Fanfics Brasil - Capítulo 7. A Mudança Tem Olhos Verdes

Fanfic: A Mudança Tem Olhos Verdes | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 7.

11 visualizações Denunciar


Minha irmã estava muito amiga dos metidinhos. Ela sempre ia à casa de um deles, ou geralmente um deles vinha aqui. Teve até boatos de que ela namorava o cabelo de ninho, mas ele tratou logo de desmentir. Se eu estava acostumada com isso? Nunca. Pelo menos não com o cabelo de ninho. Liam, Niall, Louis e Zayn eram normais e até legais, mas eu nunca admitiria isso.


–Bom dia, bela adormecida!- a animada Joe entrava no meu quarto abrindo as cortinas.


–Bom dia só se for para você – bufei e enterrei minha cabeça no travesseiro. – Fecha essa cortina!- gritei.


–Calma flor do dia, só estou aqui para... – Eu a interrompi.


–Juro, que se você me der mais um apelidinho ridículo como esse te jogo por essa janela – disse com raiva. Joe era extremamente insuportável quando queria.


–Desculpa Lily, mas só passei aqui para te fazer um convite – ela dizia contente.


–Fala logo Joe – revirei os olhos.


–Mamãe perguntou se queríamos passar esse fim de semana na casa de um tio nosso que mora em Liverpool? Ta a fim de ir? –perguntou.


–Depende. Quem vai?


–Liam, Louis, Niall, Zayn e Harry – ela esperou minha reação.


–NÃO! – falei um pouco mais alto. – Muito obrigado, dispenso o convite – voltei a me cobrir.


–Ah não Lily – ela puxou o cobertor do meu rosto. – Por favor, vamos vai! – fez carinha de cachorro sem dono. – Você poderá levar o bobo do Jack.


–Já disse que essa carinha não cola comigo. Hum, levar o Jack? – pensei na idéia. – Até que não seria má idéia. Vou ligar para ele e ver se ele vai querer ir – ela se alegrou. – Mas, não se anime, não confirmei nada.


–Sei que o Jack é legal e vai querer ir – ela me mostrou a língua. - Ligue e pense rápido, pois partiremos amanhã – ela gritou antes de sair do quarto.


–Não enche – gritei de volta. – Apropósito, só eu posso chamar o Jack de bobo, ouviu? – continuei gritando.


–Não ligo – ela deu uma risadinha e bateu a porta do quarto. Ah, Joe, como você me irrita, está parecendo até o cabelo de ninho. Isso que dá muito tempo de convivência com o idiota.


Levantei da cama, pois o sono já tinha ido embora desde a primeira vez que Joe pisou no meu quarto. Fiz minha higiene matinal, tomei um banho e coloquei uma roupa básica. Não hesitei em ligar para o Jack.


–Alô? – ele atendeu com uma voz sonolenta.


–Jack? Te acordei?


–Um pouco, mas o que você quer para me acordar uma hora dessas? – ele parecia irritado.


–Obrigado pelo carinho amor, eu também te amo – ele riu. – Apropósito é meio dia, já era para estar acordado, folgado.


–Não enche – ele bufou.


–Roubando minhas falas? – perguntei e ri.


–Sempre.


–Então, liguei para irmos amanhã a Liverpool passar o final de semana. O que acha?


–Ótimo. Mas só irei eu e você? – ele perguntou meio em dúvida.


–Não, a Joe e os meninos também vão – fiquei preocupado com a sua reação.


–Meninos? Que meninos Emily? – ele parecia confuso.


–Os metidinhos da One Direction, lembra? A Joe agora é meio que melhor amiga deles, então ela os chamou para ir.


Não acredito que eles vão, para ser mais preciso, não acredito que ele vai – disse aborrecido.


–Amor, isso de novo? Já disse que eu não gosto do cabelo de ninho, ele é idiota metido, prepotente, ego grande, irritante, enfim, tudo de ruim – bufei.


–Cabelo de ninho? Já está dando até apelidinho a ele. Daqui a pouco vai ser o que? Lindo? Pequeno? Amor? – ele deu ênfase no amor.


–Jack, por favor, não quero brigar. Você sabe muito bem que eu não gosto dele. Pare de besteira, quero curtir meu final de semana ao seu lado, só com você.


–Desculpe, mas é que ele te olha de um jeito diferente. Parece que ele gosta de você - ele dizia com um ar de tristeza.


–Ei, pare de loucura, ele não gosta de mim, e não me olha de um jeito diferente. Agora, vamos ao que interessa você vai conosco não é? – perguntei fazendo uma voz doce.


–Claro, como eu poderia negar passar o final de semana com a minha namorada? Não quero brigar por causa desse imbecil. Mas digo uma coisa, estou de olho naquele idiota – eu ri.


–Tudo bem, meu namorado super ciumento e protetor. Então sairemos amanhã, me encontre aqui.


–Não ciumento, só protejo o que é meu por direito – eu ri. - Ok, nos encontramos amanhã.


– Então vou desligar, tenho que fazer várias coisas ainda. Beijos nos vemos amanhã meu chato.


–Chato? Quem? Acho que esse não é meu apelido, por favor, reformule a frase – ele disse zombando.


–Vá se ferrar, não vou formular. Tchau besta – ele riu.


–Ok, dessa vez eu deixo passar. Tchau, beijos até amanhã chata – eu ri e ele desligou.


[...]


–AEEEEE, VOCÊ VAI! - Joe gritou entrando no quarto.


–Não acredito que você estava escutando a conversa toda por trás da porta, que coisa feia Joe! – disse indignada.


–Eu precisava saber se você ia ou não, e o jeito era esse – ela tentava explicar.


–Você poderia ter esperado eu te falar não é? To vendo que vou precisar revestir meu quarto todo a prova de sons, para que bisbilhoteiros não ouçam a conversa dos outros – mandei um olhar para ela.


–É que bando de folgados será que ninguém avisou que não se deve escutar atrás da porta? Coisa feia não é? – ela dizia na maior cara de pau e fazendo movimentos com a cabeça de negação.


–Você é muito cara de pau – eu ri com o fingimento dela.


–Aprendi com você – ela respondeu.


–Não sou assim, ok?


–Só um pouco. Agora se arrume que vamos almoçar fora – ela já ia saindo do quarto.


–Aonde vamos? – gritei.


–NANDO’S – gritou por fim.


É dessa vez eu não poderia protestar, afinal, estamos falando de comida. Nunca se deve recusar comida, e muito menos almoçar fora.


Passamos a tarde toda na rua. Compramos umas roupas. As da Joe claro, super diferentes das minhas. Ela me levou para conhecer os principais pontos turísticos de Londres. Particularmente me encantei pela London Eye. E olha que é difícil eu me encantar com algo, é preciso ser bem bonito ou interessante. Londres não era tão ruim assim, tirando algumas coisas. Voltamos para casa tarde. Jay reclamou um pouco, mas no fim relevou, pois estávamos juntas.


–Estou morta- disse me jogando na cama. - E a culpa é toda sua – Joe riu.


–Você ainda precisa arrumar as malas, partiremos cedo, então trate de levantar e se arrumar.


–Tenho certeza que você fará isso por mim – sorri.


–Não tenha dúvidas irmãzinha – ela se despediu e foi para o quarto.


Tomei um banho e arrumei minhas malas. Resolvi dar uma bisbilhotada no twitter para ver o que estava acontecendo. Abri minha página, eu tinha ganhado milhares de seguidores. Como assim? Eu nunca tive muitos seguidores, o porquê de tudo isso agora? E foi então que me toquei que os meninos estavam me seguindo. Mas quem será que revelou meu twitter a eles? Que pergunta mais óbvia é claro que foi a Joe. Entrei nas minhas mensagens e tinha muitas perguntas. Se eu era namorada de algum deles, como eu os conheci, se eu estava ficando com algum deles. Eu nem ao menos sou fã pessoal. Mas a Joe ainda me paga. Vi na minha timeline que eles tinham postado algo. É, eu os segui de volta.


@_Real_Liam_Payne: “Olá, como estão vocês? Esse fim de semana é só folga, relaxar com os amigos, mal posso esperar “ – tuitou.


Niall também tuitou, seguido por Louis e Zayn.


@NiallOfficial “Fim se semana chegando!! Enfim folga. Vamos lá xx”


@ZaynMalik ”Olá pessoal! Trabalhamos duro essas semanas, mas enfim teremos uma folguinha. Não podemos revelar para onde vamos, mas garanto que será bem legal :) xxx“


@Louis_Tomlinson: FOLGA ! @Harry_Styles, enfim poderemos ter nosso tempo juntos hahaha xx “.


Achei engraçado o tuite do Louis, ele tinha uma espontaneidade sobrenatural, e o modo como eles se tratavam era meio gays, mas engraçado.


Por fim o cabelo de ninho tuitou algo que me deixou com raiva. Por que ele precisava citar o meu nome? IMBECIL.


@Harry_Styles: “ Esse final de semana promete, não é mesmo @EmilyCollins e @Joe_Hans? Desculpe @EleanorJCalder, mas @Louis_Tomlinson será meu aha!"


Fiquei me perguntando quem era Eleanor? Ah, problema, devia ser mais uma metidinha que andava com eles. Resolvi provocar o imbecil do Harry.


@EmilyCollins: “Esse fim de semana não pode ser mais chato. Nem tão chato assim pois meu amor irá me acompanhar. Menos Mal. Não promete nada @Harry_Styles cabelo de ninho hahahaha xxx”.


Depois desse meu tuite, comecei a receber muitas mensagens e de ódio. Se eu estava ligando? Claro que não. Nunca me importei para o que as pessoas pensavam e não seria agora que eu me importaria. Fechei meu twitter e fui deitar. Mas o que me importava era o que o cabelo de ninho quis dizer com “Esse final de semana promete não é mesmo Emily e Joe?”. Estranho, muito estranho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilareiis

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enfim. Um novo dia, dia maravilhoso completo. Maravilhoso para dormir o dia todo. Mas, fui acordada com a irritante da Joe pulando em cima de mim, tão alegre, que parecia que íamos para a Disney. Era só um final de semana idiota em Liverpool, e os carinhas da One Direction iriam. Não poderia ser pior, mas pra minha sorte Jack vai me acompanhar. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 18:04:20

    Achei a sua fic muito legal, muito mesmo! Continua postando, por favor <3

  • anacarolina1999 Postado em 13/02/2013 - 12:18:17

    ok, continua logo então estou ansiosa

  • anacarolina1999 Postado em 27/01/2013 - 18:30:51

    Logo fará um mês que você não posta, cadê as continuações??

  • anacarolina1999 Postado em 20/01/2013 - 09:10:55

    Cadê os outros capitulos??? Você já a muitos dias sem postar!! :(

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 03:20:03

    Mais pf :(

  • nathiiistyless Postado em 07/01/2013 - 10:36:33

    Voce nao postou :(

  • anacarolina1999 Postado em 07/01/2013 - 09:41:03

    Posta logo por favor, estou ansiosa para o proximo capitulo

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 21:52:37

    obrigada mesmo, logo logo eu posto :) xoxoxo

  • nathiiistyless Postado em 06/01/2013 - 21:13:20

    Migaaa Postaaa Please ! -Ca! te ADOROOO bjinhosss :)

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 20:05:23

    já já estou postando... obrigada por mandarem comentários :) x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais