Fanfic: Up All Night | Tema: One Direction
Niall P.O.V’s
Alice era uma pessoa maravilhosa. Eu estava adorando passar o dia com ela. Era chato só a parte que ela ficava sem graça ao pedir as coisas pra mim, como ela fez quando queria me pedir um concelho. Onde já se viu isso? Mas confesso que ela ficava fofa sem graça.
Fomos para o apartamento dela. Era bem simples e a cara dela. Todo fofo e arrumadinho. Entramos e nos sentamos no sofá. Ela parecia envergonhada e não sabia por onde começar. É, eu também ficaria se fosse ela, pois não se conhecemos nem a três dias, mas enfim.
-Então? - incentivei-a.
-Bom, rolou um assuntos ontem, e bem, queria que você me desse um concelho sobre isso, como eu não tenho a minha amiga aqui, o mais certo pra isso é você.
-Certo, que tipo de assuntos? - perguntei curioso. - E a sua amiga é bonita? Ela tem namorado? Mora aonde?
-Niall. - ela me deu um tapinha. - Te chamo aqui pra me ajudar e você quer saber da Sthephanie?
-Hum, então esse é o nome dela? - fiz cara de pensativo. - Bonito nome.
-Niall. - ela me chamou a atenção. - Foco.
-Certo, vamos lá, conte-me sobre os assuntos de ontem.
E assim ela fez. Me contou que tinha conversado com o Zayn, e me explicou o motivo dele estar todo esquisito quando conheceu ela. Olha, Malik estava a fim dela, bom saber. E foi ai que ela me pegou de surpresa, disse que conversou com Harry também e ele havia dito que estaria a fim dela. É, assunto complicado esse, dois garotos gostando de uma mesma garota não é fácil.
-Alice. - falei assustado.
-Que? Que foi Niall? - ela perguntou assustada também.
-Tenho uma coisa pra te falar. - fiz o maior suspense.
-Fala logo Niall.
-Sinto em te informar… - parei um pouco pra deixar um suspense. -…Mas eu também estou a fim de você.
-O-Oque? - ela gaguejou e eu comecei a rir. - Tá rindo do que Niall? Isso é sério.
-Você deveria ver a sua cara. - gargalhei mais ainda e ela começou a me dar almofadas. - Tá, chega, desculpa, mas foi engraçado.
-Foi engraçado só pra você, seu idiota. - revirou os olhos. - Mas então o que você acha de tudo isso?
-Eu sinceramente tenho que te dizer pra seguir seu coração. - ops, acho que isso foi meio gay. - Foi meio gay não foi?
-É foi. - nós rimos.
-Sabe, os dois são meus melhores amigos, são quase meus irmãos, não posso te dizer “Fique com o Zayn” ou “Fique com o Harry”, você que precisa fazer isso. Sabe Zayn tem muitas qualidades como o Harry tem, os dois são ótimas pessoas.
-Eu entendo, mas estou confusa, sabe não é todo dia que você dorme na casa de uma banda famosa e dois desses integrantes dizem que estão a fim de você. Eu realmente não sei o que viram em mim, olhe pra mim, eu não tenho nada demais. - isso é sério Alice? Pensei comigo.
-Alice, já se olhou no espelho? Você é linda, tem curvas maravilhosas, nenhuma inglesa tem curvas como as suas. Seu humor, quando não está com fome, claro, é ótimo, você é engraçada, inteligente e extrovertida, será que não foi por isso que eles ficaram a fim de você?
-Você me deixa sem graça falando desse jeito Niall. - ela falou envergonhada.
-Mas é sério, se eu não te considerasse tanto eu iria querer te pegar, não que essa ideia esteja fora de cogitação, o que não está, mas eu sei que você não gosta de mim e tal. - falei meio desapontado.
-Niall, não diga isso, eu gosto de você, mas acho que o caso aqui agora não é sobre você, certo? - ela ficou envergonhada mais uma vez. Ela sempre ficava assim quando eu falava essas coisas.
-Certo. - revirei os olhos. - Mas então o que vai fazer?
-Sei lá, eu gosto do Zayn, do jeito carinhoso de como ele me trata, do romantismo dele, da cara de misterioso, do jeito quieto e galanteador que ele tem, mas Harry tem aquele jeito tarado, de que fala na lata o que pensa ou o que quer, o que está sentindo, o charme dele é uma ótima forma de conquistar garotas e seu sorriso é um dos mais lindos que já vi, mas… Eu não sei, sinceramente.
-É complicado.
-Muito.
-Mas como eu disse antes, e que soou bem gay, o melhor que você faz é seguir seu coração.
-É o único jeito. - ela suspirou. - A única coisa ruim é que algum deles vai ficar chateado, e eu tenho quase certeza de quem será.
-Harry?
-Talvez.
-Então você escolherá o Zayn?
-Não diga escolher, por que parece que são objetos ou brinquedos no qual eu não consigo me decidir. - ela fez careta e eu ri.
-Mas é quase isso. - ela me olhou séria. - Desculpe.
-Mas é o Zayn?
-Quem sabe, preciso pensar um pouco.
-Certo, mas vê se toma a decisão certa pra não se arrepender depois.
-Eu não vou. - ela ficou olhando para um lugar fixo no qual eu não identifiquei. - Pelo menos eu acho que não.
Ela sorriu e me abraçou.
-Obrigada. - falou baixinho. - Obrigada mesmo, por tudo.
-Não precisa agradecer, amigos são para isso.
-Está com fome? - ela perguntou rindo e eu assenti. - Pizza?
-Só se for agora.
-Dessa vez eu pago Horan e sem discussões. - eu assenti e ela foi ligar para a pizzaria.
Ficamos esperando um tempo até a pizza chegar. Quando chegou Alice colocou um filme para assistirmos e ficamos nos deliciando naquela maravilhosa pizza.
Autor(a): camilareiis
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)