Fanfic: Up All Night | Tema: One Direction
Zayn P.O.V’s
Eu estava um pouco cansado. Mas fazer show na Suécia foi um máximo, as pessoas cantavam todas as músicas e tinham uma energia muito boa, e o melhor é que eu viajava com os meus quatro melhores amigos, já considerados irmãos.
Estávamos morrendo de fome, afinal aquela comida do avião não alimenta nem um coelho. Harry e Niall resolveram que iriam ao Starbucks do aeroporto e Liam e Louis ficaram comigo para irmos ao Mc Donald”s.
Quando Niall chegou acompanhado da Alice, eu fiquei completamente sem fala. Que idiotice minha, eu sei, mas ela era tão diferente, tão bonita. Não a cumprimentei, não perguntei, simplesmente não disse nada, apenas fiquei observando-a ou as vezes mexia no meu celular para não ficar muito na cara.
Liam me mandou cumprimenta-lá e assim eu fiz, porém fui um pouco seco. Não sei o que deu na minha cabeça, porque geralmente quando acho alguma garota bonita fico todo bobo, mas com ela eu fui grosso. Tinha algo nela que me deixava completamente retardado ou grosso, interprete como quiser. Ela me deixava sem fala. Mas que droga.
Harry P.O.V’s
Logo depois que esbarrei naquela menina mau humorada, fiquei pensando o quanto ela tinha chamado atenção só pelo simples fato de me conhecer e mesmo assim ter sido grossa, não se importar com quem eu era. Tudo bem que ela foi super grossa e eu só tentei ajuda-lá, mas ela me chamou atenção. Pedi meu café no Starbucks. Como estava com preguiça de procurar as donzelas resolvi ligar para um deles. Vai saber se estavam no mesmo lugar.
–Lou? - perguntei quando o bobão atendeu.
–Sim cachinhos? Onde está? Já estou com saudades, querido. - Louis e seus momentos gays.
–Estou no Starbucks. Onde vocês estão?
–Em frente ao Mc Donald’s aonde mais estaríamos?
–Eu não sei, do jeito que vocês são retardados poderiam muito bem ter ido embora. - revirei os olhos mesmo sabendo que ele não podia me ver. - Estou indo para ai. Tchau boo bear.
–Até mais cachinhos. - ele fez som de beijo e desligou.
Fui procurar os bonitões. Quando cheguei perto do Mc Donald’s me deparei com quatro bobões rindo de alguma coisa acompanhados de uma garota. Mas quem era aquela? Me parecia bem familiar. Claro, como toda pessoa que é curiosa fui descobrir quem era.
–Eai dudes. - cumprimentei.
–Eai Styles, aonde estava? Raptaram você? - Zayn tentou zombar. Foi uma tentativa muito falha.
–Sério Zayn essa tentativa de ser engraçado foi totalmente falha. - revirei os olhos. - Se você fosse um pouco mais inteligente se lembraria que eu tinha avisado que eu iria até o Starbucks. Não nasceu loiro porque não deu, mas parece um.
-Ei. - Niall protestou. - Não fale mau dos loiros.
-Você nem é loiro verdadeiro Niall. - revirei os olhos novamente. - Olha só o que temos aqui, se não é a menina mau humorada de poucos minutos atrás.
–Olá senhor eu-sou-Harry-o-gostosão-me-respeite-por favor. - ela falou em uma voz grossa que não tinha nada a ver com a minha, mas que soou engraçado e fez todos rirem.
-Minha voz não é assim. - mostrei a língua. Certo, pareci uma criança. - Qual é o nome da senhorita mau humorada?
-Alice. - ela sorriu. - E eu não sou sempre assim, só estava com fome e sono, no geral eu sou adorável. Sério, me desculpe não queria ter soado grossa. - ela sorriu adoravelmente. Que linda.
–Eu desculpo. - me achei um pouco e ela me olhou com cara de tédio. - Certo, desculpe também, eu fui grosso, geralmente não sou assim, mas é que você me tratou daquela forma eu não poderia ficar por baixo.
-Eu percebi. - ela debochou.
–Mas então, como conheceu os meninos? Já era amiga deles? - perguntei. - Não melhor. - pensei. - Aposto que esbarrou com o Niall logo depois de esbarrar comigo, levou ele para o banheiro e o trancou no banheiro e ameaçou não soltar se não levasse você para conhecer os outros. - comecei a rir. - E nosso pobre Niall com medo de você, fez o que você queria e por isso está aqui, acertei? - perguntei rindo ainda na maior cara de pau.
–Nossa Styles, você é realmente brilhante, como conseguiu descobrir o meu plano? Poderia trabalhar na CIA, sério. - ela disse ironicamente. - Você tem uma imaginação esplendida, porém sua história ficou uma bosta. - os meninos começaram a rir. Idiotas, não riram quando eu contei a minha história. - E sim eu esbarrei com o Niall, pelo menos isso você acertou, mas ainda bem que eu “sequestrei”. - ela fez sinal de aspas com os dedos. - alguém com inteligencia, porque se você fosse eu perderia meu tempo, idiotas não servem pra nada. - ai que os meninos gargalharam e ainda fizeram um “Uuh se ferrou Harry”. Retardados.
-Nossa, que estresse, só fiz uma pequena brincadeira, não precisa me fuzilar. - sorri sinicamente. Eu adoro sorrir assim.
–Você começou eu apenas me defendi da brincadeirinha estúpida.- ela sorriu sinicamente como eu fiz. Ei, só eu posso sorrir assim. - Mas eu te desculpo pela brincadeirinha infantil.
-Desculpe estressada, não brinco mais. - revirei os olhos.
-Ei, da pra parar com essa briguinha de crianças de dez anos? Nós ainda estamos aqui e não é legal ficar vendo os dois bebezinhos discutirem. - disse Liam.
-Desculpe Liam. - fiz biquinho. - Alice, me desculpe? Vamos fazer as pazes como bons amiguinhos? - debochei.
-Certo, eu desculpo. Somos amiguinhos. - ela entrou na onda da brincadeira e todos riram.
Ela olhou no relógio algo e se assustou.
-Nossa, já são três horas da tarde,o tempo passou voando, nem vi meu apartamento e pior, nem almocei, estou quase morrendo de tanta fome. - ela fez um pequeno drama. Mas ficava fofa fazendo isso.
-Ei Alice, não se preocupe, almoce conosco no nosso apartamento, podemos pedir comida do Nando’s o que acham? - Louis sugeriu.
-Mas almoçar assim? No primeiro “encontro”. - ela fez aspas e nós rimos. Ela gosta de fazer isso, não? - Vocês não acham muito cedo pra eu conhecer o apartamento de vocês? Confiam mesmo em mim? Posso ser uma louca psicopata e sequestrar um de vocês. - ela me olhou e eu ri.
-Quantas perguntas. - Louis falou. - Se estamos te convidando é porque confiamos em você, e eu tenho certeza que você não é uma louca psicopata, pelo menos não aparenta ser.
-Será? - Niall perguntou, Alice riu e lhe deu um tapinha no braço.
-Não eu não sou uma louca psicopata, apesar de acharem isso. - ela me olhou novamente rindo. - Mas eu não irei incomodar? Me sinto um pouco mal, vocês acabaram de chegar de viajem e tudo mais.
-Para de besteira princesa, nós vamos adorar sua companhia. - Niall sorriu pra ela. Tenho certeza que ela deve ter ficado toda boba quando Niall a chamou de princesa, da pra ver pelos olhinhos dela brilhando. Acho que isso foi meio bicha.
-Você é um fofo. - apertou as bochechas dele. - Certo, mas todos concordam?
-Sim, claro. - Liam disse. - Não é pessoal?
-Claro. - falamos juntos.
-Certo, então vou até meu apartamento para tomar um banho e se não for muito incomodo posso pedir para um de vocês me buscar? - ela disse um pouco envergonhada. - Eu não sei aonde vocês moram, e sem falar que eu não sei andar por aqui e tenho certeza de que eu irei me perder. - ela ficou mais sem graça ainda. - Estou sem carro, mas eu prometo que é só dessa vez, logo eu irei comprar um carro.
-Que isso Alice, não será incomodo nenhum, precisamos mesmo passar no Nando’s para pegar a comida. - Liam falou.
-Obrigada. - ela falou baixinho. - Quem irá me buscar?
-Eu. - todos gritaram, menos o Zayn.
-Não, eu vou. - Niall falou.
- Ei, porque você? - Liam perguntou.
-Porque eu esbarrei com ela e fui o primeiro a conhece-lá.
-E o que isso tem haver? - Louis perguntou. - Ela gostou mais de mim.
-Sai fora, ela me acha sexy. - me pronunciei. - Não é Alice?
-Calem a boca. - ela mandou. - Se forem brigar eu não irei mais. - cruzou os braços. - Sem discussão, resolvam em casa e quem for me buscar me manda uma mensagem, anotem o meu número e o endereço. - ela falou e nós anotamos, menos o Zayn. O que deu nesse menino? - Me avisem quando estiverem chegado. Até mais meninos. - se despediu. - Ah, Styles. - ela chamou. - Eu não disse nada em te achar sexy, mas fica a resposta no ar. - ela sorriu e se foi.
Ela era extremamente doida, mas mexia muito comigo, eu não podia negar.
Autor(a): camilareiis
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alice P.O.V’s Peguei um táxi e pedi para o taxista me levar ao endereço indicado. Não, ele iria me levar pra Nárnia e não para o endereço que eu mandei. Que idiotice. Mas vai saber se ele era um louco psicopata querendo abusar da minha pobre alma? Ai sim, ele não iria me levar para o endereço indicado. Quando ch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo