Fanfics Brasil - Capítulo 6. A Mudança Tem Olhos Verdes

Fanfic: A Mudança Tem Olhos Verdes | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 6.

10 visualizações Denunciar


Um mês. Um longo, chato e irritante mês. Por quê? Simples, Harry cabelo de ninho Styles está cada vez mais próximo da minha irmã, e conseqüentemente de mim também. Aquele menino se torna cada vez mais irritante e flertador. Ele não desiste de me irritar. E isso está prejudicando meu namoro. Jack acha que eu quero ou tenho algo com o Harry. Estou a ponto de matar o cabelo de ninho.


Estou muito puta. Hoje um Domingo, eu poderia estar saindo com o meu namorado, estou indo à casa dos outros idiotas/integrantes da banda. Idiotas com exceção do Liam. Ótimo. Domingo. Perfeito.


–Juro, eu ainda te mato por você me arrastar para ir a casa desses idiotas – eu dizia baixinho no ouvido da Joe, enquanto estávamos em uma van com o cabelo de ninho e o armário. – Não entendo por que me arrasta, sabe que eu odeio.


–Fique quieta e seja gentil quando chegarmos lá. Não te arrasto isso são ordens da Jay – ela deu um pequeno sorriso de vitória.


–Não vou ser gentil com ninguém – bufei. – Eu te odeio Joe.


–Também te amo irmã. Apenas seja gentil – ela disse por fim.


*********


–Joe, Lily, esses são Zayn, Niall e Louis – o cabelo de ninho apontou aos garotos que estavam sentados jogando vídeo game.


–Desculpe, para os íntimos é Lily. Agora para qualquer um da rua, que é o seu caso é Emily queridinho– dei um sorrisinho falso e os meninos fizeram um “Uuuuuh”.


–Achei que já tínhamos certa intimidade – ele deu um sorriso falso como o meu.


–Desculpe, mas nunca terei qualquer tipo de intimidade com você, isso passa bem longe da minha mente.


–Tudo bem, Emily – ele frisou o meu nome com um tom irônico. Ah! Irritante.


–Bom... – Zayn tentou tirar o clima chato. – Então, eu sou o Zayn. Prazer Joe, prazer Emily, estão a fim de jogar vídeo game conosco? – perguntou o menino de cabelo preto e misterioso.


–Não – respondi seca.


–Claro – óbvio que Joe iria responder isso.


–Medo? – o menino de olhos azuis bundudo perguntou.


–Ah sim, muito, até por que eu tenho muito receio de vocês metidinhos ganharem de mim – provoquei.


–Ei, podemos ser chatos, bobos, infantis ou até idiotas, mas o que não somos é metidos – o garoto de olhos azuis e cabelo loiro protestou. – Se você nos conhecesse garanto que mudaria de opinião – sorriu adorável.


–Tudo bem, darei uma chance de vocês provarem a mim que não são metidinhos. Agora vamos jogar logo.


–Garota difícil – Harry que estava sentado ao lado do bundudo, pelo que sei Louis agora, falou baixinho, mas em um tom que eu consegui ouvir.


–Você nem imagina quanto. – dei uma piscadinha para o cabelo de ninho.


Passadas longas horas alí, jogando video-game, resolvemos ir. Estava na hora.


–Foi ótimo conhecer vocês meninos – Joe falava contente. Acho que com muito sacrifício ela não gritou.


–Imagina prazer nosso em conhecer vocês – Liam disse. – Até mais garotas.


–Legal jogar com você Emily, você joga muito – o loirinho comentou. – Volte mais vezes para jogarmos.


–Quem sabe – respondi.


–Até mais garotas – Louis eu acho, junto com o de cabelo preto, com uma mecha estranha no topete falaram. – Voltem quando quiserem – o de cabelo preto completou.


–Eu levo vocês – o cabelo de ninho se pronunciou.


–Não precisa queridinho – respondi.


–Eu insisto – rebateu.


–Nós recusamos – briguei.


–Emily! – Joe me cutucou – Nós iríamos ficar gratas Harry – ela sorriu. Merda, Joe, pra que?


–Não, só você iria ficar grata – falei baixinho só para ela ouvir.


–Ótimo, vamos então? – ele nos conduziu até um Rand Rover preto. Rico, metido e irritante? Imagina.


–Tchau meninas, espero que tenham gostado de ter conhecido os meninos – cabelo de ninho falou.


–Adoramos, obrigada – Joe deu um sorrisinho e se despediu com um beijinho no rosto do garoto.


–Nossa adorei.- falei em uma animação falsa. - juro, era meu sonho.


–Tchau Emily – ele frisou o meu nome, o que me deixava com raiva. – Até mais- deu um sorriso irritante. Imbecil.


–Tchau cabelo de ninho – ri e entrei em casa.


Entrando em casa, fico surpresa com quem vejo. Jack, sentado no sofá me esperando.


[...]


–Jack? – perguntei confusa.


–Podemos conversar? – ele disse seco, eu assenti e fomos para o meu quarto.


–Por que saiu de novo com aquele idiota? – ele perguntava bravo.


–Você acha mesmo que eu queria ter saído com ele? Ah, por favor, Jack, sabe que Joe me arrasta para ir com ela – disse como se fosse óbvio.


–É me parece que você anda gostando, não protesta mais.


–Isso é ridículo. Você sabe que faço isso pela Jay.


–Desde quando você se importa com as pessoas? – ele perguntou com um sorriso irônico.


–Desde quando se trata da Jay. Você é simplesmente ridículo quando quer. Por favor, vá embora – já disse irritada.


–Ótimo, é o melhor que eu faço – ele disse por fim e saiu batendo a porta.


ÓTIMO. Tudo perfeito. Por causa do idiota do Harry e de seus amigos briguei com meu namorado. Mesmo longe ele consegue me irritar e deixar minha vida um caos. IMBECIL. Mas posso confessar uma coisa? Até que os metidinhos são legais. Só um pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilareiis

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha irmã estava muito amiga dos metidinhos. Ela sempre ia à casa de um deles, ou geralmente um deles vinha aqui. Teve até boatos de que ela namorava o cabelo de ninho, mas ele tratou logo de desmentir. Se eu estava acostumada com isso? Nunca. Pelo menos não com o cabelo de ninho. Liam, Niall, Louis e Zayn eram normais e até legais, mas eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 18:04:20

    Achei a sua fic muito legal, muito mesmo! Continua postando, por favor <3

  • anacarolina1999 Postado em 13/02/2013 - 12:18:17

    ok, continua logo então estou ansiosa

  • anacarolina1999 Postado em 27/01/2013 - 18:30:51

    Logo fará um mês que você não posta, cadê as continuações??

  • anacarolina1999 Postado em 20/01/2013 - 09:10:55

    Cadê os outros capitulos??? Você já a muitos dias sem postar!! :(

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 03:20:03

    Mais pf :(

  • nathiiistyless Postado em 07/01/2013 - 10:36:33

    Voce nao postou :(

  • anacarolina1999 Postado em 07/01/2013 - 09:41:03

    Posta logo por favor, estou ansiosa para o proximo capitulo

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 21:52:37

    obrigada mesmo, logo logo eu posto :) xoxoxo

  • nathiiistyless Postado em 06/01/2013 - 21:13:20

    Migaaa Postaaa Please ! -Ca! te ADOROOO bjinhosss :)

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 20:05:23

    já já estou postando... obrigada por mandarem comentários :) x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais