Fanfics Brasil - Capítulo 15. A Mudança Tem Olhos Verdes

Fanfic: A Mudança Tem Olhos Verdes | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 15.

12 visualizações Denunciar


Emily P.O.V’S


Os dias se passaram normalmente. Tirando a parte de que todos os dias quando eu saia na rua, sendo pra caminhar ou só ir até a padaria do seu Joaquim tinha alguém que me seguia fazia diversas perguntas sobre o idiota de cabelos cacheados. Se às vezes eles não vinham até a minha porta pra perguntar algo. Eu realmente estava começando a me sentir uma pessoa famosa. De resto estava tudo normal.


Joe tinha continuava com seus ciúmes, mas além de ser só do Matt era do Harry também. Ótimo, era o que me faltava. Ela vinha com uns papinhos de que deveria ser ela que o pessoal, deveriam perseguir ou perguntar algo sobre o Harry, que eu era uma boba por não aproveitar o momento e dizer que estava ficando com ele. Cara, juro que não a entendo. Se ela queria toda atenção pra ela que ficasse. Eu estava odiando tudo aquilo e ela ainda me vem com esses papinhos? Pelo amor.


Harry e os outros meninos não apareceram essa semana. Queriam que não dessem mais motivos para dar polemica.


Hoje era o dia que eu me encontraria com o Jack e esclareceria toda aquela palhaçada que estava me custando à privacidade.


-Está pronta? – Joe bateu na porta.


-Não. – disse irritada. – Não sou desse tipo de ficar uma hora escolhendo com que roupa eu vou, um short, uma blusa e um all star está ótimo. – bufei.


-É, mas assim você não vai deixar ele atraído por você.


-Que? – perguntei sem entender. – Ele é meu namorado, se ele está comigo é porque se sente atraído por mim. – revirei os olhos como se fosse óbvio. O que era.


-Talvez não. – ela disse de costas para mim escolhendo a roupa dentro do closet.


-O que você está querendo dizer com isso? – arqueei uma sobrancelha.


-Nada. – ela desconversou. – Olha essa roupa está ótima. Veste e vai que você vai se atrasar. – saiu do quarto.


Tomei um banho rápido, arrumei o cabelo, passei maquiagem e coloquei a roupa. Até que eu tinha gostado da roupa, continuava no meu estilo. Ainda bem que eu não estava parecendo uma Joe da vida. Era apenas uma calça preta, com uns rasgamentos no joelho, uma blusa longa branca com umas estampas doidas, um colete por cima e um salto preto. Odeio saltos, mas era uma necessidade. Como a Joe diz “ele precisa se sentir atraído por mim”. Isso era uma besteira pelo meu ponto de vista, mas pra ela fazia todo sentido. Porque que eu ouço ela mesmo? A sim é minha irmã, eu não consigo me livrar dela ou dizer não.


[...]


-Está atrasada. – Jack disse quando eu cheguei. – Uau está diferente, eu diria mais normal. – se levantou e me deu um beijo na bochecha. Sim um beijo na bochecha, o que me deixou com muita raiva. Poxa ainda somos namorados, não somos?


-Oi pra você também Jack. – revirei os olhos. – Me desculpe por se atrasar, mas Joe me fez ficar uma hora escolhendo a roupa e no final ela mesma arrumou isto. – apontei para minha roupa.


-Nada mal. – ele analisou. – Às vezes é bom dar uma mudada.


-Não mudei apenas me vesti comportada.


-E então o que temos pra conversar? – perguntou se fazendo de desentendido.


Por que ele faz isso? Sabe que me irrita profundamente.


-Por que você insiste em me irritar? Sabe o que eu quero lhe dizer e finge não saber. – perguntei irritada.


-Então diga. – falou no mesmo tom.


-Primeiro, quero te dizer que aquilo tudo do final de semana foi uma baita armadilha do Harry, ele me seguiu até a cozinha e até o banheiro. – esperei ele dizer algo, mas nada disse ele. – Eu nunca te trocaria por ele, sabe que eu não gosto e nem vou com a cara dele, porque de uma hora pra outra eu gostaria de te trocar, ou seja lá o que for?


-Por que talvez você esteja gostando dele? – perguntou como se fosse óbvio.


-Por favor. – eu ri. – Não seja idiota, eu não gosto e nunca vou gostar do Harry, ele me irrita tudo que ele faz me irrita.


-Já parou pra pensar que todo esse ódio pode virar amor? – que dedução mais merda Jack, pelo amor de Deus.


-Jack essa sua dedução ou hipótese, chame como quiser, é totalmente ridícula, por favor. – revirei os olhos. – Não há chances de isso acontecer.


-Mas com nós aconteceu. – me lembrou. – Era assim com a gente, você não gostava de mim, eu era louco pra ficar com você. Você não me suportava e fazia de tudo pra se manter longe, até que um dia você se rendeu e me conheceu melhor. – fez uma pausa. – Quem me garante que um dia desses, você não vai querer conhecer ele melhor? Ele vive na sua casa, um dia isso pode muito bem vir a acontecer.


Que coisa ridícula, por favor. Eu já estava começando a ficar irritada a ponto de jogar uma taça na cara dele. Mas eu preciso manter a pose.


-Com você foi diferente, com você é diferente. – peguei a mão dele. – Você não percebe que me faz uma pessoa diferente? Que com você eu sou outra pessoa? Por favor, tente entender que é você que eu amo, é de você que eu gosto e me apaixonei.


-Não, você pode achar isso, mas suas atitudes não mostram isso. – largou a minha mão. – Acho melhor darmos um tempo. Só pras coisas esfriarem, não somos como antes, depois que esses carinhas apareceram nosso relacionamento ficou diferente.


-Por favor, não faça essa besteira de dar um tempo. – eu negava com a cabeça. - Sabe que isso nunca da certo e o relacionamento sempre acaba de verdade.


-Talvez nosso relacionamento tenha acabado há muito tempo e você que não quer ver isso. – ele aumentou o tom de voz. – Quem nós estamos querendo enganar? Isso já virou palhaçada, estou cansado. Você não acha que eu não vi as fotos do Starbucks? Que não estava feliz ao lado dele? Só quem é cego não vê que ele está louco por você e você está se rendendo.


-Não fale uma coisa que você não sabe. – aumentei o tom de voz também. – Você não sabe o quanto fiquei preocupada se acreditasse em tudo aquilo, o que você pensaria o que seria do nosso relacionamento, porque aquilo tudo é uma mentira, eu não estava nem um pouco a vontade ao lado dele.


-Pare de mentir, você não é boa com mentiras. – ele riu. Um riso falso e acusador.


-Para de ser idiota, não imagine coisas que não são.


-Não estou imaginando, são os fatos. – ele aumentou mais o tom. – Está em qualquer site, pro mundo ver. A nova garota que conquistou o coração do garoto de sucesso.


-Você não sabe o quanto eu chorei no colo do Liam por medo do que você pensaria do que seria de nós, mas estou vendo que você é um idiota que só observa o seu lado, ou melhor, o lado da mentira – ri, mas estava com muita vontade de chorar.


-Olha ai, chorou até no colo do novo amiguinho. – ele zombou. – E me dizia que não gostava deles, que todos eram idiotas.


-Não fale do Liam, eu o julguei errado, ele é uma ótima pessoa e um bom amigo, como todos os outros.


-Ótimo, fique com ele e com todos os outros, aproveite e fique com o cabelo de ninho também. Vocês se merecem, acabou. – ele se levantou para ir embora.


-Acabou. - repeti. – Acabou porque você é um idiota e quer acreditar nos boatos que dizem por ai. – me levantei junto e segui caminho diferente.


Acho que todos do restaurante olhavam para nós, mas quem liga? Estava tudo acabado. Ele foi um idiota por não acreditar e mim, preferiu acreditar nos boatos idiotas que estavam correndo. Otário.


Eu estava furiosa. Queria matar o primeiro que cruzasse o meu caminho. Na verdade eu queria matar certa pessoa e era exatamente isso que eu iria fazer.


Dirigi ao complexo do idiota. Chegando lá não sabia qual era o apartamento dele, apenas o do Liam. Era o do Liam mesmo. Apertei para chamar e Liam atendeu, avisei que era eu e pedi pra subir. Porra eles deveriam colocar um elevador aqui. Tudo bem que só são dois lances de escada de um apartamento para outro, mas é cansativo.


-Emily o que faz aqui? – ele perguntou surpreso.


-Oi pra você também Liam. – sorri falsamente.


-Desculpe, é que eu não estava esperando visitas. – tentou se justificar. Ai que graça, ele é um lindo tentando se justificar.


-Não tudo bem, eu não vim visitar você. – ele me olhou confuso. – Quero saber qual é o apartamento do Harry.


- Do Harry? – perguntou sem entender nada. – Vai visitar ele?


-Não vou fazer outra coisa. Qual é o apartamento? – repeti a pergunta.


- É logo acima do meu, mas o que você quer com ele?


-Depois te explico agora eu preciso matar uma pessoa com cabelos cacheados. – me virei e fui em direção ao apartamento do idiota. Ah, hoje ele iria tomar um tapa.


-Espera. – ele gritou. – O que você vai fazer?


Não dei ouvidos. Continuei a subir mais dois lances de escadas. É sério, eles precisam colocar um elevador aqui.


Bati na porta freneticamente, achei até que ela cairia de tanta raiva que eu despejava nas batidas, até que ele atendeu com a maior cara de bunda.


-Parabéns Styles, você conseguiu acabar com tudo. – gritei e acertei um tapa nele.


-VOCÊ É LOUCA? – ele gritou colocando a mão no local aonde eu tinha batido. –Com que direito você acha que pode vir na minha casa, gritar que nem louca e me dar um tapa no rosto?


-O que me leva a achar que tenho direito é que você acabou com o meu namoro. – cuspi as palavras na cara dele. – Acabou. – gritei.


-O problema não é meu se acabou, não tenho culpa se você não sabe se relacionar direito com o seu namorado e infelizmente ele tenha cansado de você. – ele riu sinicamente.


-Você é um estúpido, sabe que tem culpa. – falei firme. Na verdade eu estava com muita vontade de chorar, mas precisava me manter firme, não poderia fraquejar na frente dele. – Se você não se intrometesse na minha vida, ela não teria virado esse caos todo.


-Eu realmente sinto muito. – ele falou falsamente, fingindo ser coitado. – Me desculpe.


-Sabe o que é mais engraçado em você? – perguntei rindo. – Que você não deveria ser cantor, e sim ator, porque a sua facilidade em ser sínico e atuar tão bem me comove.


-Emily, vamos embora. – Liam se pronunciou. Ele ainda estava ali?


-Não Liam, eu não terminei de falar. – falei com raiva. Eu sei que ele não tinha culpa de nada, mas eu estava super irritada. – Harry, esse tapa foi pouco pra você, na verdade eu adoraria quebrar essa sua carinha de bebê, mas eu sei que o Liam não iria deixar, então eu achei melhor só um tapa.


-É incrível como você se acha à durona. – ele sorriu e se encostou ao batente da porta. – Mas aposto que daqui a pouco estará no seu quarto chorando que nem um filhotinho indefeso.


Como é que é? Quando ele disse isso, minha vontade de chorar havia passado rapidamente e o sentimento que me consumia era de raiva. Muita raiva. Vontade de matar ele ali mesmo na frente do próprio amigo.


Ele achava que sabia alguma coisa sobre mim? Estava enganado. Cheguei bem perto dele e o encarei. Acho que estávamos a milímetros um do outro.


-Você acha que sabe de tudo não é?- encarei-o firmemente. – Desculpe, mas dessa vez está errado. Não irei sair daqui pra chorar no meu quarto que nem um filhotinho indefeso sabe por quê? – ele me encarou como se esperasse minha resposta. – Porque eu não sou idiota pra sofrer por homens, não merecem um pingo da minha lágrima.


Ele não falou nada. Não respondeu nem se quer uma palavra.


-Vamos Liam, acho que acabei de falar tudo que eu precisava. – olhei-o e ele estava me fitando. – Ah, e quando for a minha casa, finge que não me conhece, certo? É o melhor que você faz.


Me virei e segui caminho com Liam.


-O que ele te fez? – perguntou preocupado quando chegamos à porta do seu apartamento.


-Simplesmente acabou com o meu relacionamento.


-O que há com o Harry? Ele não é assim. – Liam parecia querer uma resposta para isso.


-Se você que é amigo dele há tanto tempo não sabe, imagine eu. – disse friamente. – Na verdade nem me importo, só quero que ele fique bem longe de mim.


-Quer conversar? Precisa de um amigo? – Liam perguntou todo cuidadoso.


-Não, obrigada Liam, eu só preciso da minha cama. Até mais. – lhe dei um beijo.


-Tudo bem, mas se precisar é só ligar, você sabe não é?


-Sei sim, obrigada.


-Até mais. – ele acenou e eu fui embora.


No caminho de casa eu continuava pensando. Jack foi tão idiota a ponto de pensar que eu estava com Harry. Acho que era quase uma estupidez achar que um dia eu poderia ficar com o cabelo de ninho.


Eu também pensava no Harry. Como eu estava feliz em ter dado aquele tapa no rosto dele. Isso foi pra aquele idiota aprender a nunca mais se intrometer na minha vida.


Cheguei em casa e não tinha ninguém na sala. Menos mal, não precisaria dar satisfações de nada. Fui para meu quarto e cai na cama. Não chorei, apenas virei para o lado e dormi.


 


Capítuo grande pra vocês... O que acharam? O Harry está mal não é? Mas eu até que gosto dele assim AUSHAUSHAUH... deixem comentários :) x



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilareiis

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais uma semana se passou. Mais uma enorme, cansativa e demorada semana. Eu estava sentindo muita falta do Jack. Além da Jay, do Matt e da Joe, de vez em quando, só com o Jack eu era realmente diferente. Ele me fazia uma pessoa diferente, era por ele quem eu estava apaixonada, mas parece que ele preferiu acreditar nos boatos falsos. Nesse meio tempo, ele n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 18:04:20

    Achei a sua fic muito legal, muito mesmo! Continua postando, por favor <3

  • anacarolina1999 Postado em 13/02/2013 - 12:18:17

    ok, continua logo então estou ansiosa

  • anacarolina1999 Postado em 27/01/2013 - 18:30:51

    Logo fará um mês que você não posta, cadê as continuações??

  • anacarolina1999 Postado em 20/01/2013 - 09:10:55

    Cadê os outros capitulos??? Você já a muitos dias sem postar!! :(

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 03:20:03

    Mais pf :(

  • nathiiistyless Postado em 07/01/2013 - 10:36:33

    Voce nao postou :(

  • anacarolina1999 Postado em 07/01/2013 - 09:41:03

    Posta logo por favor, estou ansiosa para o proximo capitulo

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 21:52:37

    obrigada mesmo, logo logo eu posto :) xoxoxo

  • nathiiistyless Postado em 06/01/2013 - 21:13:20

    Migaaa Postaaa Please ! -Ca! te ADOROOO bjinhosss :)

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 20:05:23

    já já estou postando... obrigada por mandarem comentários :) x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais