Fanfic: A Mudança Tem Olhos Verdes | Tema: One Direction
-Eu falei para você ser você mesmo, e não agir como uma vadia com esse vestido curto. Você pode subir e trocar de roupa Joe – eu dizia brava enquanto analisava a roupa dela.
–Não está nada curto, e não estou agindo como uma vadia, só quero chamar atenção dele – ela falava emburrada.
–É pelo jeito não vai chamar só atenção dele, e sim de todos.- bufei com a teimosia dela.- MATT – gritei. – Você não acha que o vestido da sua irmã está curto demais para ir ao um show?
–Por mim ela pode ir de biquíni. Ela nunca me escuta, não digo mais nada– ele gritou do quarto.
–Jay, olhe sua filha, olhe o vestido dessa pequena e ingênua criança, está curto, ela acha que vai conseguir chamar atenção daqueles idiotas – Jay chegava da cozinha rindo com o meu papel de irmã mala.
–Ei, eles não são idiotas – protestou Joe.
–Tudo bem, eles não são idiotas. São imbecis, metidos, riquinhos, esnobes... Eu posso ficar falando até amanhã – mostrei contando nos dedos, ela bufou e mostrou a língua.
–Ei, minhas meninas, parem. Não está curto Lily, sei que quer protege - lá, mas deixe-há sonhar um pouco– ela sorriu.
–Ai, ninguém me entende viu – reclamei e ouvi a campainha tocar. – Vou atender, deve ser o Jack.
Era o próprio. Apresentei-o a Jay, que o achou adorável. Para ela todos eram adoráveis. Apresentei a Joe, que particularmente o achou lindo e divertido. Eles dois se derem muito bem. Conversamos um pouco até a hora de ir para o show.
–Tchau pequenas, se cuidem – Jay acenava na porta.
–Tchau Jay – mandei um beijo no ar.
–Tchau mãe – Joe acenou.
–Até logo Sra. Hans – Jack disse por fim e partimos para o show.
[...]
–Que show irritante. Oh, meu Deus quanto tempo ainda falta para acabar Joe? – eu perguntava um pouco alto por causa do barulho. Havia muitas meninas doidas gritando, isso incluía a minha irmã.
–Já está quase no final, falta uma música – ela dizia no meu ouvido.
Eu estava quase pirando de tédio. Não que a música deles seja chata, mas não eram bem o meu estilo, eles até que levavam jeito pra coisa. Jack parecia contente, estava curtindo o som deles. Até que a última música acaba, pelo que me lembro o nome é What you beautiful, Makes you beautiful, sei lá, é algo do tipo. Estava animada, pois íamos embora.
–Vamos? – perguntei a ela.
–Calma, ainda não acabou. Tenho passagem para o Meet&Great, e você vai comigo – ela sorriu.
–Ah, nem pensar, dê essa bosta para qualquer menina doida daqui. EU ME RECUSO A IR, eu nem ao menos gosto deles – eu dizia com raiva.
–Para Lily, vamos comigo, já comprei para nós duas, e se a Jay estivesse aqui mandaria você me acompanhar.
–O problema é que ela não está e por isso não vou – bati o pé firme.
–Vá com ela amor, não deixe a ir sozinha, eu esperarei vocês aqui fora – ele me deu um beijo.
–Ah, por que eu existo mesmo? Sim, por que eu nasci para sofrer – bufei e eles riram.
–Vamos dramática, não será tão ruim assim, é só uma foto – ela me puxou para a fila.
Ficamos esperando uns trinta minutos para entrar e a Joe conseguir a maldita foto, autógrafos e aquelas baboseiras todas que as fãs pedem. Enfim chega a nossa vez, para ser mais precisa a vez dela.
–Olá meninas – eles disseram em coro.
–O-oi – Joe parecia que ia derreter. Nem fiz o favor de respondê-los, o que fez Joe me lançar um olhar matador.
–Bom, se quiserem podemos tirar a foto primeiro e depois nós damos o autógrafo – um menino de cabelos arrepiados castanhos e que falava rápido disse a nós.
–Ah, sim, pode ser, não é Lily? – ela me fuzilou com o olhar para que eu não fosse grossa.
–Tanto faz – rolei os olhos e aqueles idiotas me olharam de um jeito estranho. Qual é? Não sou fã, e não estaria aqui se de repente minha irmã não comprasse um ingresso para o M&G e me obrigasse a entrar.
Nos posicionamos em frente a um painel com o nome da banda. Nós duas ficamos no meio. Ao lado da Joe tinham três garotos. Um de cabelo loiro e olhos azuis, que parecia um anjinho e estava com a mão na cintura da Joe; Um de olhos azuis e meio bundudo. Ok, não tinha como não reparar no tamanho da bunda daquele menino. E por fim tinha um de cabelo preto com cara de misterioso. E ao meu lado tinha o de cabelo arrepiado castanho que falava rápido e o metidinho de olhos verdes e cabelo cacheado que perguntou meu nome. Estava segurando minha cintura, muito folgado e pretensioso para o meu gosto. Até que alguém sussurra algo no meu ouvido.
–Achei que não te veria novamente. Muito bom te encontrar de novo – a pessoa que segurava minha cintura sussurrou.
–Pena que eu não posso dizer o mesmo queridinho – respondi sarcástica e me soltei de suas mãos.
Joe pegou autógrafos de todos, e conversou um pouco. Vi que o cabelo de ninho me olhava de rabo de olho e às vezes dava uma risadinha sarcástica, enquanto conversava com a Joe e os outros meninos. Eu apenas observava de longe.
–Então até mais meninas – o bundudo de olhos azuis disse.
–Tchau meninos, foi um prazer conhecer vocês – Joe respondeu toda feliz.
–O prazer é nosso, linda – o cabelo de ninho disse e lançou um sorriso em minha direção. Oh, coitado, se ele acha que aquele sorriso me causa algum tipo de reação, ele está muito enganado.
–Acabou Joe? Vamos logo. Tchau para vocês – disse puxando-a.
[...]
–Por que você foi tão grossa? Por que não podia agir normal como qualquer outra pessoa NORMAL – ela de ênfase na palavra normal.
–Porque caso você não saiba eu NÃO QUERIA TER IDO, não GOSTO DELES, e não sou OBRIGADA A AGRADAR AQUELES IDIOTAS, se você gosta O PROBLEMA É TODO SEU – eu dizia irritada. Por que ela estava brigando comigo? Ela sabe que eu não gosto deles e mesmo assim me arrastou para aquela merda.
–Achei que gostando de mim pelo menos um pouco você me agradaria, e agiria gentilmente.
–Achou errado querida irmã, não nasci para agradar ninguém, e aqueles meninos não merecem minha gentileza, são um bando de metidos riquinhos.
–Não vou mais discutir isso com você, afinal, eu consegui uma coisa que eu jamais imaginaria que seria possível, estou muito feliz para brigar – ela dizia como se lembrasse de algum momento.
–Posso saber o motivo de tanta felicidade? – perguntei arqueando uma sobrancelha.
–Se eu não estivesse tão feliz, não falaria a você por você ser tão grossa e insensível, mas eu vou falar. EU CONSEGUI O NÚMERO DE TELEFONE DO HARRY STYLES – ela gritou no último comentário.
–Quem é Harry Styles?
–É o menino dos olhos verdes, cabelos cacheados e corpo perfeito – ela sonhava lembrando-se dele.
–Ah, o cabelo de ninho? Ele é muito pretensioso pro meu gosto. E convenhamos irmã, corpo perfeito? Já viu o corpinho do Zac Efron? Ashton Kutcher? Chris Evans? Isso sim é corpo perfeito.
–Pense como quiser para mim ele tem o corpo perfeito. Vou tomar meu banho e pensar se devo ligar ou espero ele me ligar – ela saia toda contente do meu quarto.
–Cuidado para não pensar demais e se afogar na banheira – eu gritei e ri.
–Idiota, vá se ferrar – ela gritou e entrou no banheiro.
Irmã iludida? Sim ela era, duvido ele ligar. Aposto que se ele não ligar ela vai surtar, e eu, claro, como uma boa irmã, vou rir.
Autor(a): camilareiis
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duas semanas se passaram. Se o cabelo de ninho ligou? É claro que não. Eu disse, eu avisei que ele não iria ligar que ela era uma iludida e eles podem ter qualquer garota do mundo, por que diabos ele ligaria para ela? E essas duas semanas ela estava chata, com raiva e só falava com irônismo. Até parecia eu. –Então Joe, c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 18:04:20
Achei a sua fic muito legal, muito mesmo! Continua postando, por favor <3
-
anacarolina1999 Postado em 13/02/2013 - 12:18:17
ok, continua logo então estou ansiosa
-
anacarolina1999 Postado em 27/01/2013 - 18:30:51
Logo fará um mês que você não posta, cadê as continuações??
-
anacarolina1999 Postado em 20/01/2013 - 09:10:55
Cadê os outros capitulos??? Você já a muitos dias sem postar!! :(
-
luizaah Postado em 13/01/2013 - 03:20:03
Mais pf :(
-
nathiiistyless Postado em 07/01/2013 - 10:36:33
Voce nao postou :(
-
anacarolina1999 Postado em 07/01/2013 - 09:41:03
Posta logo por favor, estou ansiosa para o proximo capitulo
-
camilareiis Postado em 06/01/2013 - 21:52:37
obrigada mesmo, logo logo eu posto :) xoxoxo
-
nathiiistyless Postado em 06/01/2013 - 21:13:20
Migaaa Postaaa Please ! -Ca! te ADOROOO bjinhosss :)
-
camilareiis Postado em 06/01/2013 - 20:05:23
já já estou postando... obrigada por mandarem comentários :) x