Fanfics Brasil - Capítulo 2. A Mudança Tem Olhos Verdes

Fanfic: A Mudança Tem Olhos Verdes | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2.

511 visualizações Denunciar


–Filha, só estou fazendo isso para o seu bem. Será o melhor para nós duas – minha mãe me deu um beijo e me abraçou.


–Tanto faz – falei totalmente seca.


–Te amo e se cuida – falou por fim e me abraçou novamente.


–Também te amo – fui em direção a porta de embarque sem olhar para trás.


Entrei no avião, me acomodei na poltrona que marcava meu número, apenas coloquei os fones de ouvido e adormeci. Fui acordada – coisa que eu mais odeio na vida- pela aeromoça que já anunciava que tínhamos chegado. Ótimo. Londres, pessoas, pai, me aguardem. Emily Collins CHEGOU.


–Oi Lily, que saudades! – Joe vinha me abraçar.


–Hey Jo, também estava com saudades, faz um tempão que não nos víamos – retribui seu abraço.


–Olá minha pequena, que saudades da minha terceira filha – Jay dizia.


–Oi Jay, estava com saudades de você também – abracei-a forte. Eu realmente sentia falta dela.


–Hey chata, quanto tempo, a tampinha cresceu – Matt, quem mais poderia ser.


–Eaí senhor chato, o burrinho ganhou um cérebro, não na verdade continua burrinho – dei uma risada e o abracei.


–Mal chegou e já começou a me zuar, ninguém merece – ele bufou e soltou uma risada.


–Oi minha princesa, será que eu não ganho um abraço? – Era a voz do meu pai.


–Não – respondi seca. – Pessoas como você não merece nem uma palavra minha – completei.


–Emily – Jay me lançou um olhar de reprovação. – Pelo menos o abrace – ela me olhou novamente incentivando. É com ela não tinha jeito.


Respirei fundo, dei dois passos em direção ao meu pai e o abracei.


–Satisfeito papai – dei ênfase no papai e sai andando.


 


–One Direction? Quem são esses Joe?- perguntava sentada na minha nova cama.


Meu quarto era bom. Não era nada comparado ao meu outro, mas era razoável. Já tinha me instalado e Joe estava tentando me convencer a ir ao shopping com ela para uma sessão de autógrafos que uma bandinha ridícula chamada One Direction iria dar. Pelo amor, como ela consegue gostar dessas modinhas fúteis?


–Eles são os caras mais lindos, perfeitos, e sexy do mundo. Por favor, Lily vamos comigo – ela implorava.


–Não quero e não vou. Eles são mais uma daquelas bandinhas fúteis que não ligam para as fãs, e só dizem que as amam para ganharem fama e darem uma de fofos - falava e recebia um olhar de raiva da Joe.


–Não é assim Emily, eles não são assim, se você os conhecesse veria que são totalmente diferentes. Por favor, vamos comigo – ela fazia cara de cachorro pidão.


–Essa cara não cola comigo Joe – revirei os olhos.


–Vá com ela Lily, o Matt não a levará, e eu e seu pai iremos sair. Vá só para fazer companhia – Jay aparecia na porta.


–Por que ela não pode ir sozinha? Afinal ela já tem dezesseis anos – falei na tentativa de tirar aquela idéia da cabeça das duas.


–Por que ela quer companhia, vá, não será tão ruim assim, você aproveita e conhece um pouco do shopping- Jay falava com a voz mais doce e calma possível.


–Que seja – bufei e Joe comemorou.


Tomei um breve banho. Coloquei uma calça jeans skinny rasgada, uma blusa dos Ramones branca, uma jaqueta de couro e uma bota de cano longo. Nada muito extravagante, apenas normal e como de costume, afinal, eu só iria até o shopping para ver uns carinhas ridículos e metidinhos se achando os novos Beatles.


–Vem Lily, é ali, olha lá os meninos – ela me puxava em direção ao uma mesa que continha cinco pessoas sentadas e um armário ao lado. Na verdade era um homem, mas ele se parecia mais com um armário do que com uma pessoa.


–Ai essa música é insuportável, por que não tiram essa merda e colocam uma do Coldplay ou do Maroon 5? – perguntei quase morrendo com aquela merda tocando por todo o shopping.


–What Makes You Beautiful não é uma merda, e não vão tirar por que é a música deles, é uma das que fazem maior sucesso – ela dizia como se fosse óbvio.


–Não ligo. Vai logo pegar aquele autógrafo para irmos embora.


Estávamos na maldita fila para pegarmos o maldito autógrafo daqueles riquinhos. Eu não estava mais suportando ficar ali, em pé e com aquela música chata que não parava de tocar, até que finalmente chega à vez da Joe falar com eles. Eu apenas fiquei olhando. Ela estava tremendo e muito feliz. Acho que se eu não estivesse ali ela já teria dado um ataque.


–Pode vir, você é a próxima – uma voz rouca disse me chamando.


–Não queridinho, não sou fã de vocês, só estou acompanhando ela – apontei para a Joe.


–Por que não é nossa fã? – ele me perguntou arqueando uma sobrancelha.


–Não te devo satisfações – revirei os olhos e fui em direção a saída.


–Ei! – ele chamou. – Você tem olhos bonitos – completou com um sorriso.


–Não te perguntei nada – me virei para finalmente ir embora, mas alguém segurou meu braço. – Posso pelo menos saber seu nome?


–Emily – me soltei de seu braço e finalmente fui embora.


Que menino chato. Metido, ego grande, flertador, riquinho até o último fio de cabelo, isso o que ele era. Graças a Deus que não vou precisar vê-lo de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilareiis

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

–Jack amor, saudades de você - eu disse quando ele atendeu o telefone. –Oi amor, também estou com saudades de você. Como está aí em Londres? - ele me perguntou. –Um lixo. Não gosto daqui, sinto sua falta. Todos me tratam super bem, mas tem o meu pai e você sabe que eu não o suporto. E semana passada Joe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 18:04:20

    Achei a sua fic muito legal, muito mesmo! Continua postando, por favor <3

  • anacarolina1999 Postado em 13/02/2013 - 12:18:17

    ok, continua logo então estou ansiosa

  • anacarolina1999 Postado em 27/01/2013 - 18:30:51

    Logo fará um mês que você não posta, cadê as continuações??

  • anacarolina1999 Postado em 20/01/2013 - 09:10:55

    Cadê os outros capitulos??? Você já a muitos dias sem postar!! :(

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 03:20:03

    Mais pf :(

  • nathiiistyless Postado em 07/01/2013 - 10:36:33

    Voce nao postou :(

  • anacarolina1999 Postado em 07/01/2013 - 09:41:03

    Posta logo por favor, estou ansiosa para o proximo capitulo

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 21:52:37

    obrigada mesmo, logo logo eu posto :) xoxoxo

  • nathiiistyless Postado em 06/01/2013 - 21:13:20

    Migaaa Postaaa Please ! -Ca! te ADOROOO bjinhosss :)

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 20:05:23

    já já estou postando... obrigada por mandarem comentários :) x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais