Fanfics Brasil - Capítulo 5. A Mudança Tem Olhos Verdes

Fanfic: A Mudança Tem Olhos Verdes | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 5.

16 visualizações Denunciar


Duas semanas se passaram. Se o cabelo de ninho ligou? É claro que não. Eu disse, eu avisei que ele não iria ligar que ela era uma iludida e eles podem ter qualquer garota do mundo, por que diabos ele ligaria para ela? E essas duas semanas ela estava chata, com raiva e só falava com irônismo. Até parecia eu.


–Então Joe, cadê o cabelo de ninho? Não ligou ainda? – eu perguntava sentada no sofá.


–Não enche Emily, não estou boa para os seus sarcasmos hoje – ela falava séria. É ela devia estar muito aborrecida.


–Não só hoje que você não está boa, e sim essas duas semanas. Eu disse, eu te avisei, ele não ia... – Ela me interrompeu.


–Já disse para você não encher o saco, não quero ouvir sermões ou qualquer coisa do tipo, se quiser ficar e assistir televisão, fique de boca fechada – ela falou com raiva.


–Ok, não falo mais nada – dei um sorriso de canto sem que ela percebesse. Eu disse, ele não ligaria, ele é um idiota mesmo.


O celular dela começa a tocar e vejo sua fisionomia mudar totalmente. Tudo bem, isso não era coisa boa, de cão raivoso para coelhinho fofinho? Quem seria?


–Oi – ela dizia feliz. – Ah, não claro, imagina, não tem problema algum, eu entendo perfeitamente. – Hoje? Seria ótimo, que tal aqui em casa? – falava contente. – Ah, sim, ela é minha irmã já mora aqui, infelizmente – ela me olhou e eu lhe mostrei a língua. – Pode, será ótimo, traga-o. –Então hoje ás oito não é? Estaremos em casa esperando. Beijos, tchau – enfim ela desligou.


–AAAAAAAAH – ela deu um grito.


–Dá pra parar de loucura sua problemática, estou tentando estudar – Matt gritou do quarto.


–Cala boca – ela gritou de volta.


–Será que você pode falar quem era? – perguntei curiosa.


–HARRY STYLES – ela gritou. – Agora você já pode engolir tudo o que disse sobre ele não ligar e ser metido, ego grande, pretensioso e blábláblá – ela pulava feliz.


Não acredito! Aquele imbecil ligou? Mas que merda, achei que estaria certa dessa vez, mas foda-se não ligo para ele, só me preocupo com a minha irmã.


–Não acredito que aquele idiota ligou? Depois de duas semanas aquele imbecil foi lembrar – eu rolava os olhos.


–Não importa, o que realmente importa é que ele ligou e que vai vir aqui hoje – ela comemorou.


–O QUE? – gritei.


–Quem virá aqui hoje? – Jay chegou trancando a porta e colocando seu casaco no cabideiro.


–HARRY STYLES mãe, HARRY STYLES – ela falava.


–É Jay Harry Styles, aquele idiota de ego grande – eu dizia emburrada.


–Não é aquele menino da tal bandinha que a Joe gosta?


–Esse mesmo, mãe. No dia do show nós trocamos telefone, e ele me ligou hoje e perguntou se poderíamos sair, então sugeri para que ele viesse aqui e ele aceitou e vai trazer o Liam.


–Ótimo, se já não bastasse um idiota do grupo vem outro de bônus. Só está faltando agora todos virem também – bati palmas com uma animação falsa e Joe me olhou com raiva.


–Emily – Jay lançou um olhar de “Deixe sua irmã ser feliz”, e logo entendi. – Que ótimo, filha, mas infelizmente não vou poder conhecê-los, vou ter que dar uma saída com o seu pai e o Matt, claro, vai sair então vocês vão ter que se virar.


–Vocês vírgula Jay, eu vou sair com o Jack – disse tentando me livrar da tortura que seria mais tarde.


–Chame ele para vir aqui, você terá que fazer companhia a Joe.


–Ótimo, não tinha como melhorar não? – disse com raiva.


–Pare de ser chata Emily – Joe disse.


–Cala boca Joe, não enche o meu saco. Fique feliz aí, pois eu vou para o meu quarto – subi batendo os pés e me trancando no quarto.


Isso era ridículo. Todo mundo ia sair e eu teria que ficar com a princesa e seus novos amiguinhos. Coisa ridícula e injusta. Ela já tinha dezesseis anos. DEZESSEIS e não SEIS. Juro que isso não entrava na minha cabeça. Mas se eu não fizesse isso Jay ficaria chateada e com certeza me daria sermões. É quando eu digo que ela é quase minha mãe, eu não brinco. Por mais que eu tenha a personalidade forte eu não era louca de desafiar a Jay, por mais que ela não fosse minha mãe, eu respeitava a cima de tudo, pois quando eu estivesse mal ela estaria ali para me ajudar. Meio troca de favores sabe?


[...]


–EMILY AS VISITAS CHEGARAM!- Joe gritou do andar de baixo.


–NEM LIGO, NÃO SÃO PARA MIM – gritei de volta.


Momento tortura começou. Ir lá embaixo e dar de cara com o cabelo de ninho com aquele sorrisinho sarcástico no rosto de quem sempre está pronto para flertar não era nada agradável, pelo menos não para mim. E como se não fosse pior, vem de bônus o amigo dele, e se o idiota fosse que nem o próprio idiota? Ótimo um grupo de idiotas. Desci rápido e vi que eles estavam sentados na sala vendo algo na televisão e conversando. Fui direto a cozinha e peguei um copo de refrigerante e subi rapidamente. Só ouvi um murmuro da Joe de “Volta aqui”, mas nem dei ouvidos.


Voltei ao quarto, tomei um breve banho, coloquei um short jeans desfiado e uma blusa escrito I Hate You, preta. Se isso era uma indireta? Não, claro que não, sou uma pessoa que gosta de todos. Arrumei meus cabelos em um coque frouxo normal e me preparei para descer. Desci e vi que eles ainda conversavam alguma coisa no qual era engraçada, pois riam que nem velhos amigos. Sentei ao lado do menino de cabelo arrepiado castanho que falava rápido, no qual eu acho que se chamava Liam, ele me parecia bem gentil.


–Que bom que você desceu, só estávamos esperando você para jantar – Joe me olhava com um olhar de “Pelo amor de tudo que é mais sagrado, seja gentil”.


–Ótimo – dei um sorriso falso. E claro que Joe percebeu.


–Apropósito, Lily esse é o Liam. Liam Payne – apontou para o menino ao meu lado. – E esse – apontou para o menino ao seu lado. – É o Harry. Harry Styles.


–Oi – Liam deu um sorriso fofo. – Prazer em te conhecer, Emily.


–Olá Liam, prazer é meu – sorri verdadeiramente. É ele não parecia ser idiota como o outro.


–Oi – Harry, o cabelo de ninho pelo qual era apelidado por mim falou. – Prazer em te conhecer também – deu um sorrisinho. Ai, que sorriso irritante.


–Oi cabelo de ninho – disse seca e soltei uma risadinha acompanhada de Liam. – Não digo que é um prazer em te conhecer por que não é, desculpe – dei um sorriso sarcástico e recebi um olhar matador da Joe.


–Desculpe, mas tenho nome se você não percebeu – ele dizia meio que bravo. Sei lá, eu não tentei decifrar, estou cagando e andando para me importar.


–Percebi, mas acho legal esse apelido. Se não gostou o problema é seu queridinho, desculpe – Juro que se a Joe tivesse raio laser nos olhos eu estaria morta. Liam só deu uma risadinha. Ah ele era dos meus.


–Sua irmã é adorável Joe – ele disse irônico, olhou para ela e depois me olhou.


–Seu amigo é muito gentil Liam – respondi no mesmo tom, olhei Liam que riu e depois olhei à Harry.


–Tudo bem, chega de bobagem. Vou fazer um macarrão para jantarmos – Joe falou e fomos todos para cozinha.


É minha irmã sabia cozinhar. Enquanto esperávamos ela terminar, eu conversava animadamente com o Liam sobre diversas coisas, e o cabelo de ninho só olhava. Eu estava começando a ficar com pena por ele ser excluído da conversa. Ah, quem eu estou querendo enganar? É claro que não estava. Eu estava adorando vê-lo com aquela cara de bunda nos olhando. A campainha tocou e Joe foi atender.


–Ei, Lily olha quem está aqui – ela apontou para o Jack que entrava todo sorridente.


–Oi amor, vem senta aqui – ele veio até o meu lado e me deu um selinho.


–Jack esses são Liam e Harry, são integrantes da One Direction, aquele show que nós fomos semana passada – Joe explicava.


–Ah sim, prazer caras – Jack cumprimentou Liam e Harry.


–Prazer – responderam em coro.


–Então galera o jantar está quase pronto – relembrou Joe. – Lily você pode colocar a mesa?


–Fazer o que não é? – ela sorriu e eu fui arrumando a mesa com a ajuda de Jack.


O jantar demorou mais alguns minutos e então ficou pronto. Comemos todos juntos. Claro que Harry de uma hora para outra fechou a cara e não olhava no meu rosto. Menino bipolar vai saber o que houve com ele. Liam ao contrário conversava animadamente como se nos conhecemos à tempos. Até que o senhor bipolar resolve abrir a boca.


–Emily será que você pode me passar o suco? – Harry perguntou.


–Você não tem duas mãos e duas pernas? Por que não se levanta e pega? – respondi com um sorrisinho sarcástico e ele me olhou com ódio.


–Emily!- Joe me fuzilou pelos olhos. –Deixe de ser ruim, pegue para ele – ela me incentivou.


Juro que respirei fundo. Ok, eu confesso era legal ver ele bravo e com raiva quando eu resolvia dar uns foras nele, como esse. Peguei a jarra de suco e sem querer derramei nele. Juro, dessa vez, juro que foi realmente sem querer.


–Merda!- ele xingou. – Olha o que você fez garota – ele dizia tentando amenizar a mancha que agora estava em sua camisa.


–Ah, desculpe. Mas o que importa? Você é rico deve ter mais dessas camisas. – falei e senti seu olhar de raiva sobre mim.


–Esquece vou gastar palavras com você. - disse Harry.


–Ai, Emily, vá, por favor, pegar uma camisa do Matt para ele. Garanto que o ele não se importará – Joe dizia quase me obrigando.


–Não, vá você, a visita é sua – rolei os olhos e continuei comendo.


–Mas você derrubou o suco nele, é melhor você ir buscar – disse irritada.


–Problema. Se seu amigo tivesse pegado o suco e não pedido a mim, isso não teria acontecido – falei no mesmo tom.


–Você é irritante garota – ela se levantou e foi pegar.


Continuei comendo como se nada tivesse acontecido. Senti olhares de raiva da parte do cabelo de ninho em cima de mim. Liam apenas ria baixinho e Jack fazia um gesto de negação com a cabeça e um sorrisinho ao canto dos lábios.


–Tome Harry, Matt não se importará depois você devolve – ela lhe entregou uma camisa vermelha. – E você Emily mais tarde quero falar com você.


–Joe, por favor, não é, curta aí com seus amiguinhos e me esqueça. Chega, perdi a fome também – me levantei e puxei o Jack junto. – Até mais Liam, foi bom conversar com você, espero vê-lo mais vezes – sorri e meu olhar se focou no Harry que me olhava indignado.


–Tchau Emily, foi bom conversar com você também, até logo – ele deu um breve aceno e subi para o quarto.


P.O.V Harry


Será que aquela menina tinha algum problema comigo? Ela era extremamente irritante, louca, idiota, linda, estilosa e me tirava do sério. Não, eu não podia gostar dela. Ela só me tratava com indiferença, irônismo ou sarcasmo. Mas isso vai mudar, ela não conhece Harry Styles. Eu ainda farei-a gostar de mim. Ela ainda vai correr atrás de mim. Pode apostar.


P.O.V Harry off


–Então Joe, quem era aquele tal de Jack? – disse Harry.


–Ah, ele é namorado da Lily, é super gente boa e simpático, ao contrário da minha irmã. Me desculpe pelo que ela fez – disse com vergonha.


P.O.V Harry


Merda ela tinha namorado. Mas mesmo assim, isso não impediria de faze - lá gostar de mim. Ela mexeu com Harry Styles.


P.O.V Harry off


–Ah sim. Então Liam, já está na hora de irmos não é? Temos que encontrar os outros meninos ainda – eu dizia torcendo para que Liam entendesse.


–Temos? Eu não me lembro de ter marcado nada – ele estava pensativo.


Puta merda Liam. Tem como ser mais lerdo?


–É Liam, a gente ficou de passar na casa do Lou, pra resolver alguns assuntos da banda – persisti mais uma vez.


–Ah claro, é verdade temos que passar na casa do Lou. Mas foi ótimo o jantar e engraçado, os meninos adorariam conhecer vocês – ele sorriu tentando disfarçar.


–Tudo bem garotos, voltem quando quiser. Foi um prazer enorme recebê-los – Joe sorriu.


–Tchau até mais, eu te ligo – me despedi com um beijo.


–Até mais Joe, e qualquer dia desses nós voltamos e iremos trazer os outros – Liam se despediu com um beijo também.


–Será ótimo, venham mesmo. Tchau – ela acenou e fomos embora.


No carro, Liam com um sorriso sárcastico disse:


–Acho que eu já entendi tudo.


–Entendeu o que dude? – perguntei confuso.


–Você só se aproximou da Joe para conquistar a Emily, mas tenho que te informar meu caro, ela já tem namorado e parece não gostar muito de você – ele deu uma risadinha.


–Não, eu realmente gosto da Joe, ela é uma garota legal – menti.


–Cara, te conheço há bastante tempo, posso não te conhecer como o Louis mas te conheço bem para saber que é isso – ele me olhava desconfiado.


–Para de besteira Liam. Mas garanto que a Emily passará a gostar de mim logo,logo – dei uma risada e voltei minha atenção ao volante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilareiis

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um mês. Um longo, chato e irritante mês. Por quê? Simples, Harry cabelo de ninho Styles está cada vez mais próximo da minha irmã, e conseqüentemente de mim também. Aquele menino se torna cada vez mais irritante e flertador. Ele não desiste de me irritar. E isso está prejudicando meu namoro. Jack acha que eu que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 18:04:20

    Achei a sua fic muito legal, muito mesmo! Continua postando, por favor <3

  • anacarolina1999 Postado em 13/02/2013 - 12:18:17

    ok, continua logo então estou ansiosa

  • anacarolina1999 Postado em 27/01/2013 - 18:30:51

    Logo fará um mês que você não posta, cadê as continuações??

  • anacarolina1999 Postado em 20/01/2013 - 09:10:55

    Cadê os outros capitulos??? Você já a muitos dias sem postar!! :(

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 03:20:03

    Mais pf :(

  • nathiiistyless Postado em 07/01/2013 - 10:36:33

    Voce nao postou :(

  • anacarolina1999 Postado em 07/01/2013 - 09:41:03

    Posta logo por favor, estou ansiosa para o proximo capitulo

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 21:52:37

    obrigada mesmo, logo logo eu posto :) xoxoxo

  • nathiiistyless Postado em 06/01/2013 - 21:13:20

    Migaaa Postaaa Please ! -Ca! te ADOROOO bjinhosss :)

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 20:05:23

    já já estou postando... obrigada por mandarem comentários :) x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais