Fanfics Brasil - Capítulo 3. Up All Night

Fanfic: Up All Night | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 3.

383 visualizações Denunciar


Ouvi a moça com a voz irritante de taquara rachada falando no auto falante do aeroporto. Não, não, a moça do Mc Donald’s.


–Voo 2427 destino a Londres/Inglaterra, por favor dirigir- se ao portão de embarque. - ôh, voz linda.


Esse era o meu voo. Estava na hora de ir para tão e grande esperada Londres.


Me dirigi até a aeromoça e entreguei a passagem a ela. Sentei-me na poltrona marcada. Ficava ao lado de um senhor de idade, ele aparentava ter uns sessenta anos. Agora imagina se ele velho me dá um ataque cardíaco? O que eu vou fazer? Claro chamar a aeromoça, mas e se ela não vier e o velho morrer? Certo, sou muito pessimista, não vai acontecer nada.


Peguei meu Ipod e coloquei uma música dos meninos pra tocar. Os “meninos” a quem eu me refiro é o One Direction. Sim, eu gostava deles. Não era uma doida fanática, retardada e psicopata a ponto de sequestrar algum ou sair gritando feito uma louca quando visse alguns deles. Apenas curtia a banda. O som deles eram legais. Sem falar que eles são uns gatinhos. Ah, deixa eu babar.


Meu lindo e maravilhoso mau humor continuava. Motivos? Acordar cedo e o velho, sabe o do ataque cardíaco? Então esse lindo senhor não parava de roncar ao meu lado. E também meus pais não haviam ligado para perguntar se eu estava bem, se eu consegui me virar, um “vadia, você conseguiu fazer o check in?” já estava bom. Legal a minha vida. Fechei os olhos na tentativa de cochilar um pouco.


Parece que eu consegui pelo menos dormir uma meia hora. Pois acordei com a aeromoça me avisando que já tínhamos chegado.


–Por favor senhores passageiros, apertem os cintos, pois já iremos pousar. - a comissaria de bordo disse a todos.


Fizemos o que ela pediu e em poucos minutos já estavamos desembarcando no aeroporto de Londres. Tive que passar por aqueles detectores de metais, e deixar as malas naquela esteira.


Logo após fazer toda essas putarias que todos são obrigados fui até um Starbucks que havia no aeroporto. Até parece que eu ia traficar drogas ou algo do tipo. Mas enfim, ainda bem que aqui tem uma Starbucks, se não minha vida estaria acabada ao quadrado. Eu morreria de fome ali no aeroporto mesmo. Juro que não sou uma pessoa desastrada, mas parece que a pessoa que bateu em mim é um pouco, porém ela me pegou em um mau dia, meu humor estava péssimo então ela iria ouvir um pouco.


–Por favor, olhe por onde anda. - falei irritada, pois minhas coisas haviam caído no chão.


– Me desculpe, te machuquei? Precisa de ajuda?- perguntou uma voz rouca vinda de cima da minha cabeça. Me parecia muito familiar a voz e o garoto quando percebi que era um.


–Não, não estou bem. - continuei irritada. - E não preciso de ajuda.


–Nossa, que garota mau humorada e estressada. - o bonitinho falou.


–Sim, sou estressada e mau humorada e não preciso que me digam o que eu já sei. - disse me levantando e olhando para a pessoa que acabara de esbarrar. Um garoto de olhos verdes e cabelos cacheados. Um garoto não. O garoto. Eu estava em frente a Harry Styles.


-Nossa, desculpe se eu estava tentando te ajudar, não precisava de toda essa grosseria. - ele aumentou o tom de voz. - Você sabe quem eu sou? Eu sou… - eu o interrompi.


-Sim. Eu sei quem você é, você é o famoso Harry Styles. - revirei os olhos.


-Sim isso mesmo. Então você poderia me tratar com menos grosseria, pois muitas garotas dariam de tudo para esbarrar em mim. - se gabou. Ops, desculpe senhor eu sou o fodão.


-Desculpe senhor Harry Styles, mas se eu não quiser não irei te tratar bem. Pra mim você é uma pessoa normal, na verdade o que diferencia você de mim é que você possuiu uma conta muito maior que a minha e tem alguns privilégios a mais, mas fora isso você é um garoto normal, querido. - sorri sinicamente. - Sinceramente achei que você fosse um pouquinho mais adorável como dizem por ai, mas parece que é só aparência.


-Na verdade eu sou, porém você me tratou com grosseria, então eu só devolvi o tratamento. - ele levantou as mãos em forma de “eu não tenho culpa”. - Mas me desculpe se eu não superei suas expectativas de garoto perfeito.


-Pois é, não superou, na verdade superou. - pensei. - Só que pra pior. - sorri falsamente. - Bem, eu não tenho o dia todo, então adeus, queridinho. - me virei e segui caminho.


Harry Styles P.O.V’s



Ótimo, depois de chegar de uma viajem cansativa da Suécia eu ainda preciso aturar aquela menina mau humorada que esbarrou em mim. Eu não tive tanta culpa, ela que começou sendo grossa. Tudo bem que eu não podia reclamar de nada, afinal eu estou viajando com os meus quatro melhores amigos. Louis, Liam, Zayn e Niall se tornaram como irmãos pra mim, já fazem parte da minha família. Que gayzisse isso não? Mas enfim, falando em Niall, cade o irlandês? Acho que me perdi dele.


Certo. Aquele menina podia ser doida, mau humorada e estressada, mas era bonita. Diferente eu diria. Talvez ela não fosse uma fã, pois ela não me pediu autógrafos, fotos, não me abraçou ou gritou quando me viu, como geralmente todas fazem. Não que eu esteja reclamando, passa longe disso, mas as vezes isso cansa. Mas o que a tornou diferente foi pelo simples fato de ela saber quem eu era e mesmo assim ter ficado irritada comigo.


Se fosse qualquer outra garota, iria pedir desculpas, pedir perdão, era bem capaz de até beijarem meus pés. Não, mentira exagerei. Mas com ela não, ela simplesmente não ligou para quem eu era e ficou irritada mesmo. Espero encontra-lá de novo e pedir desculpas por ter sido tão grosso. E claro, conhece-lá melhor, eu nem sabia seu nome.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilareiis

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alice P.O.V’s Meu dia não estava nada bem. Eu estava irritada e com fome. Tudo bem que eu esbarrei com o Harry o que não era uma coisa ruim, mas ele foi tão grosso comigo que isso me deixou mais irritada ainda. Poxa ele era o meu preferido, não achei que o meu encontro com o meu preferido fosse assim. Tudo bem que eu fui grossa e irritante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais