Fanfics Brasil - Capítulo 1. Up All Night

Fanfic: Up All Night | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1.

7 visualizações Denunciar


10 de Agosto


Bom, meu nome é Alice sou Brasileira, tenho dezessete anos. Daqui a três meses irei fazer dezoito anos, então tecnicamente tenho dezoito. Sou morena dos olhos castanhos claros, cabelos pretos, não tenho um corpo perfeito, não sou magra e nem gorda, apenas normal. Já que só falta três meses para o meu aniversário resolvi pedir meu presente de aniversário mais cedo. Meus queridos pais nem ligaram, pois eles querem me ver longe. Não ligam muito para mim, por isso pedi uma viagem. Na verdade um intercâmbio de dois anos e meio para Londres. Londres a cidade dos meus sonhos. Na verdade a segunda, pois a primeira era Nova York.    Sério, aquela cidade é a mais encantadora do mundo. Pelo menos para mim. Enfim meu foco agora é Londres. Meu voo sai amanhã já. É meus pais querem me ver o mais longe possível. Agora eu me pergunto por que quiseram ter uma filha?


Fui tomar um banho. Demorei bastante porque não era eu quem pagava a conta mesmo. Isso pode parecer um pouco egoísta da minha parte, mas quem liga?


Vesti um pijama qualquer. Comecei arrumar as malas. Demorou quase uma década para tudo ficar pronto. Sou indecisa demais, não sabia se levava roupas de calor, afinal lá só fazia frio, e quando o sol resolvia aparecer era quase um milagre.  Não, mentira to exagerando um pouco.


Acabei de arrumar era um pouco tarde, mas ainda havia tempo de entrar em algumas redes sociais e avisar o pessoal da minha mudada para Londres. Quem vê pensa que eu tenho milhares e importantíssimos amigos, mas não. Eu só iria avisar a minha melhor amiga Sthephanie (pra mim é nome de pobre quem coloca um monte de coisas, mas nada contra) que eu estava indo. Era difícil deixa-lá, mas ela me prometeu que quando acabasse a escola talvez iria me visitar e quem sabe morar junto comigo. Eu infelizmente ou felizmente, teria que continuar a escola lá. Olha que ideia mais genial, a tapada aqui em vez de terminar tudo e ir não, tinha que ir logo e estudar mais quatro meses. Mas não seria tão ruim assim, ou seria?


Enfim, coloquei o maldito celular para despertar cedo e fui dormir. Amanhã seria um dia corrido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilareiis

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olha lá, acordei com o “meu melhor amigo” despertando.  -Seu maldito só não te jogo pela porcaria da janela porque eu infelizmente preciso de você. - mau humor modo on. Mau humor de manhã? Imagina. Se eu tivesse uma arma sairia atirando em todo mundo se possível. É horrível acordar cedo. Mas era precis ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais