Fanfics Brasil - Capítulo 9. A Mudança Tem Olhos Verdes

Fanfic: A Mudança Tem Olhos Verdes | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 9.

237 visualizações Denunciar


–Uau que casa linda – Joe falou. – Não sabia que meu tio tinha uma casa dessas.


–É realmente bonita – falei impressionada.


–Óh, meu Deus, ela elogiou alguma coisa, será que vai chover? É melhor se prepararem galera. – o cabelo de ninho zombou. Típico dele.


–Se não está a fim de tomar patada faz um favor? Fecha a boca. – sorri debochada e ele revirou os olhos.


–Gente sem brigas, viemos para curtir não é? Então não quero ver brigas – Liam falou como um pai.


–Certo Liam. – Harry bufou.


–Será que tem comida? – Niall perguntou. Meu Deus conheci aquele menino em menos de um mês e já observei que ele sempre está com fome. É muito tempo de convivência com esses idiotas você repara em várias coisas.


–Niall, você comeu quando saiu de casa, já está com fome de novo? – Zayn perguntou incrédulo.


–Sim – ele fez uma carinha de cachorro abandonado.


–Depois resolvemos essa questão de comida, agora vamos aproveitar o que a cidade tem a nos oferecer – Louis disse.


A casa era realmente deslumbrante. Era grande, toda branca por fora e por dentro. Algumas paredes tinham alguns papéis de parede para dar uma descontraída no ambiente. Os móveis eram bonitos, todos me pareciam de alta qualidade. Eram de dois andares, embaixo ficava a cozinha, sala de jogos, sala de televisão e todas esses cômodos, e em cima ficavam os quartos. Eram quatro então teríamos que dormir com um acompanhante. Eu fiquei com a minha irmã, infelizmente. Louis e Harry, Zayn e Niall, Liam e Jack.


Depois que me troquei para podermos conhecer a cidade, desci e fiquei esperando por eles. Mas sempre tem um que vem estragar o seu momento de paz e tranqüilidade.


–Oi – voz rouca irritante? É claro que era o Harry.


–O que você quer? Aliás, o que veio fazer aqui? – perguntei seca.


–Pelo que eu saiba eu também estou hospedado nesta casa, então tecnicamente estarei aqui, não preciso de um motivo para vir até a sala – deu um sorriso irritante.


–Está certíssimo – falei como se compreendesse ele. – Só peço uma coisa. Fique longe de mim, se você não me irritar ou não se meter no meu caminho, continuaremos na paz, certo? – perguntei e ele deu um sorriso que eu não entendi.


–Errado – respondeu e automaticamente arqueei uma sobrancelha. – Você e sua mania de achar que é dona do mundo não é? Já pensou em mudar esse seu jeito? Isso só faz as pessoas quererem se afastar de você.


–Sujo falando do mal lavado. Antes de tentar me decifrar olhe para você mesmo, é apenas uma dica – dei uma piscada. – Não vou mudar meu jeito, e não estou pedindo para ninguém para ficar ao meu lado, se quiserem se afastar, o problema não é meu.


–Isso não te levará a lugar nenhum – ele balançava a cabeça em negação.


–Não te perguntei, não pedi sua opinião, não sei por que se importa comigo, não sei o porquê de eu estar conversando com você.


–Qual é o seu problema? Por que você age assim? Com essa agressividade toda? Só quero ser seu amigo.


–Não te interessa. Nada sobre mim te interessa. Não quero ser sua amiga, e tenho certeza que você não quer ser só meu amigo.


Quando ele ia responder os outros desceram de uma vez só. Eu comecei a rir quando Louis quase caiu da escada. Acho que a queda não seria tão feia, a bunda imensa dele ajudaria a amortecer a queda.


[...]


–Andar de pedalinho? Você só pode estar de brincadeira. – resmunguei quando o imbecil do Harry deu a idéia.


–Qual é o problema?


–O problema é que aquela merda é extremamente chata, odeio pedalar.


–Ela tem medo. – Joe comentou. Ótimo, fala mais, aproveita e conta da minha vida toda.


–Medo? – Harry deu um sorrisinho. – Então quer dizer que a dona da razão tem medo de algo?


–E se eu tiver? Por acaso é da sua conta? – bufei. Merda, agora ele faria de tudo para irritar.


–Vocês conseguem ficar em um mesmo ambiente sem discutirem um minuto? – Liam perguntou impaciente.


–Não. Ele é um idiota, e não gosto de idiotas.


–Você gosta do Jack. – Joe riu e Jack lhe mostrou a língua. – Brincadeira, cunhado.


–Por ele eu abro uma exceção. – sorri e dei um beijo nele.


Será que foi coisa da minha cabeça ou o cabelo de ninho revirou os olhos e bufou? Quem se importa?


–Tenho uma idéia. – Niall falou.


–Niall tendo idéias não é uma coisa boa. – Louis zoou ele.


–Cala boca Louis. – deu um tapa na cabeça dele. – Podemos alugar umas bicicletas ali. – ele apontou para um lugar que alugava bikes. Não Emily, se é alugueis de bicicletas vão alugar cachorros.


–Uau, Niall teve uma idéia boa. – Zayn fingiu estar maravilhado e Niall revirou os olhos.


–Ótima idéia Niall. Vamos lá pessoal. – Liam nos chamou.


E assim nossa tarde se resumiu em andar de bicicleta. Por mais que fosse chato pedalar, eu gostei. Os meninos eram extremamente engraçados, tirando o cabelo de ninho que fazia de tudo pra me irritar. Agora eu pergunto qual o problema desse garoto? Doença mental? Só pode. Louis, Niall e Zayn inventaram de alugar uma bicicleta de três, resumindo, os três quase caíram, pois não sabiam controlar direito a bicicleta. Liam parecia envergonhado e fingia que não conhecia aqueles três idiotas. Joe estava toda alegrinha pra cima do Harry, enquanto eu ficava com o Jack que olhava feio para o Harry. Tomamos sorvete depois de umas boas horas pedalando e quando era no final da tarde voltamos para casa.


–Meu Deus eu estou muito cansado. – Liam dizia enquanto pegava um copo de água. – Vou tomar um banho e cair na cama. Até mais.


–Eu estou com fome. – Niall reclamou o que não era uma novidade. – Tem alguma coisa para comer?


–Sim. Olhe lá na geladeira. – respondi para o loirinho que foi em direção á cozinha.


–Vou tomar um banho também e cair na cama. – Zayn falou subindo as escadas. – Até mais tarde pessoal.


–Acho que todos nós devemos fazer isso, certo? Vemos-nos mais tarde. – Louis falou e nós assentimos indo todos para os seus respectivos quartos.


Não sei se eu dormi ou entrei em coma, apenas acordei e já era de noite. Talvez fosse de madrugada, nem fiz a menção de olhar no relógio. Senti uma vontade enorme de beber água, mas ir sozinha até lá embaixo para pegar só um d’água não é legal. Mas se eu acordasse o Jack, acordaria o Liam que faria um fuzuê e acordariam todos e se acordasse a Joe ela iria rir de mim por ficar com medo de ir sozinha. Qual é? Eu sempre tive medo do escuro.


O jeito era ir sozinha mesmo. Desci com cuidado para não acordar ninguém. Acho que talvez foi meio exagerado eu ir andando na ponta do pé, mas é melhor prevenir do que remediar. Liguei a luz da cozinha com cuidado, abri a geladeira peguei a água e quando fechei a porta senti alguém atrás de mim.


–Nossa, Liam que susto. – falei um pouco mais alto. – O que faz acordado?


–Desculpe, não sabia que iria te assustar. Acho que eu perdi o sono, dormi a tarde inteira. – se justificou. – E você o que faz acordada?


–Talvez seja pelo mesmo motivo que o seu. Mas sempre na madrugada eu sinto sede. – sorri amigavelmente.


Sentei no balcão que separava a cozinha da sala.


–Sabe você não é tão carrancuda quanto eu pensei. – ele sorriu.


–Vou tomar isso como um elogio.


–É de certa forma um elogio. Você só quer mostrar que é forte e com isso se torna carrancuda.


Olhei-o nos fundos dos olhos. Ele parecia certeiro do que dizia e falava verdadeiramente.


–Sabe, acho que não é preciso ser forte sempre. Você também é humana.


–Você também não é tão idiota quanto eu pensava. – sorri.


–Vou tomar isso como um elogio. – ele me imitou e nós rimos. – Acho que é melhor eu voltar para o quarto. Até amanhã Emily.


–Ei – chamei-o. – Você pode me chamar de Lily, eu gosto de você. – sorri e dei uma piscada.


–Certo, até amanhã Lily. – ele se despediu.


–Até Liam. E obrigada pelo conselho.


–Imagine.


Então ele voltou para o quarto. Guardei a garrafa na geladeira e quando me virei dei de cara com outra pessoa. Maravilha!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilareiis

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

–O que faz aqui? E ainda mais uma hora dessas? – perguntei desconfiada. –O mesmo que você. –Sede? –Não. Procurando por alguém. – ele deu um sorriso irritante que mostravam suas covinhas perfeitamente. –Por que acha que eu estaria procurando por alguém? –E não está? –Claro que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 18:04:20

    Achei a sua fic muito legal, muito mesmo! Continua postando, por favor <3

  • anacarolina1999 Postado em 13/02/2013 - 12:18:17

    ok, continua logo então estou ansiosa

  • anacarolina1999 Postado em 27/01/2013 - 18:30:51

    Logo fará um mês que você não posta, cadê as continuações??

  • anacarolina1999 Postado em 20/01/2013 - 09:10:55

    Cadê os outros capitulos??? Você já a muitos dias sem postar!! :(

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 03:20:03

    Mais pf :(

  • nathiiistyless Postado em 07/01/2013 - 10:36:33

    Voce nao postou :(

  • anacarolina1999 Postado em 07/01/2013 - 09:41:03

    Posta logo por favor, estou ansiosa para o proximo capitulo

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 21:52:37

    obrigada mesmo, logo logo eu posto :) xoxoxo

  • nathiiistyless Postado em 06/01/2013 - 21:13:20

    Migaaa Postaaa Please ! -Ca! te ADOROOO bjinhosss :)

  • camilareiis Postado em 06/01/2013 - 20:05:23

    já já estou postando... obrigada por mandarem comentários :) x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais