Fanfics Brasil - Capítulo 4. Up All Night

Fanfic: Up All Night | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4.

189 visualizações Denunciar


Alice P.O.V’s


Meu dia não estava nada bem. Eu estava irritada e com fome. Tudo bem que eu esbarrei com o Harry o que não era uma coisa ruim, mas ele foi tão grosso comigo que isso me deixou mais irritada ainda. Poxa ele era o meu preferido, não achei que o meu encontro com o meu preferido fosse assim.


Tudo bem que eu fui grossa e irritante, mas me deem um desconto eu estava com sono e fome. Quem no mundo consegue ficar feliz com fome e sono? Acho que nenhum ser humano que possa ser considerado normal. 


Continuei minha caminhada ao Starbucks, mas dessa vez eu estava mexendo no celular e fui desatenta e bati em alguém. Caraca virou moda esbarrar em alguém.


–Meu Deus, de novo? - falei irritada, sem olhar para pessoa que estava a minha frente. 


–Nossa, me desculpe. Sinto muito, eu estava distraído. Você está bem? - perguntou um garoto loirinho de olhos azuis cor do mar. Que inveja desses olhos. Opa, mas espera, loiro olhos azuis? Niall Horan é você? Sim, era ele mesmo.


–Não precisa se desculpar, eu também estava distraída mexendo no celular. - apontei para o mesmo. - Estou bem.


– Prazer, me chamo Niall… - eu o interrompi.


–Horan. Muito prazer. - estiquei a mão para um aperto. - Eu conheço você. Me chamo Alice. - sorri.


–Sabe o meu nome, então quer dizer que temos uma fã da banda? - arqueou uma sobrancelha. Nossa, ele ficava tão fofo e sério fazendo isso.


–Claro. Não sou aquelas doidas psicopatas que saem gritando ou pedindo um autógrafo, mas eu curto a banda. - sorri. - Aproposito, me desculpe pelo mau humor, é que eu estou com sono e fome, acabei de chegar de viajem e qualquer pessoa que tenha passado quase um ano em um avião ao lado de um senhor que ronca estaria irritada. 


–Sério? - ele riu. - Isso é mau. - eu assenti com a cabeça. - Não se preocupe, eu entendo isso. Mas parece que temos algo em comum não é?


–Claro, a tão e maravilhosa comida. Eu amo comer. - sorri. - Você também gosta pelo que sei, certo?


– Gostar é pouco, comida é tipo vida. - eu concordei e nós rimos. - Bem, eu também acabei de chegar de viajem e estou morrendo de fome, eu estava indo até ao Starbucks, não quer vir? - perguntou todo fofinho. Ai, acho que vou casar com ele. 


–Claro, eu estava indo até lá mesmo. - e assim fomos até o Starbucks.


Niall P.O.V’s


Eu estava indo ao Starbucks com o Harry, mas comecei a pensar na comida, e no que eu iria escolher. Isso era um decisão extremamente difícil. Olhei para o lado para perguntar o que o Hazza iria pedir, mas ele não estava lá. Ops, acho que eu me perdi dele. É claro que eu não iria ficar esperando por ele, afinal minha fome é bem maior de qualquer coisa. Decidi seguir sem ele, depois eu ligaria para saber onde ele tinha se metido, mas no caminho eu sem querer esbarrei com Alice.


Ela era uma garota super legal e simpática, apesar de ter sido grossa comigo. Eu a entendo porque quando eu estou com fome e sono fico super irritado. Mas agora eu não estou tanto porque tinha umas comidinhas no avião que tínhamos viajado.


Fizemos nosso pedido e sentamos em umas mesinhas que haviam por lá. Comecei a puxar assunto.


–Então Alice, vejo que você não é britânica  americana e muito menos irlandesa. - ela riu. - De onde veio?


–Sou do Brasil. - ela sorriu. - Meu sotaque é muito ruim?


–Brasil, claro. Não imagine, é que eu percebi de cara porque é bem diferente, mas está muito bom.


–Menos mal, fiz algumas aulas de inglês no Brasil, tinha que saber falar pelo menos o básico.


-E o que veio fazer em Londres? - perguntei curioso.


-Vim fazer um intercambio de dois anos mais ou menos, e aprimorar um pouco mais meu inglês.


-Legal. - sorri. - Temos muitas fãs brasileiras?


–Sim, muitas. - ela riu. - Umas mais doidas do que as outras, mas como vocês mesmo dizem é só amor, mas todas sempre tem o mesmo objetivo, se notada de alguma forma e conhecer vocês cinco.


–Nossa, isso realmente é muito legal e gratificante. - fiquei alegre. Era bem legal saber que tínhamos fãs em todo o mundo, principalmente o Brasil. - Você também era uma dessas fãs que gostaria de conhecer nós todos?


–Claro, eu adoro vocês. Se bem que eu já conheci o grosso do Styles. - fiz uma careta e ele riu. - Então só falta o Liam o Louis e o Zayn.


–Já conheceu o Styles? Como?


–Ele esbarrou alguns minutos atrás em mim, e foi grosso. Mas depois me arrependi um pouco, porque eu também fui grossa com ele. - ela mordeu os lábios.


–Harry só estava cansado, ele é um cara legal. - é preciso defender os amigos. - Gostaria de conhecer os outros meninos?


–Nossa, sério? - ela perguntou surpresa. - Claro, eu adoraria.


-Então vamos lá.


Terminamos de tomar nossos cafés e fomos ao encontro dos meninos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilareiis

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Liam P.O.V’s Eu estava cansado da viajem. Mas tinha sido ótimo conhecer a Suécia, era um luga extremamente lindo. Harry e Niall disseram que iriam até uma Starbucks que havia pelo aeroporto, nós apenas assentimos. Louis e Zayn ficaram comigo e nós resolvemos que iriamos ao Mc Donald’s. –Porra Lou come esse negocio direit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais