Fanfics Brasil - Capítulo 5. Up All Night

Fanfic: Up All Night | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 5.

164 visualizações Denunciar


Liam P.O.V’s


Eu estava cansado da viajem. Mas tinha sido ótimo conhecer a Suécia, era um luga extremamente lindo. Harry e Niall disseram que iriam até uma Starbucks que havia pelo aeroporto, nós apenas assentimos. Louis e Zayn ficaram comigo e nós resolvemos que iriamos ao Mc Donald’s.


–Porra Lou come esse negocio direito. - Zayn reclamou. Até parecia que tinha classe. Zayn quando queria conseguia ser muito porco.


-Cala boca Zayn, come seu lanche ai. - Louis reclamou e continuou comendo de um jeito porco.


Meu Deus, que vergonha desses dois. 


-Será que Harry e Niall foram sequestrados? Estão demorando muito. - perguntei.


–Bom, eu acho que o Harry talvez, pois o Niall está vindo ai e está acompanhado. - Louis falou. - Esse irlandês é rápido, já encontrou uma menina.


-Cala a boca, ele está chegando. - mandei.


–Eai Dudes, fiquei procurando vocês que nem doidos.


-Por que não ligou para um de nós inteligente? - Zayn perguntou e revirou os olhos.


-É verdade, esqueci. Seria bem mais fácil. - ele pensou.


-Nossa Niall, só não digo que você é burro porque é loiro, porque você não é um loiro verdadeiro, mas eu acho que a tinta está afetando sua cabeça e você está começando a agir que nem os loiros. - Louis zoou e Zayn começou a rir junto com a menina que acompanhava o Niall.


-Parem de zoar o meu irlandês. - precisava defender o coitado. - Quem é a garota ao seu lado Niall? 


-Essa é a Alice. Esbarrei nela e começamos a conversar então decidi trazer-lá para vocês conhecer.


–Olá meninos, prazer em conhecer-los. - ela sorriu.


–Olá Alice. Prazer eu sou o Liam, mas acho que você deve saber. - sorri de volta.


–Oi Alice. - Louis meio que gritou. Sempre exagerado. - Eu sou o Superman, porém tenho uma identidade secreta  em dias normais sou o Louis Tomlinson, mas não conte a ninguém. - ele fez um teatro todo e Alice começou a rir. Zayn não falou nada ficou calado só observando. Ele estava um pouco estranho, nem se quer se apresentou. 


–Zayn. - chamei-o. - Diga oi a Alice, não seja mau educado, menino.


–Olá Alice. - ele falou em um tom seco e meio que… tédio?


–Então Alice, o que veio fazer em Londres?- perguntei um pouco curioso.


–Eu vim fazer um intercâmbio de dois anos e meio, sou do Brasil, então além do intercambio vim aprimorar mais o meu inglês. - ela sorriu docemente. - Sem falar que eu também era doida pra conhecer Londres, dizem que é uma cidade linda.


–É sim, é muito bonita. - Louis falou. - Temos muitas fãs no Brasil? Eles conhecem nossa banda?


–Claro. Vocês são bem conhecido por lá, as meninas amam a banda, estão loucas para que vocês irem logo ao Brasil.


–E tem muitas mulheres bonitas como dizem? Nós gostaríamos muito de passar por lá na nossa turnê, não vemos a hora. - Louis perguntou todo assanhado.


–Ei Willian vai com calma. Sei que você tem namorada, e ela não vai gostar de saber que você tem todo esse interesse nas brasileiras. - ela riu e nós acompanhamos. - Eu posso te chamar de Willian? É que no Brasil eu chamava você assim, pelo nome do meio acho mais legal.


-Willian? Isso é sério? - ele bufou. - É ridículo meio nome do meio. - revirou os olhos.


-Bem, eu não acho e só porque você não gosta vou te chamar assim. - ela riu e Louis lhe deu a língua.


Continuamos a perguntar mais coisas sobre o Brasil pra Alice. Mas percebi que Zayn estava quieto, ele não estava brincando como antes. Ficava mexendo no celular e só falava quando falavam com ele. Zayn não é assim pelo que eu conheço ele. Resolvi deixar quieto, talvez depois eu perguntasse o porque dele estar assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilareiis

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Zayn P.O.V’s Eu estava um pouco cansado. Mas fazer show na Suécia foi um máximo, as pessoas cantavam todas as músicas e tinham uma energia muito boa, e o melhor é que eu viajava com os meus quatro melhores amigos, já considerados irmãos. Estávamos morrendo de fome, afinal aquela comida do avião não alimen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais