Fanfics Brasil - 12. Up All Night

Fanfic: Up All Night | Tema: One Direction


Capítulo: 12.

188 visualizações Denunciar


Alice P.O.V’s


Quando consegui acordar o Niall iria dar uma cinco horas da tarde. Não, é mentira. Mas demorei pra acordar o loiro. Quando finalmente consegui esse feito, pedi desculpas por acorda-lo e perguntei se poderia me levar. Ele como sempre foi um amor e disse que sem problemas.


Como já era hora do almoço, Niall me levou para conhecer o Nando’s o restaurante mais perfeito e gostoso do mundo. Palavras ditas pelo próprio Niall. Comemos como se o mundo fosse acabar. Era bom ter uma companhia para comer como se não houvesse amanhã.


-Sério, já disse que te amo hoje? - Niall me perguntou de boca cheia.


-Não, mas pode falar, eu não me importo. - ri.


-Bom, eu te amo.


-Mas por que essa declaração repentina de amor incondicional a minha linda pessoa? Eu sei que você é louco por mim desde o dia que nos esbarrando, diga-se ontem, mas vamos com calma loiro. - fiz essa piadinha idiota e ele riu.


-Humildade mandou lembranças. - brincou.


-Humildade é meio sobrenome do meio. - mandei um beijo. - Olha Niall, tem uma placa de precisa-se de funcionários bem ali na porta, como eu não percebi isso antes?


-Nossa, é verdade. - ele concordou. - Eu também não percebi. Por que não vai lá falar com a gerente? Não é o melhor emprego do mundo, mas acho que ajuda, não?


-Claro, só espero não precisar limpar vasos sanitários. - choraminguei.


-Relaxa, vai lá, vai dar tudo certo, você não vai precisar limpar vasos sanitários. - ele me incentivou. - Mas qualquer coisa, se for isso mesmo, Niall Horan pode te salvar. - ele deu uma piscadela e eu ri.


-Você não existe loiro. - balancei a cabeça de forma negativa e sai rindo até a gerente.


Fiquei um tempinho conversando com a gerente. Ela me explicou que havia uma garota que havia engravidado, e dali alguns dias ela a mandaria embora, mas que a menina ainda trabalhava lá, só tinha colocado o cartaz para ver se alguém se candidatava. Passei meu telefone e ela me disse que ligava quando a garota fosse embora. É, não consegui o emprego de imediato, mas o lado bom é que a menina não trabalhava limpando vasos sanitários.


-E então? - Niall perguntou apreensivo.


-Não consegui o emprego de imediato, estou como se fosse em uma fila de espera. - revirei os olhos e ele ainda continuava confuso.


-Como assim? Se está em uma fila de espera porque colocaram aquele cartaz na porta?


Expliquei o que a gerente havia me falado e assim ele entendeu o motivo da fila de espera.


-Que idiotice, se ela não demitiu a garota ainda por que colocou o cartaz?- revirou os olhos. - Que estupidez.


-Relaxa Niall, ela foi até gentil e me disse que no Starbucks também estão precisando de funcionários.


-E qual é o lado bom disso? - perguntou confuso.


-Que se fosse outra não falaria nada, pois não iria querer perder um “funcionário”. - fiz aspas com os dedos.


-Então o que estamos esperando? Vamos até o Starbucks. - ele dizia animado. Parecia até que ele que iria procurar o trabalho. - Nós aproveitamos e pedimos um café.


-Nem pensar, imagina Niall, não precisa ir comigo. - discordei de qualquer jeito.- E caramba, já está com fome? - ri.


-Claro, não perco tempo quando o assunto é comida. - nós rimos. - Que isso Alice, vamos lá, eu te levo.


-Não Niall, não precisa sério. Já viu quem está ai na frente?- ele se virou para ver quem estava na porta e percebeu do que eu estava falando. - Isso mesmo, paparazzi. Não quero que achem que eu sou sua nova namorada, que estou aproveitando da sua fama ou qualquer coisa do tipo.


-Não acredito, você tem vergonha de mim? - ele fazia um drama, tipo de colocar a mão no peito, fingindo estar chorando e magoado, e eu comecei a rir com a bela interpretação dele.


-Niall, você me entendeu direitinho, seu bobo. - revirei os olhos e sorri.


-Certo eu entendi. - ele disse sério. - Mas vamos ao Starbucks, você querendo ou não. Você pode escolher, pode ser pelo jeito fácil, ou pelo jeito difícil.


-Está me desafiando Niall Horan?


-Claro que não, só estou te dando opções, é só escolher.


-Niall, sem essa de jeito fácil ou difícil, isso não cola.- revirei os olhos. - Já disse que não precisa, e não vou.


-Vai sim. - ele disse rindo.


-Não vou. - mostrei a língua.


-Vai.


-Não vou.


-Então pelo que vejo você está querendo o jeito difícil, certo?


-Não estou querendo nada. - falei rindo. - Mas pode me explicar qual seria o jeito fácil? e claro, o difícil. - perguntei meio que desafiando ele e muito curiosa.


Pra me provocar, ele chegou bem pertinho e começou a sussurrar no meu ouvido.


-Bem, o jeito fácil, como o nome já diz é muito fácil, você se levanta eu pago o nosso almoço, nós saímos sem dar importância para o paparazzis e vamos até o Starbucks. - ele parou de falar no meu ouvido, me deu uma olhada sedutora. Diga-se de passagem que e tive vontade de agarra-lo ali, mas deixa isso em off. E depois continuou a sussurrar. - E o jeito difícil, é bem simples, pra mim na verdade, por que eu irei apelar para as cócegas, aqui no meio de todos. - ele deu uma risadinha gostosa. Meu Deus, vou agarra-lo. - Mas acho que você não vai querer o jeito difícil, pois se me verem fazendo cócegas aqui no meio de todos, ai sim vão achar que somos um casal e irá ter muitos boatos, mas como eu disse, acho que você não vai querer isso, vai? - ele parou de sussurrar, me olhou e riu.


Eu olhei o olhei muito séria. Na verdade estava com muita vontade de rir, mas me mantive firme.


-Se a sua missão foi me seduzir e querer te agarrar, foi bem concluída, confesso. - ele gargalhou. - Mas tudo bem, eu aceito ir, opto pelo jeito fácil.


-Ótimo. - ele sorriu vitorioso. - E esse assunto de me agarrar nós conversamos depois.


-Se liga Niall. - revirei os olhos e ri.


Quando ele foi pagar foi uma pequena discussão também, ele não queria me deixar pagar de jeito nenhum. E como alguns minutos atrás, ele me seduziu, eu aceitei e deixei ele pagar. Sério, ele precisa parar de fazer isso.


-Você é tão chato aponto de eu querer te dar uns tapas e depois uns beijos aqui mesmo Horan.


-Meu charme é irresistível. - ele fez uma cara sexy que eu ri. - Vamos? - eu assenti. - Você me dá sua mão, abaixa a cabela, vai indo na minha frente e eu irei logo atrás, certo?


-Sim, mas se tiver algo amanhã sobre nós em algum site ou revista te mato loiro. - ele riu e nós fomos.


Foi um pouco tenso. Tinha alguns paparazzis, alguns se apertavam pra conseguir uma foto boa, tanto dele quanto minha, eram flashes e mais flashes que incomodavam.Até que conseguimos ir para o carro.


-Sério Niall, se tiver algo sobre nós em algum lugar, quebro você Horan.


-Não vai ter. - eu o olhei séria. - Tá, talvez teja, mas eu logo desminto, fica despreocupada. - Mas por que toda essa preocupação?


-Niall, eu cheguei em Londres não faz nem três dias, o que o pessoal vai achar quando souberem quem eu sou? Óbvio que vão achar que eu sou uma tarada, que quer dar em cima do loirinho da One Direction e ganhar fama as custas dele.


-Nem todos pensam assim, e se pensarem eu estarei lá para dizer ao contrário, não vou deixar que falem mentiras sobre você. - ele disse sério.


-Obrigada. - sorri lhe dei um empurrãozinho no braço. - Obrigada mesmo por tudo.


-Imagine.- ele sorriu de volta. - Então vamos?


-Vamos né.


Fomos até o Starbucks, e caramba, como esses paparazzis sabiam que o Niall estaria lá? É muito bizarro o poder que eles tem de descobrir onde os artistas estão sendo que eles não postam nada em lugar nenhum.


Fui a procura da gerente novamente. Mas dessa vez não era uma gerente, e sim um gerente, na verdade era O gerente. Ele era um gato. Mas vamos deixar isso em off.


Conversei um tempo com ele. Falei que tinham me indicado ao Starbucks, que eles estariam precisando de um funcionário, e ele confirmou. Me explicou tudo certinho e me disse que eu precisaria ser a garota que fica ao caixa. Menos mal, não vou ser a garota que limpa vasos sanitários.


Fiquei um tempinho conversando com ele. Olhei para o Niall e ele estava sentado ao uma mesa tomando café e comendo uma rosquinha. Sério, ele é magro de ruindade, por que esse menino come que é uma beleza.


Voltei toda alegre e me sentei de frente para o Niall, que me olhou desconfiado e depois sorriu malicioso.


-Já até sei por que está tão feliz. - ele sorriu malicioso novamente.


-Para de pensar besteira, seu bobo. - revirei os olhos e ri. - Tá, ele é bonitão e tal, mas não é por isso que estou feliz. - fiz uma pequena pausa. -Eu consegui o emprego! - falei alegre. - E o melhor é que eu não vou precisar limpar vasos sanitários. 


-Que ótimo. - ele riu.- Parabéns princesa.


-Obrigada. -eu fiquei pensando um pouco e depois o chamei. - Niall.


-Sim?


-Será que se eu te pedir mais um favor você não vai me achar uma chata e aproveitadora do seu tempo?


-É sério que eu preciso responder isso? - ele fez cara de tédio e eu assenti. - Não, eu não vou achar nada disso, pode falar.


-Hã. - fiquei meio sem graça.- Precisava de um concelho sabe, uma amigo agora, e como eu não tenho mais ninguém a não ser você… - falei envergonhada.


-Sério, achei que fosse me pedir um carro ou uns quinhentos mil euros, mas você só quer um concelho? - ele riu. - Por favor Alice, nem precisa pedir.


-Obrigada Niall, sério você é um amor. - apertei suas bochechas. - Vamos para o meu apartamento?


-Nossa, primeiro você diz que eu sei seduzir e que queria me agarrar, depois veio com a história de que quer um amigo e agora me chama pra ir ao seu apartamento? Vá com calma, eu sei que eu sou gostoso, mas acho que devemos ir devagar. - ele zombou.


-Cala boca Horan. - disse envergonhada e lhe dei um tapa.


-É brincadeira, vamos ao seu apartamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilareiis

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Niall P.O.V’s Alice era uma pessoa maravilhosa. Eu estava adorando passar o dia com ela. Era chato só a parte que ela ficava sem graça ao pedir as coisas pra mim, como ela fez quando queria me pedir um concelho. Onde já se viu isso? Mas confesso que ela ficava fofa sem graça. Fomos para o apartamento dela. Era bem simples e a cara dela. To ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais