Fanfics Brasil - Capítulo 10. Up All Night

Fanfic: Up All Night | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 10.

6 visualizações Denunciar


Alice P.O.V’s


Depois que tive aquela conversa com o Zayn eu não consegui dormir. Não foi apenas pela conversa, mas também pelo maldito filme. Eu sou uma idiota por ter medos de filmes de terror, mas o que eu posso fazer.


Eu fiquei pensando enquanto o sono não chegava. O quanto era louco tudo isso. A minha chegada e esbarrada com o Harry e o Niall. O Niall sendo super gentil e me apresentando aos meninos, eu dormindo aqui na casa de um deles e ao lado do Zayn Malik. Tem noção o quanto é mágico dormir ao lado do seu quase ídolo?


É totalmente bizarro. Sem falar que ele disse que estava a fim de mim, quer me conhecer melhor e marcaremos um encontro. Uau, acho que eu estou sonhando. Não, não estou. Cara, isso é muita sorte. Sorte até demais. É totalmente perfeito.  O bom é que eu gosto do Zayn, por mais que eu tenha uma queda pelo Harry, mas não vamos comentar dele.


Eu vou adorar conhecer apenas o Zayn Malik. Ele é um garoto tão bonito e misterioso, será legal conhecer esse outro lado dele, o lado não famoso, o apenas engraçado e bobo de poucos minutos atrás.


Mas então, seria ótimo se o sono viesse. Eu já estava impaciente, não aguentava mais ficar acordada. Na televisão não passava nada de legal, apenas um desenho chatinho. Será que tomar água ajuda? Quem sabe, vamos tentar.


Harry P.O.V’s


Desde a que eu fui para o quarto até agora não pego no sono. Motivos? Alice, claro. Por mais que eu tivesse cansado da viajem não pregava os olhos.


Sério, o que está dando em mim? Eu não sou assim. Não fico grosso e não discuto por coisas idiotas que nem eu faço com Alice. Talvez seja porque ela me deixa super diferente.


Eu sou uma pessoa diferente ao lado dela. Mas essa pessoa diferente pode magoar ela. Sei que ninguém gosta de ser tratado de forma grossa, ainda mais uma menina.Ela é tão doce, tão simples, tão fofa e adorável. Não há o porque deu maltrata-lá.


Mas e o sono que não vem? Será que beber água, ou comer alguma coisa ajuda? Quem sabe, vamos tentar.


Desci e encontrei o Zayn deitado no colchão, mas não era pra Alice estar ali junto com os outros?  Que estranho, estava tudo apagado e escuro. Fui até a cozinha e só dava para ver a luz da geladeira acesa, com certeza ela estaria ali. Resolvi me esconder atrás da geladeira e quando ela fechasse tomaria um susto. Eu sei, isso é maldade, mas eu queria ver a cara dela de susto.


Alice P.O.V’s


Cozinha o que será que você tem que eu quero? Bom, nada do meu interesse agora. Triste vida. Como esses dois vivem aqui sem besteiras? Mas, eu deveria procurar besteiras no armário, certo? Certo. Mas eu não sou tão íntima assim deles para ir abrindo o armário assim. Acho que eu fiquei um tempinho com a geladeira aberta. Se a conta vir alta, não fui eu e nem sei quem foi. O jeito mesmo é tomar só um copo de água. Peguei a jarra e quando fechei a porta tomei um susto. Tipo, um grande susto. Harry estava atrás da porta da geladeira me olhando. Mas como ele foi parar lá? E porque está acordado?


–Meu Deus. - falei um pouco alto. - Harry ta doido? ta querendo me matar de susto?


-Desculpe Alice. - ele disse rindo. - Eu sou tão feio assim?


-Para de rir, bobo. - dei um tapinha nele. - Não, você não é feio, muito ao contrário, é lindo, mas eu me assustei porque eu achei que teria alguém atrás da porta da geladeira.


-Obrigado pelo lindo, eu sei que sou. - disse convencido. E o pior é que ele era mesmo. - Desculpe por te assustar assim.


-O que veio fazer aqui? E por que está acordado a essa hora?


-Sem sono, ai pensei que se viesse comer ou tomar alguma coisa o sono poderia quem sabe vir, vai saber, não custa tentar. - ele fez uma carinha fofa.


-Que engraçado, eu também estou sem sono e pensei a mesma coisa.


-Que conexão que nós temos. - que bosta essa em Harry.


-Que bosta, Harry. - revirei os olhos, mas ri.


-Mas então, quer dizer que você me acha lindo é? - que tentativa de puxar assunto, mas nada ver, porque ele tinha que falar isso?


-Não começa Styles. - revirei os olhos.


-Certo, se você não quer falar não fale. - deu os ombros. - Sério, se a conta chegar alta aqui, quem vai pagar vai ser você. - ele falou sério e eu fiquei assustada. - Não, é brincadeira.


-Bobo. - eu ri. - Desculpe, é que eu fiquei pensando um pouco, sabe, as vezes é bom abrir a geladeira pra pensar.


-Hum, bom saber. - ele fez uma cara de “hum, é mesmo?”. - E você pensava em que?


-Bem, acho que o penso só desrespeito a mim, não acha? - arqueei uma sobrancelha.


-Sim, me desculpe, foi só uma tentativa de puxar assunto. - ele levantou as mãos em forma de “eu não tenho culpa”. - Sabe, você fica bonita fazendo essa carinha.


-Sem essa Styles, não tente flertar ou seja lá o que você estiver fazendo pra cima de mim. - falei séria. - Conheço muito bem você, e sei que faz isso com todas.


-Não estou flertando, é apenas a verdade. - ele fingiu estar sério. Ele ficava uma graça fazendo isso. - Mas que pena que não colou, achei que gostaria de eu fosse charmoso, todas gostam.


-É, achou errado.- ela sorriu. - Não sou como as outras com quem você flerta e joga seu charminho que seduz.


- Então quer dizer que o meu charme seduz? - ele chegou perto.


-Certo. Eu admito, ele seduz. - falei empurrando-o. - Mas fica longe, se você chegar mais perto pode acontecer algo e bem, eu não quero que aconteça.


–Mas você nem sabe o que eu iria fazer. - se fingiu de indignado e foi se aproximou mais do que antes.


–Harry para. - empurrei-o e sai de seu caminho. - Sério, eu sei que você vai tentar me beijar, mas eu não quero. - nessa parte fiquei meio em dúvida e ele deve ter percebido.


–Não quer? - ele me perguntou confuso junto com um olhar também confuso, mas desconfiado. - Ou não pode? É o Zayn não é? Você está a fim dele? - agora ele estava irritado.


–Epa, abaixe o tom, não tem o porque você ficar irritado. - exigi. - Mas o problema não é seu se eu estou a fim do Zayn ou não, afinal porque seria? Você só sabe me trata com indiferença. - falei irritada também.


–É da minha conta. - ele falou sério. - Mas você sabe porque eu te trato assim? Você realmente quer saber? - ele ainda mantinha a pose séria. 


–Claro que eu quero saber. - revirei os olhos. - Comigo você é de um jeito e com outras pessoas você é de outro, o que e fiz pra você?


-Nada. - ele bufou. - Eu.. - ele estava embolado. - É que… - confuso? - Sabe, eu não sei como falar… - eu já vi isso acontecer. - Bem eu… - chega de enrolação, eu o interrompi.


-Dá pra parar de enrolar e dizer logo?


Ele tomou folego e falou.


-Eu estou a fim de você. - ele parecia envergonhado.


Espera. Calma. Respira Alice. 1,2,3, não morra agora. Será que eu escutei isso mesmo? Harry Styles está a fim de mim? E ainda ficou com vergonha e não sabia como falar? É um sonho só pode. Me bati no rosto pra ver se era verdade.


-Por que está se batendo? - ele perguntou confuso.


-É… - eu pensei, o que eu falaria? Falaria que o Zayn me disse a mesma coisa também? - Isso tudo é uma loucura.


-É o que eu diga. - ele concordou. - Pode parecer idiotice da minha parte, mas acho mesmo que estou a fim de você. - ele esperou por uma resposta minha, mas nada falei, então ele continuou a falar. - Desde que eu esbarrei com você te achei diferente, louca e grossa eu diria. - ele riu e eu o acompanhei. - Mas, você se irritou e foi grossa comigo mesmo sabendo quem eu era, a maioria das garotas pediria perdão ou pediria uma foto ou autógrafo. - ele revirou os olhos. - Só que você não, você foi totalmente grossa e nem ligou.


Eu ouvia tudo com a maior atenção, mas ainda não acreditava. Será que tinha alguma pegadinha? Só pode ser.


-E toda as minhas mudanças de humor repentinas ou os meus momentos de discussão e sendo grosso foi só por que eu te vi abraçada com o Zayn. - ele baixou o olhar. - Mas algumas foram só pra te irritar mesmo. - ele rindo ainda olhando para baixo. - Isso pode ser besteira ou idiotice, chame como quiser, mas foi o que eu senti.  E o mais bizarro de tudo é que eu te conheço a nem um dia? - ele pensou. - Sei lá, mas você me chamou atenção e eu fiquei muito a fim de você, gostaria mesmo de te conhecer melhor.


Meu Deus. Não desmaia agora Alice.


-Alice fala alguma coisa. - ele pediu nervoso. Coitado.


Sério eu não sabia o que falar. Eu estava parada apenas olhando ele. Perfeição em pessoa. Tão fofo, tão bonito e sedutor, pena que eu não podia ter algo com ele. Meu foco agora era o Zayn. E o mais engraçado é que os dois ficaram sem graças e disseram quase a mesma coisa. Que doideira.


-Eu… - eu estava totalmente confusa. O que eu falaria? - Eu estou confusa e bem surpresa, sabe, não é todo dia que você dorme na casa de um famoso e acorda de madrugada e essa pessoa está atrás da porta da geladeira e depois diz que está a fim de você. - eu fazia uns gestos com a mão. Que retardada, eu sei. - Sério, é surpreendente tudo isso. 


-Eu sei.


-Mas Harry entenda, eu não te conheço, e sua fama pra mim é que você é pegador, flertador e cata todas.


-Mas eu não sou assim, isso é um exagero da mídia. 


-Eu não sei. - eu estava toda confusa. - Eu adoraria te conhecer melhor, conhecer apenas o Harry, mas é que eu estou confusa e não é só você que gosta de mim, e essa pessoa me atrai e eu acho que gosto dela.


-Então você não gosta de mim? - ele parecia triste. Ai Meu Deus, to ferrada.


-Não é isso Harry. - falei calma. - Eu gosto de você, mas acho que não sou a garota certa pra você, não estou pronta pra você agora, entende?


-Entendo. - ele baixou o olhar. - É o Zayn não é?


-Sim é o Zayn. - confirmei. - Não posso afirmar que gosto do Zayn, mas sinto uma atração por ele. O modo como ele me trata, é simplesmente perfeito. Não que você não seja assim, longe disso, mas eu realmente não sei se você não é o garoto de que a mídia fala.


-Eu não sou assim. - ele falou firme.


-Eu não sei de nada, eu não posso ficar com alguém que tenha mudanças repentinas, por mais que eu também seja assim. - revirei os olhos e ri. - Eu não estou pronta pra você agora.


-Entendo. - ele parecia decepcionado? 


-Por favor, me de um tempo para absorver tudo, pensar sobre tudo o que aconteceu, só não quero que fique triste comigo e nem triste com a decisão que eu vier a tomar.


-Certo. Faça o que o seu coração mandar. - ele fez uma careta, com certeza deve ter achado gay isso. - Eu esperarei uma resposta.


-Obrigada Harry. - sorri.


-Qualquer que seja sua decisão eu aceitarei e aconteça o que acontecer eu não quero perder sua amizade. - ele sorriu.


-Eu também não Styles. - lhe dei um abraço. - Qualquer que seja minha escolha espero que você entenda. - ele assentiu.


-Acho que está um pouco tarde não é? - eu olhei no relógio e marcava quase duas da manhã, eu assenti e nós rimos. - É melhor irmos dormir.


-Sim, acho que é melhor. - concordei. - Boa noite, durma bem.


-Boa noite, durma bem também. - ele sorriu.


-Ei Harry. - chamei-o quando ele estava indo para o quarto. - Não fique com raiva de mim, eu gosto muito de você.


-Eu também ele sorriu. - se virou para ir, mas parou. - Ah, Alice. - me chamou atenção. - Só digo que não estarei aqui a vida toda para te esperar. - eu apenas assenti e ele se foi.


Eu fiquei lá com cara de bunda sem saber o que fazer. Isso é uma total, total mesmo, loucura. Voltei para o colchão que o Zayn dormia, ele parecia que não acordava por nada, parecia uma pedra. Deitei ao seu lado e tentei dormir.


Harry P.O.V.’s


Voltei para o quarto e deitei na cama. Minha cabeça estava a mil. Então ela gostava do Zayn? E parece que o Zayn também gostava dela? Que loucura.


Eu quase quis me estapear quando não consegui falar que estava a fim dela. Eu não sou assim, geralmente eu falo na maior naturalidade, fico com a menina e depois parto pra outra. Mas como eu disse, com ela é diferente.


Ela é diferente, e consequentemente me torna uma pessoa diferente. Eu estava completamente confuso e nervoso pela decisão que ela viria a tomar, mas de uma coisa eu pelo menos tinha certeza, qualquer que seja a decisão nada iria afetar minha amizade com o Zayn. Nada.


Zayn P.O.V’s


Certo. Eu sei que foi errado escutar toda a conversa do Harry com a Alice, mas o que eu pudia fazer? Eu apenas acordei de madrugada e vi eles conversando.


Então o Harry também gostava da Alice? E ela parecia também gostar dele. Mas ela  foi tão certeira ao falar de mim. Percebi que ela estava mesmo disposta a sair comigo e me conhecer melhor. Por mais que ela gostasse do Harry como ela mesma disse, ainda tinha medo de que ela fosse mias uma da lista dele.


Harry não é um cara assim, ele só atrai muitas mulheres e não consegue resistir e cai aos encantos delas. Não podemos julga-lo por isso. Eu estava confuso com tudo o que eu ouvi dos dois, mas eu sabia de uma coisa, qualquer que seja a decisão da Alice, nada poderia mudar a minha relação com o Harry. E nada mudaria.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilareiis

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alice P.O.V`s  Nesta manhã acordei cedo. O meu cedo não é exatamente cedo, mas pelo menos não era depois do meio dia. Eu precisava ir para casa, tomar um banho, arrumar minhas malas, repensar na vida, entre outras coisas. Olhei para o meu lado e encontrei Zayn dormindo. Deveria estar todo dolorido por ter dormido no chão. Coitado. Ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais