Fanfics Brasil - Capítulo 2. Up All Night

Fanfic: Up All Night | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2.

173 visualizações Denunciar


Olha lá, acordei com o “meu melhor amigo” despertando. 


-Seu maldito só não te jogo pela porcaria da janela porque eu infelizmente preciso de você. - mau humor modo on.


Mau humor de manhã? Imagina. Se eu tivesse uma arma sairia atirando em todo mundo se possível. É horrível acordar cedo. Mas era preciso, afinal eu iria para tão esperada Londres.


Tomei um banho rápido para não se atrasar. Roupas apropriadas para se viajar ( só uma calça, blusa e botas) tomei café rápido. Hoje eu estava rápida. Só que não. Era só o medo de não conseguir embarcar.


Depois da baboseira toda de manhã fomos para o aeroporto. 


–Tchau mãe. - dei um abraço nela. - Até mais pai. - abracei-o também. - Amo vocês. - uma pequena lágrima insistiu em cair, mas eu segurei.


–Tchau minha querida. - ela retribuiu o abraço. - Vou sentir sua falta, se cuide, eu te amo.


–Tchau meu amor. - carinhoso só porque eu estou indo embora, mas deixa pra lá. - Se cuide. Já comprei seu apartamento, fica no centro de Londres o endereço é este. - me deu um pequeno papel. - E abri uma conta e já tem um dinheiro depositado, acho que a quantia dá para você se manter. Eu te amo.


–Obrigada. - dei um sorriso. - Por tudo. Amo vocês.


Por mais que eles não dessem muita importância há minha existencia, meu coração ficava apertado em deixa-los. Mesmo com tudo ainda eram meus pais e eu os respeitava acima de tudo. Chamaram um táxi para poder me levar ao aeroporto. Olha legal que nem ao aeroporto eles iriam comigo. Ótimos pais. Morávamos em São Paulo, então o trânsito era ótimo.


Demorou um pouco. Eu já estava até desistindo de ficar lá parada e estava pensando em ir andando. Tá, eu não era tão retardada a ponto de fazer isso.


Minha chegada ao aeroporto foi normal. É eu estava querendo o que? Fotógrafos? Câmeras ?Jornalistas? Fiquei um pouco perdida sobre o que fazer, mas pedi ajudar ao um tiozinho que era segurança que tinha cara de mau humorado, mas ele foi legal e me ajudou. Fiz o check in e fiquei esperando pela chamada do meu voo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilareiis

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ouvi a moça com a voz irritante de taquara rachada falando no auto falante do aeroporto. Não, não, a moça do Mc Donald’s. –Voo 2427 destino a Londres/Inglaterra, por favor dirigir- se ao portão de embarque. - ôh, voz linda. Esse era o meu voo. Estava na hora de ir para tão e grande esperada Londres. Me dirigi at& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais