Fanfics Brasil - 17 A Mudança Tem Olhos Verdes

Fanfic: A Mudança Tem Olhos Verdes | Tema: One Direction


Capítulo: 17

294 visualizações Denunciar


Desculpem a demora, eu realmente sinto muito e espero que não tenham me abandonado... Capítulo grande pra vocês! beijoooos e obrigada aquelas q ainda leiam.


 


 


 


Passaram-se três semanas. Três longas, confusas e perturbadoras semanas. Eu estava totalmente confusa sobre o acontecido da três últimas semanas. Isso me deixava furiosa. E o causador de tudo isso? Ah, vocês sabem quem é.


Eu simplesmente estava furiosa porque não queria mudar meus conceitos sobre certo alguém. Não queria cair no seu jogo de sedução e me render aos seus lindos olhos verdes e aos seus encantos. Mas confesso que isso ficava cada vez mais difícil de evitar.


O desgraçado não aparecia a dias em minha casa. Talvez estivesse dando um tempo para eu pensar sobre o ocorrido. Ou ele era um cafajeste de primeira como todos diziam e estava comendo alguma vadia para satisfazer suas necessidades. Eu realmente espero que seja a primeira opção.


Estava tão “drogada” em meus pensamentos que não vi Joe entrar no quarto e me chamar.


-Emily!- ela gritou. – Estou falando com você.


-Desculpa, eu estava aqui pensando e não vi você entrando...- estava tentando arrumar uma justificativa boa, mas soou mais como se eu tivesse fazendo algo de errado e não queria que ninguém descobrisse.


-Você estava pensando? – ela zombou. – Que piada!


-Qual é, afinal o que você veio fazer aqui? Encher meu saco? Ah não, você já faz isso 24h por dia – disse sarcasticamente.


-Credo, como você é chata. – revirou os olhos. – Então, vim te chamar para irmos ao um barzinho no centro de Londres, Hazza nos convidou e... – eu não prestei atenção apartir do Hazza. Hazza? Que apelidinho íntimo e inútil é esse? E por que ela sorriu ao pronunciar o nome dele? E por que eu estou sendo psicótica e me fazendo esse monte de perguntas idiotas como se eu fosse algo do cabelo de ninho? Credo! – Eai você vai?


-Aonde? – perguntei confusa. Acho que eu me droguei e não lembro. Brincadeirinha.


-Nossa! – exclamou surpresa. – Em que mundo você está? Estou falando do barzinho, que Hazza nos convidou e que terá uns amigos dele e tal.


-Que tipos de amigo? E por que você quer tanto que eu vá?


-Oras, os amigos dele. Acho que o Liam também vai, parece que ele está em crise com a namorada e quer sair para espairecer a cabeça. – espera, o Payne tem namorada? Como eu não sabia disso? Tudo bem que eu não sou nada dele, nem melhor amiga posso ser considerada, mas poxa, custava ele me contar que não estava bem?


-Liam tem namorada?


-Claro que tem é Danielle Peazer, dançarina e tal, ela dança em vários eventos importantes, inclusive dançou no The X-Factor, foram lá que eles se conheceram. E em que mundo você vive? Todos sabem que eles namoram há um tempo e... – eu a interrompi.


-Não pedi a ficha completa da garota, só perguntei se o Liam namorava pouco me importa aonde eles se conheceram. – revirei os olhos impaciente. – E eu vivo no mundo que nem todos são fãs dos garotos e que sabem de cor o tipo sanguíneo deles.


-Eu não sei o tipo sanguíneo deles. – ela se defendeu.


-Ainda, não é? – zombei e ela mostrou a língua.


-Chega de papo furado, então você vai?


-Não.


-Por quê? – perguntou incrédula. – Por favor, irmãzinha linda. – choramingou. – Presta atenção, se você não for o papai e a mamãe não vão me deixar ir, e eu quero muito ir.


-Ará! –gritei. – Então é por isso que você quer que eu vá, porque se eu não for não deixam você voltar tarde.


-Nossa, descobriu quem fez a Estátua da Liberdade. – tirou uma com a minha cara.


-Quem fez a Estátua da Liberdade? – perguntei curiosa.


-Eu sei lá, foi só um irônismo. Mas então, você vai? Por favor. – choramingou mais uma vez. Tinha como negar aos pedidos chatos e fofos da minha irmã? Não.


-Tudo bem, eu vou. – bufei.


-Yeah! – ela comemorou. – As oito nós saímos.


[...]


-É bem legal esse barzinho. – confessei quando chegamos. Era bem... Natural. Ao lado de fora, na entrada do bar, havia algumas mesas de madeira para que as pessoas que gostassem mais do ar livre se sentassem para conversar ou comer. Quando entramos, na parte interna havia mais mesas de madeira, porém essas ficavam perto do balcão ou da pequena e improvisada pista que dança que havia lá. No balcão aonde se encontrava o barman possuía muitas garrafas de vários tipos e diferentes cores de bebidas. Atrás do mesmo, havia placas coloridas que davam um ar descontraído ao ambiente. Também possuíam luzes por todo canto e de vez em quando mudavam de prata para verde. Era algo “descolado” a meu ver. Tocavam diversas músicas, basicamente para todos os tipos de gostos. Procuramos os meninos e encontramo-los e um pessoal que os acompanhavam em uma mesa perto do balcão.


-Olá pessoal! – Joe cumprimentou na maior felicidade, parecia que não os via há anos.


-Olá. – responderam em uníssemo.


-Oi. – fui mais sensata e menos “oi, eu estou aqui, reparem em mim, por favor”.


Sentei-me ao lado do Payne e de uma garota ou moça, eu não sei, ela me parecia ter o ar juvenil, mas ao mesmo tempo tinha um toque de mulher sexy e decidida, então a definam como quiserem. Joe sentou ao lado do “Hazza”, que estava ao lado de um rapaz que parecia ser um pouco mais velho que nós, mas bem descolado, e também estava perto de uma garota (vadia) estranha, com cara da Barbie Malibu. Tudo bem que não podemos julgar as pessoas pela aparência, mas é isso ai, julgo mesmo. Mas foda-se, quem liga para a Barbie falseta de Malibu? Eu é que não.


-E então como estão garotas?- Liam gentil nos perguntou. Por isso eu adoro esse menino!


-Bem, Liam. – Joe respondeu.


-Melhor impossível querido Liam. – dei o meu melhor sorriso falso. Óbvio que Harry percebeu e riu. Ele sabia que eu não estava bem.


-Nossa, eu estou realmente louco para saber o que te fez sair de casa, para vir até um barzinho e ser sociável com as pessoas. – Harry se inclinou na mesa, colocou os braços em cima da mesa e se apoiou no queixo. Ah, como eu queria socar a cara dele.


-Harry querido, não é porque não sou “sociável” com você. – fiz aspas com os dedos. – que eu não seja com as outras pessoas. Mas o motivo exato de eu vir até aqui hoje foi por que eu queria olhar para sua cara e perceber que existem pessoas melhores nesse mundo, e quem nem tudo está perdido. – sorri de orelha a orelha quando todos riram da cara de Harry.


-Fala o que quer e escuta o que não quer meu amigo. – o cara que estava ao seu lado deu batidinhas de leve em suas costas.


-Fica quieto na sua Grimmy. – Harry falou bravo, mas depois riu. E eu entendi que nesse riso havia algo a mais.


-Já vi que não é fã dos meninos, certo? – a loira perguntou direcionado a mim.


-Não de alguns. – olhei para Harry. – Mas quem sabe não posso aprender com o tempo. Ops, acho que isso não soou muito legal.


-Quem sabe. – Liam me mandou um olhar cúmplice.


-Mas então vocês não vão apresentar seus amigos? – perguntei.


-Vocês não os conhecem? – claro que conheço Liam, eu perguntei se vocês não vão apresentar por que eu sou retardada e quero provar isso a todos.


-Na verdade só ela que não. – Joe apontou pra mim. – Eu conheço vocês dois. Você. – apontou para a loira. – É a Rita Ora, que canta maravilhosamente bem. E você. – apontou para o rapaz sentado ao lado do idiota do Harry. – É Nick Grimshaw, melhor amigo do Harry, apresentador e locutor de rádio.


-Obrigada pelo elogio querida. – Rita sorriu adoravelmente. – Pelo que vejo você que é fã dos meninos, mas age tão naturalmente que nem dá para perceber.


-Ela pode estar agindo assim, mas quando chega em casa e se tranca no quarto, grita e pula que nem um macaco. – eu falei, todos riram  e Joe me lançou um olhar de ódio, mas depois entrou na brincadeira.


-Eu só não conheço você. – apontou para a Barbie Malibu.


-Ah, essa é Susie. – viu, ela tem até nome de Barbie. – Amiga do Harry. – Liam falou. Claro que é amiga.


-Bem, apropósito eu sou Emily, a irmã da Joe que é louca pelos garotos. – sorri e eles riram.


Engatamos em uma conversa em grupo. A Barbie Malibu não falava muito, na verdade eu não abria espaço para ela se pronunciar. Logo depois engatei em uma conversa com a Rita, e poxa, ela era super engraçada e divertida, eu me sentia a vontade conversando com ela. Joe foi conversar com a Malibu e Harry engatou em uma conversa com Nick e Liam. Eles riam animadamente e em uma hora me peguei olhando para o Harry para observar seu sorriso. Oh meu Deus, eu preciso parar de loucura.


-Eu acho que ele gosta de você. – Rita chamou minha atenção. – E você dele.


-Como disse? – perguntei quase engasgando com a bebida que tomava. Pensou que mico se saísse pelo nariz? Nojento na verdade.


-Harry, acho que ele gosta de você e você dele.


-Não diga besteiras, Rita. – revirei os olhos. – Harry quando olha pra mim deve ver uma escrita na minha testa “Olá me perturbe, eu adoro!”. – Rita riu com a minha piadinha idiota.


-Então você gosta dele?


-Piorou. – bati no ar. – Já sofri por amor uma vez e já está de bom tamanho, não quero me apaixonar de novo para sofrer.


-Harry não seria um garoto que te faria sofrer. Ele é um doce, é romântico e encantador, quando quer sabe impressionar uma garota.


-Não consigo acreditar que ele tenha qualquer uma dessas qualidades, apenas acredito no que a mídia diz sobre ele.


-Não acredite nisso, às vezes a mídia inventa boatos sobre os artistas só para ganharem em cima deles, muitas vezes isso é tudo falso. – ela falava tudo com uma verdade e sempre muito convicta.


-Eu não consigo ver ele com outros olhos, realmente não consigo.


-Dê uma chance ao Harry, quem sabe você não se surpreenderá. – ela sorriu e me deixou sozinha pensando.


-Quem sabe... – repeti para mim mesma.


 


Espero que gostem :) x



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilareiis

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 18:04:20

    Achei a sua fic muito legal, muito mesmo! Continua postando, por favor <3

  • anacarolina1999 Postado em 13/02/2013 - 12:18:17

    ok, continua logo então estou ansiosa

  • anacarolina1999 Postado em 27/01/2013 - 18:30:51

    Logo fará um mês que você não posta, cadê as continuações??

  • anacarolina1999 Postado em 20/01/2013 - 09:10:55

    Cadê os outros capitulos??? Você já a muitos dias sem postar!! :(

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 03:20:03

    Mais pf :(

  • nathiiistyless Postado em 07/01/2013 - 10:36:33

    Voce nao postou :(

  • anacarolina1999 Postado em 07/01/2013 - 09:41:03

    Posta logo por favor, estou ansiosa para o proximo capitulo

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 21:52:37

    obrigada mesmo, logo logo eu posto :) xoxoxo

  • nathiiistyless Postado em 06/01/2013 - 21:13:20

    Migaaa Postaaa Please ! -Ca! te ADOROOO bjinhosss :)

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 20:05:23

    já já estou postando... obrigada por mandarem comentários :) x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais