Fanfics Brasil - Capítulo 8. A Mudança Tem Olhos Verdes

Fanfic: A Mudança Tem Olhos Verdes | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 8.

331 visualizações Denunciar


Enfim. Um novo dia, dia maravilhoso completo. Maravilhoso para dormir o dia todo. Mas, fui acordada com a irritante da Joe pulando em cima de mim, tão alegre, que parecia que íamos para a Disney. Era só um final de semana idiota em Liverpool, e os carinhas da One Direction iriam. Não poderia ser pior, mas pra minha sorte Jack vai me acompanhar.


– Bom dia princesa! – disse Joe pulando em mim com maior entusiasmo.


– Bom dia pra quem? Sabe que horas são? 7 da ‘madrugada’, s-e-t-e. E já disse à você pra parar de me chamar com esses apelidinhos ridículos.


– Ai Joe, como eu amo seu bom-humor matinal. Vai levanta, a viagem vai ser muito legal, temos que se arrumar até a hora da van com os meninos chegar até aqui.


– Que? A gente vai de van? Mas que coisa de pobre, ainda mais com 5 idiotas dentro.


– Lily você não muda né?! Vai levantar ou eu vou ter que te jogar um balde d’água?


– Tô indo! Saco!


Enquanto eu me arrumava, bem simples com uma blusa preta, meio psicopata e um short com spikes, e um tênis all star branco, comecei a rir vendo minha irmã com um vestido azul marinho cheio de brilho parecendo uma estrela cadente.


– Vai aonde? Num baile? – eu disse irônica.


– Não enche. E você? Vai fazer faxina com essa roupa brega?


–Eu? Vou passar algumas horas dentro de uma van, com uma irmã chata e 6 idiotas, porque o Jack também vai.


–E só por isso tem que ir assim, sem brilho nenhum?


–Se você quer chamar atenção do cabelo de ninho, beleza, ele vai notar, porque vai ser estranho ver uma garota de árvore de natal, eu estou do jeito que eu gosto, simples, e ele vai reparar muito mais em você se você for do jeito que você é. – eu disse sorrindo.


–Ta bom, Lily, mas não vou mudar de roupa por você não.


Logo a campainha tocou, e Joe me olhou de um jeito tipo ‘eles chegaram, cala a boca e se comporta’, mas ao abrir a porta, era apenas Jack com sua mala, e uma cara de espanto fitando a roupa da Joe.


–Ah, Jack, Oi. –disse Joe com uma cara de tédio.


–Oi, ótimo dia pra você também Joe. –disse Jack, soltando uma risada.


–Oi Lily. –disse Jack, me dando um beijo.


–Oi amor.


–Eu não sabia que a gente ia pra um baile. –disse Jack olhando pra Joe.


–Eu disse pra ela que essa roupa tá ridícula, e não tem nada ver com a viagem, mas cabeça dura do jeito que ela é. – eu disse rindo.


–Ta bom, vou trocar de roupa, chata. –disse Joe me mostrando a língua.


Enquanto Joe foi se trocar, Jack e eu esperamos no sofá conversando. Logo Joe desceu, com um short preto, uma blusa da The Pretty Reckless, um tênis sneaker cinza, e um colar com a bandeira de Londres.


–Aê, mostrou estilo! –eu disse com olhar de aprovação.


Joe só me olhou com um jeito tipo: engraçadinha. Derrepente ouvimos uma buzina insuportável no lado de fora, e ao abrirmos a porta, demos de cara com “A VAN”. Ta bom, o que mais eu podia esperar né? Era uma van por fora simples, preta, e com vidros escuros, devia ser pra ninguém desconfiar. Mas por dentro, acho que tinha até uma passagem pra Nárnia.


–E ai galera, todo mundo pronto? –disse Liam com maior sorriso.


–É... Acho que sim. –Jack disse.


–Então vamos gente! –disse Niall, na mesma empolgação.


Nos despedimos de Jay apenas, já que meu irmão Matt tinha saído com meu pai na noite anterior. Entramos na van, e lá passamos horas na maior bagunça, e por incrível que pareça, eu até curti.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilareiis

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

–Uau que casa linda – Joe falou. – Não sabia que meu tio tinha uma casa dessas. –É realmente bonita – falei impressionada. –Óh, meu Deus, ela elogiou alguma coisa, será que vai chover? É melhor se prepararem galera. – o cabelo de ninho zombou. Típico dele. –Se não está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 18:04:20

    Achei a sua fic muito legal, muito mesmo! Continua postando, por favor <3

  • anacarolina1999 Postado em 13/02/2013 - 12:18:17

    ok, continua logo então estou ansiosa

  • anacarolina1999 Postado em 27/01/2013 - 18:30:51

    Logo fará um mês que você não posta, cadê as continuações??

  • anacarolina1999 Postado em 20/01/2013 - 09:10:55

    Cadê os outros capitulos??? Você já a muitos dias sem postar!! :(

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 03:20:03

    Mais pf :(

  • nathiiistyless Postado em 07/01/2013 - 10:36:33

    Voce nao postou :(

  • anacarolina1999 Postado em 07/01/2013 - 09:41:03

    Posta logo por favor, estou ansiosa para o proximo capitulo

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 21:52:37

    obrigada mesmo, logo logo eu posto :) xoxoxo

  • nathiiistyless Postado em 06/01/2013 - 21:13:20

    Migaaa Postaaa Please ! -Ca! te ADOROOO bjinhosss :)

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 20:05:23

    já já estou postando... obrigada por mandarem comentários :) x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais