Fanfics Brasil - Capítulo 11. Up All Night

Fanfic: Up All Night | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 11.

645 visualizações Denunciar


Alice P.O.V`s


 Nesta manhã acordei cedo. O meu cedo não é exatamente cedo, mas pelo menos não era depois do meio dia. Eu precisava ir para casa, tomar um banho, arrumar minhas malas, repensar na vida, entre outras coisas.


Olhei para o meu lado e encontrei Zayn dormindo. Deveria estar todo dolorido por ter dormido no chão. Coitado. Acordei ele e o mandei para seu apartamento. Não foi uma missão muito fácil, pois ele parecia uma pedra dormindo, mas eu tenho meus métodos.


Eu realmente espero que ele não tenha caído pelo caminho de sono e batido a cabeça, por que se isso acontecesse eu iria me sentir culpada pelo resto da vida. Sem falar que os meninos iriam me matar.


Minha missão agora era ver quem eu iria chamar a essa hora pra me levar embora. A primeira pessoa que me veio em mente foi o Niall. Não tinha tanta intimidade com o Liam, Louis ou Harry para chamá-los a esta hora da manhã para me levar embora. O Zayn também estava fora de cogitação, a não ser se eu quisesse morrer. Por mais que fossem legais ou brincalhões eu adquiri mais intimidade com o Niall. Então desculpe Niall, você será meu motorista hoje.


 


Louis P.O.V’s



Hoje acordei cedo. Talvez eu tenha perdido o sono. Ou quem sabe foi um milagre? Fiz minha higiene matinal e fui até a sala. Encontrei Alice já se preparando para ir.


-Bom dia. - cumprimentei-a.


-Bom dia Willian. - ela sorriu sapeca. Ela sabia que eu odiava esse apelido.


-Querendo me irritar de manhã cedo dona Alice? Acho que já temos intimidade o suficiente para eu encher a senhorita de cócegas, não acha?


-Eu não sei, mas eu sei que não estou a fim de receber cócegas logo de manhã, obrigada.


-Que bom. - sorri. - Então, dormiu bem?


-Sim e você?


-Dormi bem também. - sorrimos. - Cadê o Zayn? Ele não dormiu aqui também?


-Ah, o Zayn está no apartamento dele, mandei ele pra lá quando acordei, só espero que ele não tenha batido a cabeça no caminho de tanto sono. - ela riu.


-Eu também espero. - nós rimos. - Então vamos tomar café da manhã?


-Você que vai fazer? - ela arqueou uma sobrancelha.


-Não, logo mais a moça que trabalha aqui chega e prepara nosso café. - sorri divertido. - Não arrisco muito preparar café da manhã, só se for cereais.


-Claro, acho até melhor não arriscar, não queremos todos mortos. - ela tirou uma com a minha cara.


-Ei. - protestei. - Eu não sou tão ruim assim na cozinha.


-Não falei que você era. - ela sorriu vitoriosa. Malandra não?


-Malandra.


-Mas então Lou, preciso ir, vou acordar o Niall para ser meu motorista da manhã, até mais.


-Não quer que eu te leve?


-Não imagine, prefiro acordar o loiro, mas outro dia quem sabe. Obrigada.


-Se precisar é só me ligar. - sorri. - Até mais, vê se aparece outras vezes.


-Pode deixar, sempre que me convidarem eu virei. - ela me deu um beijo e partiu para a casa do Niall.


Como a moça que trabalha aqui não havia chegado, resolvi ligar para a Eleanor.


-Oi amor. - falei quando ela atendeu.


-Olá meu amor. - ela disse alegremente. - Que saudades do meu Louis.


-Eu também estou com saudades.


-Que milagre acordou cedo hoje senhor Tomlinson e ainda por cima me ligou?


-Que exageros amor, eu sempre te ligo de manhã.


-Não é exagero meu amor, é a verdade, e você só me liga quando vai para entrevistas ou reuniões, coisa que eu acho que você não tem agora.


-Certo, é verdade, mas eu perdi o sono, então eu resolvi te ligar. Sabe, eu estava pensando que poderíamos passar o próximo final de semana na casa do padrasto do Harry, aquela casa é super confortável e como estamos de férias seria bem legal passar pelo menos um final de semana lá. 


-Seria ótimo, vou ver se não tenho provas ou alguma coisa na faculdade, caso não tiver nada eu te ligo e nós vamos.


-Certo. Vou falar com o Harry quando aquele preguiçoso acordar, e também falar com os outros meninos para irem e levarem suas namoradas.


-Ótimo. Louis estava pensando em sairmos pra jantar hoje, não tenho que estudar para provas ou fazer trabalhos, o que acha?


-Perfeito, será ótimo para matar um pouco a saudade. Então te pego as oito?


-Certo, as oito.


-Te vejo mais tarde, beijos.


-Até logo amor. - desligamos o tefone


Quando vi, a moça já tinha chego e Liam e Zayn já estavam sentados à mesa. Como assim eles chegaram e eu não vi? É o problema de ficar muito concentrado no celular.


Liam P.O.V’s



Acordei no horário normal. Não que eu acordasse sempre, mas não acordava tão tarde como os outros. Fiz minha higiene matinal e fui pra casa do Louis. Sempre tomávamos na dele, não sei o porque. Quando fui ao apartamento dele, encontrei Zayn com cara de sono quase dormindo na mesa e Louis estava no telefone, com certeza deveria ser Eleanor. Acho que ele nem viu quando chegamos.


-Bom dia amores. - Louis nos cumprimentou feliz. Que gay.


-Bom dia. - falei.


-Dia.- Zayn falou sem animação alguma.


-Que animação é essa Louis? Você não acorda cedo assim. - perguntei.


-Perdi o sono e resolvi ligar para a Eleanor, conversamos e vamos sair pra jantar hoje. - ele falava idiotamente.


-Entendi o motivo da animação.


-Então, falando na Eleanor, eu estava conversando com ela, que nós podíamos passar o próximo final de semana na casa do padrasto do Harry, faz um tempo que não vamos lá, podemos chamar nossas namoradas e estamos de férias mesmo.


-Seria bom mesmo. Mas já falou com o Harry?


-Não, irei falar, estou esperando a bela adormecida acordar, mas pelo visto vai ser difícil. - revirou os olhos. - Zayn? O que achou? 


-Que? Do que? - ele respondeu meio desnorteado. Acho que ele não dormiu muito de madrugada.


-Do próximo final de semana irmos a casa do padrasto do Harry. - Zayn não respondeu. - Zayn. - Louis deu um tapa na cabeça dele.


-Fala Louis. - falou emburrado.


-O que acha?


-Ótimo, estou dentro, agora não enche o saco, só me acorde quando o café estiver pronto. - falou simplesmente e deitou a cabeça na mesa pra dormir. 


-Esse menino é retardado. - revirei os olhos. - Cadê o Niall e a Alice?


-Ela foi acordar ele para ir embora, falou que precisa ir pra casa e essas coisas todas.


-Entendi. - balancei a cabeça. - E o Hazza?


-Dormindo, claro.


A moça que trabalhava lá de vez em quando, terminou nosso café da manhã.


-Esperamos o Hazza pra comer? - perguntei.


-Acho que não, ele não vai acordar tão cedo, acho melhor comermos. - Louis deu os ombros e eu assenti. - Zayn, acorda, o café ta pronto. - Zayn levantou o rosto da mesa com cara de bunda e nós começamos a tomar nosso café da manhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilareiis

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alice P.O.V’s Quando consegui acordar o Niall iria dar uma cinco horas da tarde. Não, é mentira. Mas demorei pra acordar o loiro. Quando finalmente consegui esse feito, pedi desculpas por acorda-lo e perguntei se poderia me levar. Ele como sempre foi um amor e disse que sem problemas. Como já era hora do almoço, Niall me levou para conhece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais