Fanfics Brasil - Capítulo 3. A Mudança Tem Olhos Verdes

Fanfic: A Mudança Tem Olhos Verdes | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 3.

273 visualizações Denunciar


–Jack amor, saudades de você - eu disse quando ele atendeu o telefone.


Oi amor, também estou com saudades de você. Como está aí em Londres? - ele me perguntou.


–Um lixo. Não gosto daqui, sinto sua falta. Todos me tratam super bem, mas tem o meu pai e você sabe que eu não o suporto. E semana passada Joe me arrastou para uma tarde de autógrafos com uma bandinha ridícula chamada One Direction, e pra piorar ela amanhã vai me arrastar de novo, mas dessa vez para o show, e óbvio que eu não quero ir - bufei deitando na minha cama. - Como está aí em NY?


–Não estou mais em Nova York, estou me mudando.


–Para onde? - perguntei confusa.


–Londres! - ele disse animado.


–Que notícia boa amor, pelo menos uma notícia boa não é? - ele riu.


–Conversei com o meu pai e ele aceitou comprar um apartamento aí em Londres para mim, agora podemos ficar juntos de novo - ele dizia feliz.


Observação: Sim o pai dele é rico, mas não é um daqueles ricos esnobes que só pensam em trabalho, é mil vezes pior, ele é fissurado por trabalho e faz de tudo para se livrar do Jack.


–E quando você chega?


–Amanhã de manhãzinha, podemos nos encontrar se você quiser.


–Talvez não dê, tenho o show para ir. Bem que você poderia ir conosco não é? - perguntei fazendo uma voz manhosa. É quando se tratava do Jack eu realmente era chatinha e manhosa.


–Se for para ficar com você eu não me importo.


–Você é o melhor namorado do mundo - eu disse contente.


–Eu sei - respondeu convencido.


–Convencido - rimos.


–Vou ter que desligar, preciso arrumar as malas meu voo sai de madrugada. Amanhã eu te ligo e nós combinamos de ir juntos ao show.


–Tudo bem, nos vemos amanhã. Beijos, tchau - falei me despedindo.


–Beijos, tchau, até amanhã - ele desligou.


Quando desliguei o telefone vi que tinha uma entrusa no meu quarto.Não espera, era a minha irmã, então era um entrusa.


–Jack? Ele tem quantos anos senhorita? - Joe me perguntava sentada na minha cama.


–É ele é meu namorado, você vai adorar conhece-lo, ele tem vinte e dois mas parece que tem dez, é um bobo - eu dizia lembrando dele. É eu falo que quando se trata do Jack eu sou outra pessoa.


–Hum, interessante, é eu preciso conhece-lo mesmo para ver se aprovo esse namoro - ela riu.


–A Joe se enxerga bobona, eu que preciso aprovar seu namorado quando você estiver namorando, se eu não gostar, adeus queridinho - rimos.


–Só por que você quer Emily Collins - ela me jogou um travesseiro.


–Guerra é? Então tá, você que começou mocinha - joguei outro e começamos uma guerra de travesseiros.


Passamos a tarde toda bagunçando como duas menininhas de dez anos. Fazia um tempo que não nos viamos, conversamos sobre diversas coisas, saimos, ela me mostrou um pouco de Londres. Confesso, Londres não era tão ruim assim, mas claro que eu preferia minha velha e boa Nova York. Chegamos em casa mortas, e pra melhorar Joe me fez ajuda-lá a escolher a roupa para o show do One Metidinhos Direction.


–EMILY- ela gritou do seu quarto.


–FALA JOE- gritei do meu.


–VOCÊ PODE VIR AQUI, POR FAVOR?- ela gritou novamente.


–VEM AQUI VOCÊ FOLGADA - gritei de volta.


–PAREM DE GRITAR MENINAS - Jay gritou lá de baixo e nós rimos.


Fui ao quarto da pessoa irritante que gritava ver o que ela queria.


–Fala logo que eu preciso fazer minhas coisas - falei entrando em seu quarto.


–Nossa a educação ficou em casa não é? - ela riu.


–E a paciência vai se juntar a ela se você não dizer logo o que quer - eu ri e ela me mostrou a língua.


–Quero que você me ajude a escolher a roupa do show de amanhã, preciso estar bonita para que o Harry se interesse em mim - ela dizia pensando e com certeza prevendo que namoraria um daqueles idiotinhas.


–Sério mesmo? Não vou ficar aqui perdendo meu tempo com essas coisas Joe. E pra que você quer ficar com um desses idiotas? Eles são metidos e com ego grande, esse tipo de garoto só irá te fazer sofrer. Claro se você conseguir ficar com esse aí não é?


–Compartilho seu pensamento positivo irmã - ela dizia emburrada.


–Compartilho sua mente iludida - dei uma risada.


–Não tem graça Emily - ela estava brava, pois me chamou pelo nome. - Eu preciso da sua ajuda, quero chamar atenção igual a você.


–Eu não chamo atenção.


–Claro que sim, você não viu o Harry falando com você, por um minuto eu fiquei com ciúmes por ele ter segurado o seu braço. Você chamou a atenção dele.


–Ah, ele é um idiota. Vista uma roupa minha, talvez você chame atenção - eu ri.


–Não sou você, só quero saber o seu método para chamar atenção.


–Não tenho método nenhum Joe, eu sou normal e não chamo atenção. Agora escolha qualquer merda e vá dormir. Boa noite irmãzinha - acenei para ela.


–Ai, você é uma chata Emily Collins, por que eu não podia ter uma irmã legal e normal como qualquer outra? - ela bufou.


–Eu também te amo. Ah, quer uma dica para chamar atenção? SEJA VOCÊ MESMO - gritei e fui para o meu quarto.


Juro, se a Joe não fosse tão legal e minha irmã, eu já teria mandado ela ir procurar um macho que preste e parar de se iludir com esses idiotinhas que se acham. Sério que ela acha que vai conseguir algo com um deles? Esse tipo de garoto só fazem as meninas sofrerem, eles são ricos, e por serem ricos podem ter qualquer menina do mundo. Pobre irmã, iludida, muito ingênua, acha mesmo que um deles pode querer algo com ela. Tomei um banho demorado e fui dormir, pois amanhã o dia será um tédio. Tudo bem, nem tanto assim por que o Jack irá comigo. Pelo menos uma notícia boa eu ganhei quando cheguei a esse lugar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilareiis

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Eu falei para você ser você mesmo, e não agir como uma vadia com esse vestido curto. Você pode subir e trocar de roupa Joe – eu dizia brava enquanto analisava a roupa dela. –Não está nada curto, e não estou agindo como uma vadia, só quero chamar atenção dele – ela falava emburrada. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 18:04:20

    Achei a sua fic muito legal, muito mesmo! Continua postando, por favor <3

  • anacarolina1999 Postado em 13/02/2013 - 12:18:17

    ok, continua logo então estou ansiosa

  • anacarolina1999 Postado em 27/01/2013 - 18:30:51

    Logo fará um mês que você não posta, cadê as continuações??

  • anacarolina1999 Postado em 20/01/2013 - 09:10:55

    Cadê os outros capitulos??? Você já a muitos dias sem postar!! :(

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 03:20:03

    Mais pf :(

  • nathiiistyless Postado em 07/01/2013 - 10:36:33

    Voce nao postou :(

  • anacarolina1999 Postado em 07/01/2013 - 09:41:03

    Posta logo por favor, estou ansiosa para o proximo capitulo

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 21:52:37

    obrigada mesmo, logo logo eu posto :) xoxoxo

  • nathiiistyless Postado em 06/01/2013 - 21:13:20

    Migaaa Postaaa Please ! -Ca! te ADOROOO bjinhosss :)

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 20:05:23

    já já estou postando... obrigada por mandarem comentários :) x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais