu não tenho o que fazer. – ótimo Harry que desculpa mais lixo. Quem assiste a um filme as quatro da tarde? Tirando eu mesmo quando não tenho que fazer mais ninguém faz isso.


–Filme? – Emily arqueou uma sobrancelha. - Às quatro da tarde? Conta outra Styles. – revirou os olhos.


Bosta porque ela tinha que saber que isso era mentira?


–Sim filme, algum problema Emily? – perguntei encarando-a. – Nunca viu filme com seu amigo?


–Já, mas não às quatro da tarde. – ela sorriu debochada.


–Bem, eu... – Liam me interrompeu.


–Certo Harry, eu vou assistir um filme com você. – bufou.


–Bem, então eu já vou Liam, até mais e obrigada por me escutar, você é um ótimo amigo. – ela deu um beijo nele.


–Não me agradeça, amigos são pra essas coisas, pode me ligar ou vir aqui a qualquer hora. – sorriu e abraçou-a. – Até mais.


Antes de ela ir passou por mim e colou seus lábios no meu ouvido, automaticamente me arrepiei. Foco Harry.


–Como você escutou toda conversa atrás da porta, já sabe que é melhor esclarecer tudo. – olhou nos meus olhos sorriu e se foi.


–Isso foi errado. – Liam balançou a cabeça de forma negativa.


–O que? – me fiz de desentendido.


–Escutar a conversa atrás da porta.


–Não escutei tudo, só o suficiente. – dei os ombros.


–Não vou te dar sermões agora, nós vamos assistir filme e de preferência Toy Story.


–Ah Liam, esse não. – choraminguei. – Por favor.


–Seu castigo por escutar atrás da porta. – ele riu e fomos para o meu apartamento.


Aprenda uma coisa, se escutar uma conversa atrás da porta, for pego e der a ótima desculpa de querer assistir um filme em plena às quatro horas é bom que não tenha um amigo chamado Liam Payne e que o mesmo goste de Toy Story, porque se não você está ferrado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilareiis

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Emily P.O.V’S Os dias se passaram normalmente. Tirando a parte de que todos os dias quando eu saia na rua, sendo pra caminhar ou só ir até a padaria do seu Joaquim tinha alguém que me seguia fazia diversas perguntas sobre o idiota de cabelos cacheados. Se às vezes eles não vinham até a minha porta pra perguntar algo. Eu realme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 18:04:20

    Achei a sua fic muito legal, muito mesmo! Continua postando, por favor <3

  • anacarolina1999 Postado em 13/02/2013 - 12:18:17

    ok, continua logo então estou ansiosa

  • anacarolina1999 Postado em 27/01/2013 - 18:30:51

    Logo fará um mês que você não posta, cadê as continuações??

  • anacarolina1999 Postado em 20/01/2013 - 09:10:55

    Cadê os outros capitulos??? Você já a muitos dias sem postar!! :(

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 03:20:03

    Mais pf :(

  • nathiiistyless Postado em 07/01/2013 - 10:36:33

    Voce nao postou :(

  • anacarolina1999 Postado em 07/01/2013 - 09:41:03

    Posta logo por favor, estou ansiosa para o proximo capitulo

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 21:52:37

    obrigada mesmo, logo logo eu posto :) xoxoxo

  • nathiiistyless Postado em 06/01/2013 - 21:13:20

    Migaaa Postaaa Please ! -Ca! te ADOROOO bjinhosss :)

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 20:05:23

    já já estou postando... obrigada por mandarem comentários :) x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais